A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Hoje respondemos a uma pergunta enviada por um Portador da Luz:

PERGUNTA: Você poderia nos dar uma mensagem de esperança?

Estou lendo e ouvindo sobre ordens executivas assinadas pelo presidente para uma sociedade sem dinheiro, abolindo os estados, avançando na agenda transumanista da biotecnologia, etc.

Esses adereços são para o medo ou podem realmente acontecer? Eles podem até ficar e serem lançados?

O COLETIVO: Diríamos que é vital entender como funciona a maquinaria da velha ordem (de rápido desvanecimento), a fim de acompanhar plenamente o que está acontecendo agora.

Primeiro, saiba que ao longo dos séculos, e em particular nos últimos 50 anos ou mais, os antigos autoproclamados governantes tiveram muitos planos e programas que pretendiam colocar em prática e executar, cujos efeitos destrutivos pretendiam prejudicar ou controlar vigorosamente não apenas a humanidade, mas a própria Terra.

Esses programas são quase sempre acompanhados de campanhas midiáticas para incitar medo, aborrecimento e sentimentos de desamparo na população.

Uma das maneiras pelas quais isso é realizado é espalhar notícias suficientes de medidas de controle iminentes, divulgadas de maneiras que parecem ser um aviso para as massas, para causar na humanidade um sentimento de ser vigiado, controlado e contido.

Seja esse ou não o resultado final, uma vez que a consciência do grupo e do indivíduo sinta que esse é o caso, grande parte dessa agenda já foi alcançada.

Ao longo dos anos, eles espalharam pânico em massa sobre supostas guerras pendentes, desastres naturais, colapsos tecnológicos, perdas de energia da rede elétrica, escassez de alimentos, doenças drásticas – levaria muito tempo para listar todos os planos sombrios que eles intencionalmente planejaram, divulgado para a mídia, para espalhar medo e perturbação emocional, e expectativa de “dias sombrios pela frente”.

Continue Lendo