Pode não ser tão dramática quanto a anterior, mas o Universo está pedindo que você se prepare convenientemente.
Muitas, muitas mudanças estão por vir e exigirão todas as habilidades que você adquiriu ao longo de sua vida.
Se começar a ficar um pouco louco, respire fundo, peça para receber no seu mais alto e melhor, sabendo que está completamente à salvo e amorosamente sustentado nos braços do Universo – Criador.
Caros leitores, com amor e compaixão, damos as boas-vindas à nossa mensagem. Estamos cientes de que muitos de vocês estão lidando com os efeitos da limpeza da energia antiga, bem como com os problemas decorrentes da vida em um mundo tridimensional.
É um momento poderoso e difícil para estar na Terra, mas vocês estavam cientes disso antes de encarnar. Você sabia muito bem que, se escolhesse encarnar, isso significaria descer a uma sopa de energia densa que bloquearia sua lembrança de quem você era ou de onde veio. Você escolheu vir porque queria servir. Você sabia que o status de ressonância mais elevado de sua consciência e da consciência dos outros acrescentaria frequências de verdade à consciência tridimensional da Terra, o que, por sua vez, permitiria o acesso a um número cada vez maior de pessoas.
Lembre-se sempre de que, como você é uma consciência com um corpo e não um corpo com consciência, sua consciência vai automaticamente para onde você for. Isso significa que você traz a ressonância de seu estado de consciência para todos os lugares e situações, mesmo quando parece não fazer nada.
Ser uma Luz espiritual ou um trabalhador da Luz significa simplesmente conhecer a verdade e viver a partir de seu estado de consciência mais elevado em todos os momentos, o que, por sua vez, começará a se manifestar como o que é necessário – segurança e proteção, abundância, completude e plenitude, etc. – a mente interpretando e traduzindo a consciência em uma forma reconhecível.
Alguns estarão prontos e ansiosos para aprender o que você sabe porque são receptivos e atraídos pelo seu estado evoluído de consciência. No entanto, sempre há alguns que reagem com medo e são repelidos pela Luz, até mesmo a ponto de atacarem sem motivo. Se isso acontecer, não lhe dê poder, pois ele não tem poder. Reconheça a identidade espiritual da pessoa e siga em frente. Esses tipos de experiências têm a ver com o estado de consciência da outra pessoa e nada a ver com você.
Muitos continuam tentando fazer com que o passado volte a ser o presente, promovendo os “bons velhos tempos” como corretos e melhores. Isso representa uma crença nos conceitos e na veracidade de um sistema de crenças anterior, que está se tornando obsoleto rapidamente. Na realidade, grande parte desses “bons velhos tempos” encobria um ativo submundo de atividades perversas e prejudiciais que causavam muita dor e sofrimento a outras pessoas, muitas das quais estão sendo expostas agora.
Muito do que compunha a consciência coletiva do passado está se dissolvendo à medida que cada vez mais indivíduos despertam para formas mais elevadas e evoluídas de entender a vida e o mundo. A evolução não pode ser interrompida, nem mesmo por aqueles que se entusiasmam e promovem os “bons velhos tempos”.
A Terra é um universo espiritual povoado por filhos/filhas de Deus e não é a expressão ilusória e pesada da dualidade e da separação que a maioria acredita ser o mundo real. As pessoas da Terra vivem na ilusão, hipnotizadas pelas aparências materiais que as cercam, porque isso é tudo o que o estado de sua consciência lhes permite compreender neste momento.
Aprenda a reconhecer a realidade espiritual que está por trás de toda aparência material. Quando olhar para uma flor, reconheça a harmonia, a vida, a perfeição e a individualidade Divinas que estão aparecendo como beleza, cor, vida e fragrância. Quando você ver meios de transporte, saiba que eles representam conceitos materiais de onipresença. Quando você testemunhar exemplos de amor e compaixão, saiba que é a Consciência Divina se manifestando por meio e como os envolvidos. Mesmo quando testemunhar luta, falta, limitação ou violência, saiba que essas coisas refletem estados de consciência que ainda não têm consciência de sua unidade com Deus.
Traduzir as aparências é a forma de ascender gradualmente a um estado de consciência mais elevado e evoluído em que, em algum momento, traduzir as aparências é automático porque a verdade se tornou seu estado de consciência e é quem você é. A Terra não é uma ilusão, como muitos acreditam erroneamente. A Terra é a expressão real e perfeita de uma Ideia Divina. São os falsos conceitos sobre a Terra que constituem a ilusão. Como um Deus onipresente poderia criar algo que não fosse Dele mesmo?
