Aqueles que aumentam esses medos são deliberadamente silenciosos sobre o fato de que todos esses processos são firmemente executados de fora. A mudança dos polos magnéticos e físicos é um processo fortemente controlado externamente. Isso exclui inteiramente a possibilidade de morte em massa das pessoas.

O objetivo é diametralmente oposto: durante o processo geral e multidimensional de transição para 4D e 5D, SALVAR O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL, EVITANDO A MORTE, transformar seus corpos sutis e físicos para isso.

Co-Criadores, Galacom e raças espaciais amigas o consideram como o ponto mais importante na agenda de sua Terra, e com isso em mente eles impactam em todos os processos físicos em nosso planeta.

Abaixo estão os dois últimos resumos do monitoramento e avaliação do estado atual de Gaia e dos terráqueos.

MINUTA DO GALACOM, 26 DE JUNHO DE 2022, 14:44 CET, ATRAVÉS DE UM CANAL HIERARQUIAL ÚNICO

Vários ajustes foram feitos para a implementação da Grande Transição Quântica e a ascensão 3D da Terra e das pessoas.

A ascensão significa a formação, estabilização e consolidação final em um único éon fractal integral dos campos combinados da Terra 3D física e seus dois Corpos Sutis em 4D e 5D.

Todos os Logos do Multiverso 3D-13D (cadeias de onze Terras ao Pleroma) consistem em matéria de Gaia, exceto o globo físico tridimensional, impregnado com a substância cármica dos Arcontes escuros.

A ascensão da Terra 3D envolve sua limpeza e substituição da substância dos Arcontes pela matéria de Gaia, além disso, a ativação total da Matriz 5D, um Logos planetário atualizado, novos programas evolutivos, códigos e energias.

Não é a ascensão na forma do desaparecimento “aqui” e o aparecimento “lá”, em uma dimensão superior, mas uma entrada completa no éon unificado da Terra 3D/4D/5D.

Continue Lendo