Saudações dos Arcturianos, assim como de toda a sua Família Galáctica, que é muito maior do que você imagina. Por favor, perceba que cada decisão que a humanidade toma neste AGORA está tendo um grande impacto no planeta.

Se essa decisão é baseada em amor e luz para Gaia e TODOS os seus habitantes, você deu a Gaia um presente maior do que você pode imaginar. À medida que os humanos se tornam mais conscientes de seu "Eu Superior", que é o seu Eu Multidimensional, eles sentirão cada vez mais uma necessidade, um desejo de se concentrar no Núcleo do planeta.

À medida que a humanidade começa a “lembrar-se” de que Gaia é um ser vivo, eles começarão a entender como a pessoa e o planeta são compostos dos mesmos elementos da Terra, Ar, Fogo e Água. Além disso, assim como cada ser humano tem um núcleo, o mesmo acontece com Gaia.

Portanto, quando você se concentra no Corpo Planetário de Gaia, você também está se concentrando no Corpo Humano da Humanidade. Além disso, cada “elemento” da Terra, Ar, Fogo e Água da humanidade interage e afeta todos os outros elementos.

Mais e mais da humanidade está começando a sentir e aceitar conscientemente as freqüências mais elevadas da Luz que estão agora entrando na atmosfera da Terra, assim como todas as formas de Vida Planetária de Gaia.

Então, à medida que a humanidade se tornar cada vez mais consciente de seu próprio processo de ascensão, eles se tornarão cada vez mais conscientes da ascensão planetária de Gaia. "O que significa 'ascensão'?", Você pode perguntar.

A ascensão é uma transmutação da frequência da realidade para a próxima oitava de vibração. Transmutação é mudança, alteração e / ou transformação para a próxima oitava da realidade.

Mais e mais seres humanos “despertos” estão se tornando conscientes de que eles têm um Núcleo dentro deles, que é sua coluna vertebral que abriga a sua Força Kundalini. Esta Força Kundalini está latente na base da sua coluna vertebral, aguardando suas transmutações para a consciência da quinta dimensão.

É através desta Força Kundalini da dimensão superior que os seres humanos podem estabelecer um contato consciente com os seres de dimensões superiores que estão agora orbitando a Galáxia de Gaia.

Esses seres de quinta dimensão, e além, estão orbitando Gaia para ajudar a humanidade na Terra com a transmutação de Gaia para a próxima oitava de sua Frequência Operacional Planetária.

Esses “seres” são Galácticos, Angélicos, Elohins e Mestres Ascensionados. Todos esses seres multidimensionais são capazes de se comunicar com a realidade tridimensional de Gaia a partir de seu mundo de origem nas dimensões mais elevadas, e / ou de suas naves estelares, que agora estão orbitando Gaia através de suas naves camufladas.

Continue Lendo