Grupo Arcturiano – O mundo está despertando
Queridos leitores, sejam bem-vindos à nossa mensagem.
O aumento do caos, da confusão e da violência no mundo tem muito a ver com as energias densas tridimensionais que estão surgindo neste momento. Existem aqueles que vivem plenamente a partir de uma consciência tridimensional e que mantiveram suas crenças de separação escondidas dos outros, mas, à medida que as energias de baixa ressonância surgem como parte do processo de limpeza da Terra, eles se alinham a elas e interpretam isso como permissão para agir de acordo com suas crenças. Muitos também estão interpretando erroneamente as energias de empoderamento espiritual que estão fluindo para a Terra neste momento.
O processo de limpeza ocasionalmente forçará um bolsão de energia antiga profundamente enterrada a irromper como uma manifestação física séria. Isso acontece em situações onde houve uma experiência horrível, dolorosa ou de tortura em uma vida passada, uma experiência que a alma traumatizada reprimiu profundamente para nunca lembrar ou reviver, sem perceber que, ao fazer isso, está armazenando essa energia antiga em vez de se livrar dela.
Não tente encaixar a verdade espiritual no sistema de crenças tridimensional com o qual você está familiarizado, pois as ideias, crenças, regras e formas de espiritualidade tridimensional são, em grande parte, conceitos. Esse tem sido o erro de quase todas as religiões organizadas, onde o fundador original estava em um estado de consciência altamente evoluído e ensinava a verdade, mas, após sua partida, seguidores que não estavam no mesmo nível de consciência elevado do fundador começaram a interpretar, ensinar e modificar a mensagem original para se adequar aos seus próprios níveis de consciência. É por isso que a verdade nunca deve ser organizada.
A programação tridimensional continua a ser promovida pela mídia, pelas religiões organizadas, governos, educadores e os chamados especialistas de todas as áreas. Aprenda a ser um observador. Isso não significa que você não veja ou não esteja ciente das situações mundiais, mas sim que você silencia e secretamente traduza a realidade das aparências externas, aquilo que está por trás delas. Isso não significa que você não deva estender a mão quando ou onde for necessário.
Reconheça a verdadeira natureza de cada pessoa, independentemente de quão espiritualmente inconscientes elas possam estar. Permita que as aparências se desenrolem sem tentar curá-las, mudá-las ou corrigi-las, com a compreensão de que elas são imagens formadas pela mente, manifestações de uma consciência coletiva formada pela dualidade, separação e pela crença em dois poderes. Ser um observador é muito parecido com assistir a um filme.
A consciência divina é onisciente, onipresente e onipotente, expressando-se infinitamente em, como e por meio de você e de toda a vida.
A onisciência significa que Deus sabe de tudo, está plenamente ciente de tudo o que é. Quando isso é conhecido, compreendido, aceito e se torna um estado de consciência realizado, elimina qualquer necessidade de suplicar, implorar ou dizer a Deus o que é necessário. Você pode perguntar: “Se a Consciência Divina conhece apenas a realidade de si mesma e, portanto, não tem conceitos ou consciência dos sonhos que o mundo tridimensional está sonhando, como Deus pode saber o que eu preciso aqui na Terra?” Aqui está a resposta—A Mente (que, na realidade, é a Mente Divina individualizada) funciona como uma via de consciência, interpretando o estado de consciência de cada um. A Mente se baseia e traduz uma consciência de onisciência nas formas de que uma pessoa precisa e com as quais pode se identificar.
O cientista pode encontrar a solução para um problema científico de repente, em um pensamento. Um professor, sem esforço, pode descobrir uma nova e melhor maneira de apresentar algum tópico que ele/ela vinha buscando. Uma música original fluirá para a consciência de um músico, e uma inspiração totalmente nova surgirá para um artista. Uma pessoa é guiada ao faz-tudo, encanador ou eletricista perfeito, etc., de que possa precisar.
Onipresença significa que Deus está em toda parte, preenchendo todo o espaço porque ELE é todo o espaço. ELE é tudo o que existe e, portanto, nada pode existir ou jamais existiu fora da Consciência Divina. Mesmo que você crie ou escolha uma situação que é muito difícil ou dolorosa, Deus estará presente. Não há necessidade de ir a um edifício espiritualmente dedicado para encontrar Deus, porque Deus está onde quer que você esteja. Deus está no campo de batalha, no fogo e no dilúvio, nas igrejas e nas prisões, nas florestas e nos oceanos, no céu, na terra e em todo o espaço, mas não é reconhecido nem experimentado em grande parte porque a maioria dos seres humanos ainda está criando seu mundo a partir de crenças de dualidade, separação e poderes diferentes do UM.
Onipotência. Deus é o único poder. De fato, há muitas coisas que afirmam ter poder e de fato têm poder no mundo tridimensional. A crença em outros poderes além de Deus é idolatria e mantém a pessoa presa aos efeitos daquilo a que ela está dando poder: pessoas, coisas, dinheiro, governos, igrejas, clima, gurus, doenças, etc., etc. Deus é o único e todo o poder, simplesmente porque só Ele existe.
O mundo, tal como você o entende, acredita falsamente que a totalidade de uma pessoa é sua condição humana, o sentido material dela que você vê. A onisciência, a onipresença e a onipotência constituem a essência e a realidade de cada indivíduo, independentemente de seu nível de consciência espiritual ou de suas ações. Isso não significa que não haja necessidade de prisões, conselheiros, médicos, etc. As pessoas só podem ouvir e entender de acordo com seu estado de consciência, mas a ajuda está disponível para todos os níveis de consciência.
A evolução é o processo de despertar de um sonho muito longo (às vezes agradável, às vezes um pesadelo) de ser uma vítima fraca e indefesa da dualidade, da separação e de dois poderes.
O mundo está despertando.
Nós somos o Grupo Arcturiano.
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi