A maior parte dessas informações vem de fontes profundas da economia oculta e refere-se à reestruturação do Sistema Financeiro em todo o mundo.

Reset

Isso acontecerá no momento do Evento e, na verdade, faz parte da Operação. 

Dia 1

Quando a massa crítica de pressão for exercida sobre o Federal Reserve, ele será forçado a pagar a dívida que deve às pessoas devido às suas operações fraudulentas. Como o Fed não tem dinheiro para pagar essa dívida, ele irá à falência. Isso desencadeará uma reação em cadeia do BIS, do FMI, do Banco Mundial e de todos os bancos centrais do mundo todo que também irão à falência.

A extrema volatilidade nos mercados resultará em um colapso mundial do mercado de ações. As bolsas de valores serão fechadas, incluindo a NYSE. Todos os instrumentos financeiros, como opções e swaps de crédito, serão zerados.

Todas as contas-sombras serão fechadas e zeradas. Todas as contas bancárias públicas da Cabal serão apreendidas. Todas as execuções hipotecárias serão congeladas, bem como todas as dívidas públicas e privadas (hipotecas, empréstimos, dívidas no cartão de crédito).

Dia 2-7

Os bancos serão fechados e haverá muita incerteza e confusão. Algumas empresas serão fechadas temporariamente. Alguns dos que permanecerem abertos poderão aceitar dinheiro, outros apenas moedas de ouro ou prata. Cartões de crédito não serão aceitos, pois o Sistema será desativado. Pode haver problemas moderados com a cadeia de distribuição, é aconselhável estocar um pouco de comida e gasolina.

Reavaliação / Reset positivo (RV)

Após cerca de 1 semana do Evento ainda poderá haver problemas leves na cadeia de distribuição.

O Novo Sistema Financeiro será introduzido. O backup será feito com o ouro Yamashita. Esse ouro será armazenado em locais que ainda não foram divulgados. O ouro Yamashita não será negociado em mercados abertos. Cestas de moedas como dólar, euro, libra esterlina, franco suíço, iene japonês e yuan chinês formarão a base desse Novo Sistema.

Os bancos que não tiverem fortes conexões com o Federal Reserve e não faliram serão reabertos. Eles não poderão cobrar juros. Toda a sua contabilidade será totalmente transparente ao público. O mercado de ações não reabrirá.

A Reavaliação ocorrerá. Isso significa que as taxas de câmbio entre várias moedas mudarão, mas não drasticamente. Elas refletirão mais verdadeiramente a produtividade real das nações. O dinar iraquiano e as notas do Zimbábue não ganharão muito valor, ao contrário das especulações de muitas pessoas. As notas do Federal Reserve, as notas de euro e outras serão aceitas amplamente, até que sejam eliminadas gradualmente em alguns meses e o dinheiro novo seja impresso.

Todos os acordos, contratos e responsabilidades comerciais justos em todo o mundo serão mantidos válidos e serão respeitados. Os acordos comerciais que envolvam interações criminais ou fraudulentas com a Cabal serão cancelados, nulos e sem efeito.

Em poucas semanas

As multinacionais serão obrigadas a recomprar suas ações e isso efetivamente as forçará a ir à falência. Elas serão divididas e partes saudáveis dessas empresas serão nacionalizadas em seus próprios países.

A existência de fundos de Liquidação Global será então apresentada ao público. Esses fundos incluem cerca de US $ 70 trilhões de patriotas de dinheiro antigo conectados às Forças Armadas Positivas, US $ 100 trilhões da Sociedade do Dragão Branco e dos grupos Templários, US $ 120 trilhões do Movimento de Resistência e US $ 10 trilhões do Saint Germain Trust. Os fundos de Liquidação Global também incluirão todo o dinheiro e ativos da Cabal. 

Os fundos do Acordo Global serão usados para muitos propósitos. Primeiro, toda a dívida nacional, pública e privada será paga em todo o mundo. Depois disso, todas as pessoas receberão a restituição por todos os roubos e atividades criminosas contra elas pela antiga Cabal. Em seguida, serão liberados fundos de prosperidade (renda básica universal - ou seja, um salário para cada pessoa, para restituir milênios de trabalho escravo coletivo para enriquecer a Cabal somente) e financiamentos de projetos humanitários, ambientais e de novas tecnologias avançadas (incluindo propulsão antigravitacional e energia livre como a de Tesla - a Cabal suprime cerca de 6 mil patentes de tecnologias avançadas para se manter no controle). 

Parte do dinheiro do Saint Germain Trust irá diretamente para os Trabalhadores da Luz, o restante financiará projetos relacionados à introdução do Primeiro Contato.


Autor: Cobra



Continue Lendo