Meus queridos amigos, nós os amamos muito

À medida que sua Terra continua a renascer, desejamos-lhe uma consciência de sua incrível liberdade.

Cada um de vocês, independentemente das circunstâncias externas, está livre para sintonizar a sua energia para atrair e permitir a vida que deseja. Quando você se concentra, em seu mundo interior, nas coisas que você aprecia e lhe dão alegria, nas pessoas com quem você ressoa, nas causas que você admira, neste espaço alegre de pensar sobre o que o faz feliz e o inspira, você começa a atrair isto para você.

No entanto, você aprendeu a colocar uma quantidade excessiva de foco no mundo externo. Sabemos que você deve se concentrar no externo quando deve ser tratado e celebramos o seu foco em tudo o que você gosta nele. No entanto, se você começar a pensar em sua força vital – sua atenção e energia – como seus recursos mais preciosos, você começará a se tornar um pouco mais criterioso sobre como usar seu foco.

Uma das coisas que rouba a maior parte de sua preciosa força vital é julgar a si mesmo ou aos outros, resistir a si mesmo ou aos outros, fazer a si mesmo ou aos outros errados (mesmo que você / eles estejam!) E focar no que você não gosta em si mesmo ou em outros, em vez de se concentrar no que você gosta nos outros e, o melhor de tudo, no que está certo em você.

Continue Lendo