Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos continuamente convidando todos vocês a se juntarem a nós em uma frequência mais elevada, porque sabemos que, em última análise, é isso que vocês querem, mesmo que pensem que querem outra coisa. Você acha que quer que as coisas mudem aí na Terra, e se elas mudassem? E se tudo mudasse, mas ninguém que estivesse em um corpo humano estivesse disposto a mudar a si mesmo? Você teria os mesmos problemas eventualmente. É por isso que mudar você no seu íntimo é a única maneira de mudar a realidade externa e fazer essas mudanças durarem e fazer com que sejam as mudanças que você realmente deseja como alma.

Um ego não gosta de desafios, porque um ego só quer saber se tudo ficará bem, que será seguro, confortável, bem cuidado e assim por diante. Mas a alma anseia por esses desafios, porque sabe que sua jornada é para crescer e evoluir, para se expandir e se tornar mais da Fonte de Energia em um nível experiencial. Você pode saber que é um Ser da Fonte de Energia, mas experimentar esse conhecimento por meio de algo que você faz, pensa, ou diz, ou melhor ainda, sente é uma experiência totalmente diferente.

Quando você ajuda outra pessoa porque reconhece que essa pessoa é você, essa é uma experiência da Fonte de Energia. Quando você ama outra pessoa, apesar do fato de que ela não fez nada para merecer esse amor, essa é uma experiência da Fonte de Energia. Quando você escuta alguém, mesmo sabendo que ele está reclamando e perpetuando a mesma realidade, e então você diz algo gentil para ele, algo de apoio, isso é uma experiência da Fonte de Energia. Quando você sente unidade com tudo, quando você está naquele estado de consciência de unidade, essa é uma experiência da Fonte de Energia. E quando tudo e todos fora de você de repente ficarem diferentes porque alguém ou algum grupo apareceu e fez todas as mudanças para você, então você não terá as experiências que acabamos de descrever, e muitas, muitas mais.
Você quer essas experiências; você veio para essas experiências. Você veio pelo movimento, e não é um movimento do ponto A ao ponto B que você veio. É o movimento de sua alma de um nível de consciência para outro, de operar como um ego para operar como um eu superior. Isso é o que você queria e é isso que você obterá. Isso é o que você está obtendo e continuará obtendo. E se você soubesse como se sentiria bem se tivesse a experiência do que estamos falando em seu corpo agora, então você não gostaria que todas as mudanças fora de você acontecessem primeiro. Porque, embora essas mudanças deixassem sua mente relaxada temporariamente, novamente, você apenas criaria novos desafios, novos problemas, novos obstáculos.

Portanto, abençoe o seu mundo como ele é hoje; agradeça cada experiência que você tiver, porque todas elas estão lhe dando a oportunidade de sentir algo que você nunca sentiu antes. Você não tem que ser grato porque Deus gosta de um assunto gratidão. Deus não é um rei e vocês não são os camponeses. Você está co-criando tudo isso com a Fonte, e a Fonte está crescendo junto com você e por sua causa, e é grata por você e por sua disposição de ir até o limite da criação.

E queremos que saiba que também pode receber ajuda. Você pode pedir ajuda, pode receber ajuda e está recebendo ajuda. E ao pedir, você está realmente criando o que está pedindo, então está tudo bem. Queremos que vocês se lembrem de como são poderosos e sintam esse poder movendo-se através de vocês, porque essa é uma das melhores experiências que planejaram para si mesmos no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Continue Lendo