Pedimos que reconheçam e parabenizem a si mesmos pelo trabalho maravilhoso que têm feito, participando da mudança de consciência em seu planeta. É seguro reconhecer seus esforços! Não se trata de se gabar para os outros ou de se gabar de sua grandiosidade, mas sim de um reconhecimento justo e verdadeiro de si mesmo por si mesmo, de seu crescimento, de sua verdade e de suas contribuições contínuas.

Não reconhecer o progresso em sua jornada seria como entrar em seu carro para uma viagem e se recusar a olhar para qualquer um dos medidores que informam como está indo sua viagem. Seria confuso, pareceria interminável e você poderia muito bem ficar sem gasolina!

Portanto, dê crédito a si mesmo quando devido. Os solstícios são momentos maravilhosos para fazer exatamente isso e permitir que sirvam como marcadores de milha em sua jornada evolutiva. É realmente notável que você esteja no corpo tendo a experiência completa da mudança em seu planeta, por isso pedimos que reconheça isso de vez em quando, junto com seu papel sagrado dentro dela.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young Fonte: http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução e Formatação: http://www.decoracaoacoracao.blog.br https://lecocq.wordpress.com


Continue Lendo