Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

A Atualização do DNA intensificada – Fase 1 – Observar a Poeira: Sincronicidades e números iguais nos relógios. Mudanças na sua vida. Ajustes na alimentação. Concentração enquanto o tempo acelera e tudo fica mais vibrante. Curando a baixa autoestima. Aceleração de tempo. Curando a baixa-estima.

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Estou muito feliz com mais esse momento para essa breve mensagem. Seu DNA está sendo atualizado de maneira acelerada. Isso é bem óbvio, eu sei. Quanta coisa tem se passado enquanto isso acontece, vocês sabem! Isso estava programado. Este é um momento de renascimento para vocês. Muitas coisas estão sendo liberadas do seu akáshico: Memórias, sentimentos, visões, emoções… Tudo precisa vir para que vocês olhem. Vocês precisam olhar. Não conseguirão mais guardar em vocês. Eu tenho alertado sobre isso em minhas mais recentes mensagens. É o seu momento de olhar profundamente para si. Nada mais vai ficar oculto no seu inconsciente.

Continue Lendo