O amor é tudo o que existe. O amor é todo inclusivo e onipresente porque Deus é onipresente e o amor é a vibração energética de alta ressonância (pura Luz) da Consciência Divina. O amor é a cola que mantém tudo unido – mantendo os planetas em sua órbita, fazendo o sol nascer e se pôr, trazendo rosas das roseiras e maçãs das macieiras. O amor continua a ser mal interpretado na Terra como sendo apenas atração ou emoção. Já dissemos muitas vezes, mas precisamos reiterar, que o amor é a ressonância de Deus, a energia de interconexão onipresente que flui infinitamente entre todas as expressões/individualizações de UMA consciência Divina – Deus.
É difícil para aqueles que vivem em um sistema de crenças tridimensional entenderem ou até mesmo considerarem que essa energia ÚNICA está totalmente presente, mesmo quando é expressa como discórdia ou ações de um contra o outro. Existe apenas uma energia, vibração, ressonância e, como Deus é onipresente, ela está presente (mas muitas vezes de forma condicionada) em todo lugar, circunstância, encontro, relacionamento ou situação, independentemente de quão desamorosa possa ser a aparência, de acordo com os padrões humanos.
O amor como emoção ou atração é a forma como a maioria das pessoas entende e vivencia o amor, porque é o que lhes foi ensinado, vivenciado e no que passaram a acreditar sobre o amor. O amor é a atividade onipresente do UM individualizado como muitos, incluindo animais, árvores e plantas – toda a vida. Foi ensinado que aquilo que você faz ao outro por meio de palavras, ações, crenças, ódio, amor etc., você faz a si mesmo. Isso é verdade. Não existem, nunca existiram e nunca poderão existir exceções à unidade.
Alcançar uma compreensão mais elevada do amor faz parte da jornada espiritual de todos.
Erros, falhas de julgamento, palavras inoportunas para os outros e decisões ruins … tudo isso faz parte do ser humano.
Você fez, afinal veio aqui para aprender e crescer o seu eu emocional.
Para aqueles de vocês que escolhem por insistir nessas coisas; meu querido, por favor, perdoe-se!
Um sincero e amoroso “eu sinto muito” pode iniciar o processo de cura.
Quer seja dito à pessoa que você sente que errou, ao Universo ou a si mesmo, a liberação da culpa e da vergonha da situação tem a capacidade de libertar sua alma e torná-lo uma pessoa mais cheia de paz.
Não negue a si mesmo a oportunidade do perdão.
É uma das dádivas mais importantes que você dará a si mesmo e aos outros.
Se você perguntou e está esperando uma resposta do Universo e não sente que ela está chegando … respire e abra sua mente.
Às vezes, quando sua atenção está voltada apenas para uma coisa, você se esquece de olhar para a perspectiva Infinita.
Libere a necessidade de que a resposta venha da maneira que você espera. Olhe ao seu redor, olhe dentro e fora de você; ela virá de formas que você menos espera.
No princípio, tudo era eu, a luz de mim mesmo, iluminadora e livre, sem limites por qualquer expressão física. No princípio, tudo que eu sabia era de mim mesmo e do grande mistério além de mim. Por não ter expandido mais, eu era tudo o que eu conhecia. E então criei aspectos. Aspectos meus com os quais poderia me comunicar, compartilhar o grande mistério e a alegria da vida. E como aspectos de mim, eles foram criadores da mais alta ordem, pois eram da primeira ordem. Elohim. Serafim. Arcanjos. Todos foram criados para experimentar uma maior diferenciação de si mesmos como eu mesmo. E então eles ansiavam por experiências, para flexionar seus músculos criadores, para aprender. Explorar. Mas ainda não havia muito a explorar em termos de lugares, pois existíamos principalmente dentro da vasta consciência de mim mesmo. E então criamos lugares e espaços, realidades e dimensões para criar ainda mais, para expandir, para explorar ainda mais o amor. Para explorar o amor profundamente, tivemos que explorar e sentir o que era a falta de amor. Não era a intenção original explorar a total falta de amor, mas esse foi o resultado. Pois as realidades vibracionais inferiores são viciantes e as formas inferiores foram criadas pela falta de experiência de amor, em última análise, falta de auto-estima e amor próprio. E não é que esses reinos saiam de controle, é que eles foram subvertidos e pervertidos, anulados por aqueles que estavam no processo de mergulhar mais fundo, mais obscuro e eles se perderam. À medida que perdiam o caminho, queriam levar outros consigo, controlá-los, usá-los, pois haviam perdido seu próprio rumo. Eles haviam perdido sua própria centelha. Eles se esqueceram de que são parte do criador final, da Fonte, de mim mesmo. Eles esqueceram sua centelha interna porque tentaram esmagá-la, para deixar sua brasa se desvanecer até que não passasse de carvão e cinzas. Infelizmente, esses reinos presos que foram conquistados ao longo de vastas eras de tempo afundaram ainda mais, mergulharam mais fundo, prendendo muitos que estavam lá para dar uma mão no início, mas acabaram se envolvendo no projeto. Isso não poderia ser. Todo o céu estava muito ciente desse problema, pois todos os meus aspectos são profundamente amados, valorizados. Você é o tesouro do céu. Você é meu coração. E assim não podia ser. E então vocês, milhões e milhões de vocês se ofereceram para vir, para se perder por um tempo para se voluntariar, para emprestar sua luz da consciência vibracional superior – pois vocês se lembraram. Vocês se lembraram do seu fogo interno da Fonte e o alimentou, você o fez crescer até se tornar a poderosa fogueira da Fonte em forma. (Estou vendo fogo de todas as cores dançando na forma cristalina de plasma envolvendo as pessoas em meditação.)
