Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos experimentado mais uma sensação de conexão com aqueles de vocês no reino físico aí na Terra que desejaram muito se conectar conosco. Percebemos que aqueles de vocês que estão interessados ​​em ter um relacionamento conosco foram capazes de elevar suas vibrações e sintonizar-se conosco muito melhor do que poderiam até alguns meses atrás.

Agora, existem várias razões pelas quais essa maior capacidade de se conectar conosco surgiu dentro de você. Em primeiro lugar, vocês estão constantemente evoluindo, ascendendo e se tornando mais do seu eu superior. Isso o coloca em um estado vibracional mais elevado regularmente. Você nem precisa tentar aumentar sua vibração tanto quanto costumava fazer. Em segundo lugar, vocês se abriram para nós durante essas transmissões que demos através do canal aqui.

E nós os encorajamos por algum tempo a serem mais fundamentados, mais presentes e mais centrados no coração, e vocês têm escutado. Vocês se tornaram mais disponíveis para nós ao estabelecer a intenção de se conectar conosco no plano astral.

Estamos muito felizes em ver todos vocês tendo mais fé em si mesmos e se elevando ao ponto em que esperam que essas interações ocorram. Você espera poder nos sentir, sentir nossa energia e ser capaz de traduzir o que estamos transmitindo diretamente para você. Agora, esta é uma notícia muito boa para a humanidade, porque vocês são aqueles que estão abrindo caminho para uma maior conexão com os extraterrestres.

Vocês são os únicos que estão tornando essas conexões possíveis para seus semelhantes, e são vocês que ensinarão os outros como fazê-lo. Você dará o exemplo que já está dando, e outros perceberão em um futuro não tão distante. Eles perguntarão como você conseguiu entrar em contato e você dirá a eles.

Você conduzirá a humanidade para o tempo em que haverá contato humano e extraterrestre pleno e aberto. Isso sabemos ser verdade. E como dissemos, já vemos o início desta nova era para a humanidade, e vemos isso em cada um de vocês que manifestou o desejo de se conectar conosco.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo