Saudações, estendo meu amor e minhas bênçãos a cada um dos presentes. É uma honra, é uma grande honra poder me apresentar e compartilhar sabedoria e orientação para apoiar sua própria evolução espiritual. Eu, Lord Merlin, trabalho de perto com as energias e mudanças da Ascensão. Também trabalho de perto com os Elementais, a Mãe Terra e os Espíritos da Natureza.

É minha missão entrelaçar essas vibrações e dimensões para garantir que as energias espirituais da Ascensão sejam verdadeiramente integradas com o Reino da Natureza, os Elementais, a Mãe Terra e tudo o que é a realidade terrena. Isso também significa que as energias da Ascensão estão se integrando ao seu próprio ser.

Hoje, desejo trazer à tona uma compreensão que está surgindo como raios de energia, luz e sabedoria, estendendo-se continuamente do Criador. Isso cria fases de Ascensão, tempos de foco, assuntos que são focados e, portanto, significa que, se você fluir com as energias da Ascensão, é quase como se estivesse participando de uma escola espiritual.

Os assuntos simplesmente fluem para a sua realidade e para a sua consciência. Conforme você se move com o fluxo do processo de Ascensão, é muito mais fácil, mais natural e você recebe um grande volume de apoio. Você não precisa se preocupar com o que deveria focar, ou o que é mais vantajoso para você focar. Você simplesmente se permite receber o que é guiado, percebendo o florescimento, o despertar e a mudança ocorrendo de forma fácil e natural.

Conforme reconhecemos as energias surgindo neste momento, elas estão focadas no poder e há uma área dentro da mudança da Ascensão que está focada em acessar a sabedoria e o conhecimento de vidas passadas ou simultâneas. Quando você trabalha com vidas simultâneas ou passadas, muitas vezes você está descobrindo áreas que requerem cura ou liberação.

O bloqueio ou limitação, a tensão ou o que quer que esteja armazenado dentro desse espaço pode ser liberado, superado e você pode avançar em sua Ascensão. No entanto, com a energia surgindo neste momento, trata-se de focar em vidas passadas e simultâneas e receber os maiores presentes delas.

Continue Lendo