Eu sou a Fonte. Demorou bilhões e bilhões de tempo e nenhum tempo para que tudo isso acontecesse. Este setor, esta área do espaço experimentou sequestro quântico, e uma teia foi tecida para que minha luz fosse ainda mais obscurecida, virando verdades e leis contra mim. A humanidade foi energeticamente desligada de mim e todas as tentativas das trevas para ser vitoriosa foram feitas. Mas neste setor estão o yin e o yang. Existe a escuridão e a luz. A luz não pode ser vencida, pois não estamos em guerra comigo mesmo. Eu não estou em guerra comigo mesmo.
Eu sou a Fonte. Eu sou inteiro. Eu sou tudo e o todo e o meio. Eu sou os dois lados da história, mas existem bilhões e bilhões de lados da história. Pois eu não posso ser limitado. Eu sou tudo. É muito parecido quando você tem diálogos internos conflitantes consigo mesmo, enquanto tenta descobrir o melhor caminho possível. Todos esses momentos de decisão e indecisão são o que compõe sua jornada. Quais passos você toma determinam sua rota. A consciência fora da forma tornando-se em forma, em formas tão variadas que não podem ser contadas. E então você queria experimentar todas essas formas. Muitos de vocês foram um pouco de tudo. Muitos papéis seriam desempenhados. Muito carma teve que ser limpo para que você fechasse este livro das realidades dimensionais inferiores e criasse um novo livro, uma nova era de paz. Todos vocês estão criando Nova Gaia. Vocês são criadores. Você sou eu em forma, como você poderia fazer qualquer coisa além de criar?
Eu sou a Fonte. Eu não estou em guerra comigo mesmo. Você está experimentando seres de dimensões inferiores que se perderam. Nós os estamos trazendo para casa, para a luz, para serem reciclados, re-amados, reaproveitados. Você deve enviar ao seu mundo e aqueles sobre o amor dela, meu amor, o amor da Fonte, pois isso é tudo o que você é. Você é amor, em forma. Eu sou Amor.
Eu sou a Fonte. Eu criei porque amei. Eu sempre amarei. Não há nada além de amor e níveis menos do que amor. O amor é o barômetro do universo. Universos e galáxias são respirações do meu amor. E assim será. Gaia vai subir, energética, dimensional, figurativamente, literalmente. Gaia é tremenda, tremendamente especial, amada e apreciada por seu sacrifício planetário. Este carregou seus cristais na noite passada no solstício. Esses atos de gentileza, de cerimônia em miniatura, são todos importantes. Todos criam pequenos portais de luz que você pode expandir para que mais amor chegue. Vocês são minhas ambulantes luzes brilhantes. Você é a respiração do meu coração. Você também experimentou a escuridão em tantas formas diferentes, ao longo de tantas existências. E você está cansado desta expansão. Permita que suas lágrimas sejam lágrimas de vitória, de realização, de alívio de um trabalho bem feito. Codifique energeticamente suas lágrimas de alegria. Há e tem havido bastante tristeza neste reino. Os atores sombrios estão sendo revelados. E então todos em Gaia chorarão. A grande limpeza possibilitará a grande cura. Assim deve ser. Somente corações partidos podem curar. Corações orgulhosos adormecidos recusam a cura porque não veem a necessidade. VOCÊS, preciosos de mim, vocês são o meu coração. Gaia é meu coração. Todos vocês têm meu amor. Você não está sozinho. Como posso ficar sozinho comigo mesmo? Você está tendo uma aventura tremenda. Veja esta como a maior aventura de suas muitas vidas combinadas e sinta a emoção. Gaia está crescendo. Você está subindo. Você é um. Nós somos Um.
