1. Sendo a população humana da Terra de quase 8 bilhões de pessoas, dos quais 1,5 a 2 bilhões são clones. Quanta verdade há em tais afirmações ?

(Eles estão sorrindo). Responderemos a esta pergunta desta maneira… sim, é verdade que existem humanos clonados, mas o número que você deu é um pouco exagerado. Monitoramos estas situações com muito cuidado, pois há certas leis em jogo que devem ser cumpridas, não importando os interesses daqueles das forças das trevas ou grupos similares que desejem atingir. Entretanto, esta é uma questão complexa, pois há outros aspectos do que você poderia considerar a clonagem, possibilitada pelas forças da luz. Embora não possamos entrar em muitos detalhes sobre esse assunto.

2. A civilização conhecida como os Tartarianos. Quão avançados eram tecnologicamente ? O que causou seu colapso ?

Na verdade, eles eram conhecidos por outro nome. No entanto, esse nome está de alguma forma relacionado a lendas e contos que passaram por suas linhas de tempo lineares, mas nós podemos chamá-los como você se refere a eles. Eles eram uma raça avançada, tanto espiritualmente quanto de outras formas. No entanto, seu propósito era semear certos pedaços do enigma da consciência que se desdobrava na Terra, e assim eles foram colocados por sua própria escolha em certos períodos de tempo. Digamos e lembramos que o tempo não é tão linear quanto você foi condicionado para percebê-lo. Havia outras raças como estas que estavam aqui para colocar cápsulas de tempo de natureza aconselhativa ao longo de sua chamada linha de tempo linear. Isto é tudo o que temos a dizer sobre este assunto agora.

Continue Lendo