Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos a tendência de buscar o lado positivo de uma pessoa, de uma situação, de um acontecimento e até de nossa própria história.

Quando olhamos para as vidas que vivemos na forma física, tendemos a ver como tudo foi positivo em nossas experiências de vida.

Às vezes, não conseguir o que deseja é o melhor resultado possível em uma situação, mas pode ser muito difícil ver isso quando você está bem no meio da situação e até mesmo sofrendo emocionalmente por causa disso.

Mas então, um ano depois, você pode olhar para trás e perceber que o que queria não era tão bom quanto o que acabou conseguindo.

Entretanto, é difícil se lembrar disso no momento de uma experiência decepcionante. Esperançosamente e com a experiência adquirida aí na Terra, você percebe que, quando não consegue algo que deseja, isto pode ser para o seu bem maior, e também pode significar que algo muito, muito melhor está surgindo, algo que você não poderia ter sequer imaginado.

Uma das piores maneiras de utilizar sua mente física é se apegar a algo.

Sua imaginação é uma ferramenta maravilhosa porque pode apontá-lo em muitas direções, mas quando você se fixa em algo com sua mente e se apega a isso, você está realmente tentando ser mais esperto que seu eu superior.

Se você pode confiar que seu eu superior sempre sabe o que é melhor e sempre entrega a você, eventualmente, o que você quer e o que você nem sabia que queria, então você pode começar a viver feliz para sempre, então você pode começar a apreciar o momento em que está, mesmo que não seja o momento que você escolheria para si mesmo.

Seja flexível e saiba que tudo lhe atende de alguma forma.

Tudo em sua vida e tudo o que não está em sua vida é verdadeiramente positivo, mas você tem que buscar o positivo.

E você faz isso depois de ter seu colapso, seu acesso de raiva sobre não conseguir o que deseja.

Você tem permissão para experimentar essas emoções intensas.

E temos certeza de que essas emoções estão servindo a você. Portanto, se você puder guiar sua mente levemente para reconhecer que o que você está experimentando é perfeito como é, e está servindo você de alguma forma, então você terá as chaves deste nosso lindo universo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Continue Lendo