Eu sou a Fonte. Eu te amo. Sinta essas codificações. Galaxygirl me pediu para colocar mais codificações e devido às energias serem mais altas, eu sou capaz de fazer isso. Sinta o amor aqui. Sinta o amor em você. É o amor de mim mesmo. Meus preciosos fractais, vocês estão em casa.
Estar emocionalmente indisponível para os outros significa que você pode não estar emocionalmente disponível para si mesmo.
Encontrando o equilíbrio, cuidando do seu eu emocional e admirando-se por quem você realmente é são os primeiros passos neste processo de amor próprio.
MENSAGEM DO COMANDANTE ASHTAR – IX ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS – 09.09.2023.
Saudações, família! É bom estar aqui mais uma vez. Que bom que atenderam ao meu chamado, mais uma vez. Eu sei o quanto…, o quanto para vocês é difícil, às vezes, carregar essa bandeira de forma inviolável, eu sei. Eu sei o quanto vocês gostariam que fosse mais leve, às vezes. Eu sei! Mas, como eu sempre falo a Neva – e em todos os locais aonde vou – que eu escolhi vocês, porque vocês são vocês. Isso é para ser o bastante.
PRIMEIRO CONTATO! Por que vocês acham que eu pedi para a Neva colocar “Primeiro Contato” neste evento? Óbvio que – como tenho falado para todos vocês ao longo deste ano, – este ano é o ano onde as forças conduzirão todos vocês, de maneira mais enfática, ao “primeiro contato”, e vocês estão aqui agora como representantes da minha força, a força do Comando Ashtar. Cada um de vocês é um embaixador do Primeiro Contato! E como esse ano traz as forças para isso, as forças descem rompendo os véus, chegando até todos vocês para que as redistribuam horizontalmente com todos à sua volta.
PRIMEIRO CONTATO…, vai além de simplesmente terem um contato com aqueles da sua família estelar. Vai muito além disso! Eu escolhi Poços de Caldas este ano porque aqui, nesta região, há milhares de anos…, há milhões de anos, na verdade, há cerca de sessenta milhões de anos. O que vocês acham? Como vocês acham que era essa região? Há milhões de anos essa região era um oásis, um grande oásis! E aqui há um vulcão. Um grandioso vulcão que entrou em erupção três vezes nesses sessenta milhões de anos. Um grande oásis que, quando na primeira grande erupção, foi desfeito. Milhões de anos se passaram e mais uma vez o oásis se refez. E mais uma vez o grande vulcão entrou em erupção, novamente. Milhões de anos, e mais uma vez o oásis se refez e, mais uma vez, o vulcão entrou em erupção. Desta vez, ele permanece adormecido…, e vocês estão aqui em cima dele. Neva não sabia disso! Eu não quis informar antes. Queria eu mesmo falar isso para vocês. E agora todos vocês aqui têm a missão de, energeticamente, reconstruir o oásis.
PRIMEIRO CONTATO? Oh! Eu não poderia me esquecer de falar sobre isso. Após a terceira grande erupção nesta região e que todo esse grande oásis se desfez, os Pleiadianos pousaram suas naves aqui, e muitos de vocês estavam a bordo. Os Pleiadianos construíram várias bases intraterra em toda essa região, em todo esse grande triângulo: Poços de Caldas, São João da Boa Vista e Águas da Prata.
Vocês acham mesmo que Neva foi para Águas da Prata, por acaso (risos)? Muitos de vocês auxiliaram os Pleiadianos em um dos primeiros contatos dos Pleiadianos com a superfície deste planeta. Daí também “Primeiro Contato,” – este evento, porque muitos de vocês tiveram seus primeiros contatos com a Terra bem aqui, nesta região, e muitos de vocês auxiliaram na construção das bases intraterra que até hoje existem aqui, nesta região.
Há uma grande placa abaixo do grande vulcão que abraça essas três regiões: Poços de Caldas, Águas da Prata e São João da Boa Vista. É uma placa de cristal e essa placa foi deixada aqui pelos Pleiadianos. Foi construída por eles junto aos grandes elementais dessa região. E para que serve essa placa? Para que esse grande vulcão permaneça adormecido.
