SEJA atencioso e compreensivo. Quantas vezes a pessoa que vem falar com você traz problemas recônditos, escondidos no âmago da alma! Mantenha-se sereno, você que já vislumbrou a luz do entendimento fraterno. Conserve seu equilíbrio, quando alguém se apresenta perturbado. Seja atencioso e compreensivo: o mundo está repleto de enfermos, e você tem saúde moral.
Autor: Carlos Torres Pastorino
37ª Edição – 7.009 milheiro
Muitos que recebem esta comunicação nunca admitiriam sua crença em Fadas, Elfos ou Gnomos. Outros ainda te diriam que esses seres encantadores estão por toda parte. Temos discutido fadas tantas vezes, assim neste momento exploraremos quem são os elfos e gnomos em sua existência!
Existem muitos tipos de espíritos da Natureza. Como já compartilhamos, o Espírito da Criação em Elohim permitiu o livre arbítrio com expressões de escolha. Outros Espíritos da Criação têm sua origem no grande planeta Terra. A esses vamos nos referir como nativos da Terra em sua essência de Ser!
Gnomos são nativos da Terra e eles florescem em segredo como habitantes do subsolo. Eles gostam de viver sob rochas e montanhas. Eles gostam de flores e arranjos coloridos ao ar livre muitas vezes os atraem. A razão para essa afinidade com flores é que milhões de anos atrás isso era tudo que eles conheciam. Criados pelo Amor Da Fonte, eles eram minúsculos e mal tinham o tamanho de uma joaninha! Eles viviam em pétalas de flores e folhas enquanto bebiam a umidade disponível e consumiam pequenos pedaços de flores e folhas para sustentar suas vidas.
Por milhões de anos os gnomos evoluíram enquanto observavam a vida em torno deles. Eles se aventuraram adiante e criaram pequenos túneis sob o solo. As fadas vieram até eles com ajuda e ofereceram ensinamentos de magia enquanto cristais eram dados aos gnomos. Os Pleiadianos chamam os gnomos de “EIKOU” e acharam esses minúsculos seres divertidos.
Os gnomos tem agora de um a três pés de altura (de 30 a 90 cm). Eles usam pequenos chapéus e roupas coloridas que são criadas de pedacinhos de tecido e pétalas de flores. As Fadas ensinaram a eles grandes métodos de sobrevivência a fim de permanecerem privados em seu habitat. Embora eles não experimentem a morte, seu bem estar poderia ser interrompido em seu modo de vida na forma.
Gnomos são travessos e também tímidos. Eles não chegam perto de humanos, mas ao invés disso, correm de volta para suas pequeninas casas quando os humanos chegam na área. Eles gostam de visitar jardins no chão de muitas casas. Eles vem à noite e juntam galhos, sementes, nozes e flores para consumir e decorar suas casas coloridas.
Gnomos não tem companheiros ou crianças. A essência original do espírito é eterna e parte da Fonte de Deus. Eles vivem em meio à Natureza e aos animais e sua frequência de criação é alegria e amor!
Elfos também são espíritos nativos da Terra e tem relacionamentos mais próximos com as fadas. Eles tem mais senso de intenção quando se movimentam e vivem em casas escondidas. Eles também vivem sob a superfície da Terra e suas casas são criadas com beleza requintada, minúsculas cachoeiras e áreas para reuniões.
Os Elfos também já foram menores do que você pode imaginar! Quando eles brilhavam na luz, eram do tamanho de um grão de areia. Formando grupos de unidade, eles cintilavam em luz! As Fadas flutuavam sobre eles enquanto pó de cristal caía sobre os Elfos, o que deu a eles poder para criar. Com todo poder e crescimento, os Elfos aumentaram de estatura ao longo de milhões de anos. Eles medem aproximadamente um pé (30 cm) de altura agora em medidas humanas.
Eles tem grandes olhos e faces que lembram crianças pequenas. Suas vestes são geralmente criadas por Fadas com cores brilhantes de minúsculos shorts, camisas ou vestidos curtos. Eles não tem companheiros mas procriam energeticamente. Seus filhos parecem minúsculos seres de luz! Eles são translúcidos por muitos anos de existência. Eles aprendem a se tornar maduros como os Elfos que são mentores e família amada.
Os Elfos visitam as Fadas em suas casas e convivem em pequenas áreas de luz! Eles aprenderam magia e a usam para enviar frequências de cura para animais e para a Natureza. Eles gostam de deixar pequenas cestas feitas com galhos na abertura das casas de esquilos e coelhos. A comida é apreciada enquanto os animaizinhos reúnem suas guloseimas de nozes e frutas. Os Elfos são cheios de alegria enquanto servem à humanidade!
Com o dom do livre arbítrio, sempre há seres que deixam o caminho da luz! Os Elfos algumas vezes fizeram isso. As Fadas oferecem ajuda, mas o livre arbítrio permite que um Elfo se torne mais um trapaceiro, se assim o desejar. Eles podem destruir um jardim de flores ou virar o prato de alimentação de um animal de estimação. Eles não prejudicam os outros, mas suas ações podem ser irritantes! Os Pleiadianos chamam os Elfos de “JEMIK”, independentemente de suas escolhas ou livre arbítrio.
Amados, vejam a Luz no outro! Sejam bondosos para com todos os seres da Terra! Cuidem dos animais e da Natureza que estão servindo a vocês com tanto amor!
Saibam e acreditem que os espíritos da Natureza de muitas formas vivem em meio a vocês enquanto desfrutam da vida infinita. À medida que a Terra muda para o brilho e os remanescentes são deixados para trás, os espíritos da Natureza e muitas Fadas atravessarão a área com os Pleiadianos para auxiliar aqueles na escuridão a se lembrarem de sua Luz de Ser!