Em primeiro lugar, gostaria de salientar que respondi algumas perguntas da seção de comentários da última atualização no final do post.

Em seguida, gostaria de entrar muito brevemente no assunto dos membros aracnídeos do Quimera encarnados, pois isso aparentemente interessa a muitos leitores, antes de dizer algo sobre a situação atual.

Então, na minha última atualização, mencionei que o Quimera agora está andando na superfície da Terra. Poucos dias depois, isso foi confirmado pelo COBRA, no seu Portal 2012, onde foi mencionada uma subfração do Quimera, que se infiltrou na população da superfície:

Até agora, sabia-se que o Quimera está fortemente ligado aos Militares Negativos. No entanto, parece que também existem fortes conexões com outras áreas controladas pela Cabal, como a indústria do entretenimento. Por exemplo, não é novidade que muitas das chamadas "celebridades" tenham uma obsessão bizarra por aranhas.

Nota: Há um reel do Instagram incorporado no artigo a seguir que leva diretamente a uma espécie de "ilha das aranhas". Por favor, assista a este reel apenas com proteção energética, bem como limpeza e desconexão depois, pois tem uma influência negativa nos níveis sutis (tecnologia negativa para influenciar milhões de espectadores inconscientes nas mídias sociais). Em caso de dúvida, basta ler o artigo e pular o reel:

Para isso, vamos voltar ao tempo em torno da Atlântida por um momento. Quando a frota negativa de Órion desembarcou no planeta naquela época, os Templos de Luz foram infiltrados pelos invasores ao contatarem os Trabalhadores da Luz mentalmente mais fracos e manipuláveis ​​(que já haviam sido energicamente manipulados de antemão) para trair e derrubar fisicamente os Trabalhadores da Luz-chave. Então, alguns Trabalhadores da Luz basicamente se venderam para os Dark Ones, às vezes diretamente para as aranhas rainhas do Quimera, a fim de garantir altos cargos e riqueza durante a próxima Idade das Trevas.
Continue Lendo