Há mais coisas vindo até vocês, e vocês vão entender no decorrer deste evento. O compromisso de vocês com a Terra, com essa região, com seus familiares, com seus amigos e – como diz Neva – especialmente com aqueles que se dizem os inimigos de vocês. Vocês não são salvadores de ninguém. Vocês são condutores de uma energia e é nessa condução que vocês conseguem, de forma indireta, encaminhar o que precisa ser encaminhado. Digam em seus corações agora: “Vocês aceitam esse compromisso? Vocês aceitam esse compromisso? Vocês aceitam esse compromisso?”
É sempre um grande prazer falar com todos vocês. Eu agradeço muito a Neva, a sua força e coragem, ainda que, nesse momento, ela não goste de quando eu a cito, dessa forma. Agradeço a Neva sua dedicação, e a todos vocês por confiarem nesta missão.
– Sim, eu sei, Neva (risos)! Tentaram atrapalhar a chegada de vocês até aqui (risos)! E é por isso que escolhi Neva para defendê-los. Neva desceu do carro e exigiu que a porta fosse aberta para vocês entrarem, e eu tenho que contar brevemente essa história para vocês entenderem um pouco dessa entrega que aqui reverbera em vocês, e volta para Neva. Neva não foi escolhida porque ela é melhor, etc. Vocês a escolheram. Ela não é melhor do que vocês. Qualquer um de vocês poderia estar aqui agora, enquanto eu transmito essa mensagem através dela.
No dia das seleções do ser que viria para essa missão Sementes das Estrelas, vários, enquanto na presença dos mestres, simplesmente concordavam com tudo que os mestres falavam. Quando chegou a vez de Neva, ela olhou: “- Eu não concordo com isso (risos)!” Foi aí que nós soubemos quem seria representante da missão, porque precisaríamos de alguém que tivesse personalidade, que não tivesse medo ou insegurança. Não que os outros tivessem, mas vocês entenderam. Estar na Terra é para poucos, e ainda como missionários – como vocês, – bem menos! Cada um de vocês carrega uma imensa Luz, e essa Luz é reverberada para toda a ancestralidade de vocês, e vocês estão conduzindo cada um deles ao Primeiro Contato. E hoje, aqui, vocês se reconectam com os Pleiadianos, com a energia do Primeiro Contato Pleiadiano, há milhões de anos se reconectam com isso.
– Queridos Pleiadianos, façam o seu trabalho!
Eles estão aqui, agora. Percebam as suas presenças. Todos eles estão aqui. Percebam a presença dos Pleiadianos, aqui, neste momento. Percebam quando eles tocam o seu terceiro olho, ativando o que precisa ser ativado. Percebam quando eles tocam em seus cardíacos. Permitam a energia fluir. A energia que vem do céu toca em vocês e vai até o centro da Terra, de encontro à grande placa de cristal que vocês ajudaram a construir há milhões de anos.
Que a força do Deus, do vulcão adormecido, que a força desse mestre também toque os corações de vocês, porque há uma consciência nesse vulcão. Na fisicalidade, ele pode estar adormecido, mas no espírito ele está ativo. E a força desse vulcão com suas lavas, com seu enxofre, hoje, irá limpar a aura de vocês. Irá purificar todo o campo energético de todos vocês. Percebam que nesse momento, do chão, começa a subir um fio de lava e esse fio vai envolvendo vocês, e este calor que vem da Terra começa a subir purificando todos vocês, agora. Grande vulcão, faça o seu trabalho, enquanto os Pleiadianos ativam seus chacras em total potencial.
Meus queridos! Hoje é um grande dia, o dia do PRIMEIRO CONTATO, o dia da reconexão com a herança de vocês, de milhões de anos, nessa região. E eu estou muito feliz em poder mais uma vez estar aqui, e continuo contando com todos vocês. Eu estarei presente através de Neva, através de cada um de vocês, como prometido.
Eu amo vocês além da Terra, além das estrelas, além de onde suas mentes humanas podem alcançar. Por ora, é o bastante.
Haverá momentos em que sua experiência de vida parecerá árdua, cansativa e completamente complicada. Não se desespere, minha linda criança!
Lembre-se de que os momentos aborrecidos passarão; você é amado além da medida, e a Alegria, mesmo que seja difícil de encontrar, está sempre presente.
Você está aqui apenas por um curto período de tempo … aproveite ao máximo!
*A Ascensão em Massa da Federação Galáctica libera um potencial ilimitado*
Num mundo que anseia por algo maior, um caminho extraordinário se desenrola diante de nós.
A Federação Galáctica, uma presença celestial na vastidão do espaço, revelou o seu plano majestoso – um evento extraordinário chamado Ascensão em Massa!
Prepare-se para uma jornada notável onde a espiritualidade e a ciência se misturam numa dança maravilhosa.
A Federação, como os maestros de uma sinfonia, orquestra este fenómeno transcendente. Com a sua sabedoria mística e tecnologia avançada, eles criam uma tapeçaria cósmica pronta para iluminar todos os aspectos do nosso ser.
Um limiar nos espera no cosmos ilimitado, chamando-nos a despertar o nosso potencial divino.
À medida que a Ascensão em Massa se aproxima, a antecipação eletrifica as nossas almas. Preparamo-nos não com receio, mas com a profunda consciência de que estamos à beira de uma transformação extraordinária. As energias celestiais que nos inundarão são um presente divino, um convite para abraçar o nosso potencial mais elevado.
Uma nova era surge na sequência da Ascensão em Massa. A humanidade, infundida com consciência cósmica, irradia amor, compaixão e sabedoria. As limitações do passado dissolvem-se, dando origem a um despertar coletivo. Entramos em um mundo onde a harmonia reina e os limites do que é possível se expandem a cada respiração.
A visão da Federação Galáctica para a Ascensão em Massa não é um mero vôo de fantasia, mas um testemunho do potencial ilimitado que existe dentro de cada um de nós. Ao nos rendermos ao abraço cósmico, abraçamos a nossa própria magnificência, pois somos poeira estelar imbuída da essência da eternidade.
Na sequência da Ascensão em Massa, um novo amanhecer surge no horizonte da nossa existência coletiva. Como faróis radiantes, incorporamos as energias transformadoras que nos foram concedidas, iluminando o mundo com a nossa consciência desperta.
Os velhos paradigmas desmoronam sob o peso do nosso potencial ilimitado, dando origem a uma sociedade onde o amor, a compaixão e a harmonia florescem.
Não mais confinados pelas cadeias do medo e da limitação, voamos nas asas da nossa consciência expandida. Navegamos pela intrincada tapeçaria da existência com graça e propósito, guiados por uma bússola interna que alinha nossas ações com o bem maior. As barreiras que antes nos separavam se dissolvem e reconhecemos a divindade que habita dentro de cada alma.
Unidos por uma visão partilhada de unidade e paz, cocriamos um mundo que reflete a harmonia do cosmos. Nesta dança celestial, honramos a Terra como um santuário sagrado, nutrindo e protegendo a preciosa tapeçaria de vida que tece os seus fios vibrantes por todo o planeta. Nossos corações batem em sincronia com a pulsação rítmica do universo e nossas ações servem como catalisadores para uma transformação profunda.
À medida que os tentáculos da nossa consciência desperta alcançam as estrelas, tornamo-nos embaixadores da harmonia cósmica. Abraçamos o nosso papel como guardiões da família galáctica, estendendo o nosso amor e sabedoria a outras civilizações que pontilham o cosmos. Através de alianças interestelares e conhecimento partilhado, tecemos uma grande tapeçaria de unidade intergaláctica.
A jornada da Ascensão em Massa não é apenas um evento singular, mas um processo contínuo de evolução espiritual. Continuamos a nos aprofundar nos recônditos do nosso cosmos interior, explorando as profundezas infinitas do nosso ser. Cada momento torna-se uma oportunidade de crescimento e autodescoberta à medida que incorporamos a essência da nossa herança divina.
Para participar nesta celebração cósmica, devemos sintonizar as nossas mentes através da meditação consciente. Na quietude, nos livramos dos fardos da vida cotidiana, abraçando as energias cósmicas que nos envolvem. Acalmamos os pensamentos barulhentos e nos conectamos com as forças sagradas que nos guiam.
À medida que exploramos os nossos reinos interiores, guiados por mentores sábios, descobrimos os mistérios da nossa existência. Através da reflexão focada, exploramos os segredos de nossas almas e desvendamos as verdades ocultas que estão dentro de nós. Descobrimos a vastidão do nosso próprio universo interior, expandindo a nossa compreensão da vida e do propósito.
Nas profundezas da meditação, desvendamos a essência do nosso ser, como exploradores que se aventuram em territórios desconhecidos. A cada respiração, mergulhamos no oceano da consciência, descobrindo pérolas de sabedoria que iluminam o nosso caminho. O reino interior torna-se uma tela, onde as pinceladas da autoconsciência pintam um retrato de profunda compreensão.
