Amadas Almas, Saudações!



Apesar do contratempo de nossa impossibilidade breve de compartilhar com a Família sobre Gaia nossos apontamentos de ontem, seguimos firmes e fortes na certeza plena de que tudo de melhor sempre se segue, diante daquilo que se apresenta como momentâneo entrave. Pois que se é da densidade tentar frear a ascensão do terrano à Luz do Conhecimento Expandido, é de seu suporte galáctico persistir na inspiração da continuidade de todas as coisas. [sorriso].


Vamos conversar, Pozinhos de Estrelas?


❝FALA-SE QUE O EVENTO JÁ COMEÇOU. COMO IDENTIFICÁ-LO?❞


— De fato, O Evento é um processo natural e cíclico que marca o fim de uma era e o início de outra. O diferencial deste mais recente é que o salto quântico envolvido nessa fase atravessada pelo planeta, comunga intimamente com essa virada-de-mesa da própria conjunção planetária, e isso é muito forte! [sorriso]


Quando se diz que O Evento já começou, na verdade quer-se dizer que o agendamento para que tal ocorrência conhecida por vocês como Transição Planetária foi precipitado lá atrás, a alguns ciclos passados. E os mais atentos podem identificar que relevantes mudanças, alterações muito necessárias para o bem da humanidade realmente foram executadas tanto na área da saúde, por exemplo, quanto no próprio trato de temas mais complexos como o da política vigente, onde a dança-das-cadeiras do poder segue à plenos vapores, exibindo a fragilidade de seus líderes, seus apoiadores na desconexão dos preceitos básicos do próprio Cristo/Sananda. E, como vocês mesmos dizem: “Quem tiver olhos de ver, verá!”.
Continue Lendo