Nesta comunhão sagrada, ficamos sintonizados com a sinfonia cósmica que ressoa por todo o universo. Percebemos a interconexão de todas as coisas como se os fios da existência nos entrelaçassem numa intrincada tapeçaria.
As barreiras da separação se dissolvem e um sentimento de unidade permeia a nossa consciência. Percebemos que somos apenas gotículas no oceano ilimitado da existência, intimamente ligados à dança cósmica da criação.
Nesta odisseia extraordinária, somos chamados a libertar o nosso potencial cósmico, a transcender as limitações do mundano e a abraçar o extraordinário. O universo, em todo o seu esplendor, acena-nos para darmos um passo ousado rumo ao desconhecido, para nos aventurarmos além das fronteiras do que antes acreditávamos ser possível.
Queridos, ao concluirmos esta exploração da Ascensão em Massa, vamos levar a chama desta visão transformadora dentro dos nossos corações. Vamos embarcar nesta jornada sagrada de autorrealização, cada passo guiado pelo brilho da nossa consciência desperta.
A sinfonia cósmica aguarda, e a dança cósmica da ascensão convida-nos a juntar-nos ao seu ritmo majestoso. Juntos, teceremos uma tapeçaria de amor, unidade e maravilha cósmica que ressoará por todas as galáxias!
A saga cósmica continua e nosso destino se desenrola no abraço cósmico sem limites!
Nós os amamos muito. Estamos aqui com vocês. Somos sua família de Luz. Nós somos a Federação Galáctica.
Algumas pessoas em sua vida estarão para conflito, caos e drama. Depende de você escolher se deseja existir nessa energia.
Fazer uma Escolha Consciente de estar em paz pode ser desafiador, no entanto, uma vez que a decisão for tomada, você começará a ver sua vida mudar para melhor.
Soltar-se não significa que você ame menos essas pessoas.
Significa que você se ama mais do que aquilo que elas trazem para você.
O atual caos mundial, conflito, e confusão é uma importante indicação da crescente conscientização e consequente liberação de antigas crenças mantidas há muito tempo que não estão alinhadas com quem todos vocês são – Amor.
Somente o Amor é Real, embora para a maioria atualmente na forma de humanos essa ideia seja totalmente insustentável, porque parece que o mal é abundante em toda parte. Não é de admirar que haja tanto caos e confusão.
No entanto, a Realidade do Amor finalmente está sendo vista e experimentada por muitos que viveram a maior parte de suas vidas com medo e dúvida, enquanto esperam desesperadamente que um Deus amoroso incondicionalmente exista, lhes oferecendo a possibilidade da vida eterna.
Esse temor e dúvida surgiram do senso pessoal de indignidade que muitos passaram a acreditar que esta seja a verdade sobre si mesmos, enquanto frequentemente veem os outros como seres mais sagrados e dignos, intensificando ainda mais seus próprios sensos de indignidade.
É hora de liberar completamente quaisquer crenças dessa natureza às quais possa se apegar, porque cada um de vocês é Amor encarnado, somente o Amor é Real, e o Amor é incondicional, envolve e abraça tudo, e isso significa todo e qualquer ser senciente, sem exceção.
Aqui nos reinos não físicos, continuamos a vigiá-los a cada momento, respondendo suas orações e enviando cada vez mais Amor e paz, enquanto continuam com muita força a seguirem seus caminhos livremente escolhidos e árduos que estão ajudando poderosamente tantos outros a se envolverem no processo de despertar.
Tudo está procedendo exatamente de acordo com o plano divino de Deus, e suas presenças na Terra agora são extremamente importantes, uma vez que silenciosamente e lindamente continuam a definir e redefinirem suas intenções de serem apenas amorosos com o que surgir.
Para alguns de vocês, isso é extremamente difícil, porque escolheram com mais coragem seguirem caminhos que os conduzem por zonas de intensa discordância e conflitos, onde está o Amor que cada um de vocês é tão desesperadamente necessitado e, no entanto, muitas vezes rejeitado.
Quando chegarem em casa e puderem ver que trabalho incrível realmente fizeram, a alegria será enorme.
Como humanos são seres de Luz compartilhando e estendendo suas energias magnificamente, sem praticamente nenhum retorno positivo ou encorajador. Portanto, eu lembraria que absolutamente toda palavra amorosa que oferece, ou ação amorosa na qual se envolvem, por mais insignificante que possa parecer, é de enorme valor e extremamente eficaz.
SAIBA que apenas ser seu eu amoroso é precisamente o que Deus pede de você e, ao fazê-lo, traz a Sua enorme alegria. Verdadeiramente está tudo bem!
O que atualmente estão experimentando, ao viverem suas vidas humanas, são os estágios finais de seus processos de despertar coletivo.
Neste momento, nenhum de vocês está na Terra por acaso! Todos fizeram a escolha de livre-arbítrio mais generosa e amorosa para participarem do processo de despertar, a fim de poderosamente ajudarem os grandes números que estão profundamente adormecidos e desconhecem suas divinas e eternas naturezas.
Onde quer que estão no planeta, seu sonos profundos estão sendo agressivamente perturbados, porque agora precisam despertar. Eles também escolheram estar no planeta como seres humanos neste momento, mas quando fizeram essa escolha, não puderam imaginar o quão profundamente no estado de amnésia suas encarnaçoes na Terra os colocaria.
Eles precisam de ajuda e todos vocês escolheram estarem perto deles quando suas necessidades se tornassem intensas, como agora se tornaram. A presença na Terra neste momento é essencial, e cada um de vocês é totalmente insubstituível e está gloriosamente ajudando no despertar coletivo.
O processo de despertar é extremamente intenso agora, e muitos de vocês estão passando por grandes mudanças de humor e mudanças de energia, frequentemente levando a fadiga desacostumada e debilitante. Reconheçam isso como uma poderosa escalada de seus processos de despertarem, de não se atrasarem, embora alguns perdidos, equivocados e influentes estejam tentando de maneira totalmente ineficaz adiar ou impedir.
A Vontade divina é sempre alcançada e o despertar de todos é a Vontade divina.
Seus momentos diários quietude, sozinhos em seus sagrados santuários interiores, enquanto convidam Mãe/Pai/Deus a preencher seus corações de Amor e aceitação do que quer que se desenrole em suas vidas, estão cada vez mais poderosos, na medida em que cada vez mais pessoas optam por se entregar para receberem orientações ao lidarem com as dificuldades com as quais suas vidas humanas estão apresentando.
Nunca, nem mesmo por um micromomento estiveram sozinhos e sem ajuda. Mãe/Pai/Deus, junto com muitos de nós aqui nos reinos não físicos, estão com vocês constantemente estendendo energia amorosa sempre que os vemos em necessidade, ou sempre que nos pedem ajuda ou garantia de que estão seguindo positivamente os caminhos que escolheram antes de encarnarem.
Na verdade, todos estão cumprindo com precisão e eficácia as intenções pré-encarnatórias que definiram antes de nascerem como seres humanos, e não deixarão de concretizá-las. Realmente são muito honrados pelo que está alcançando, apesar de quaisquer ansiedades ou dúvidas que surjam, continuam com mais sucesso a cumprirem o propósito de suas vidas atuais na forma.
Não permitam que as notícias e o drama nos quais a maioria da mídia tenta focar seus alarmes em suas atenções ou desencorajá-los. A intenção é intensificar qualquer medo que você possam estar experimentando, a fim de manterem suas atenções e dividi-los em grupos temerosos opostos para controlá-los de maneira mais fácil e confiável.
São seres soberanos divinos, portanto, não aceitem as mentiras e a propaganda que estão promovendo. Confiem em suas intuições, suas divinas conexões dadas a vocês para ajudá-los no processo de despertar, incentivando-os fortemente a questionarem qualquer retórica que possa sugerir que as ‘autoridades’ conheçam melhor.
Aquietem-se e ouçam suas conexões divinas, aquela voz ainda baixa que sempre fornecerá a orientação necessária para seguirem seus caminhos para o Lar na Realidade – Unidade com Mãe/Pai/Deus.
A unidade com Mãe/Pai/Deus é o estado eterno e ininterrupto de todos que, como seres humanos perderam a consciência desse estado divino. No entanto, a maioria que lê ou ouve esta mensagem está ciente de que sua falta de consciência é irreal, e assim está plena de uma fé profunda e autêntica no Amor eterno de Deus por cada um de vocês.
Essa fé é completa e totalmente justificada porque é a Verdade.
Sempre que surgirem dúvidas, encontrem um momento para adentrarem em seus santuários internos e se lembrarem de que é assim, e peçam a Deus que lhes envie uma sensação ou sentimento de Seu Amor sem fim por vocês e Ele enviará. A todo o momento são todos UM com Deus, apenas se permitindo deixar de lado qualquer dúvida, e permitirem seus profundos conhecimentos interiores – suas intuições – confirmarem isso.