Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos adotando uma abordagem multifacetada para ajudar a humanidade neste momento. Temos aqueles de vocês que alcançamos diretamente, como Daniel aqui, junto com aqueles de vocês que alcançamos indiretamente, como os que estão recebendo esta transmissão. Também temos todos os que estão se conectando conosco através da viagem astral, e alguns deles também estão nos dois primeiros grupos. Estamos alcançando muitas pessoas que não têm interesse em nós ou em qualquer grupo e.t. através das energias que transmitimos através da gigante vermelha conhecida como Arcturus.

Você tem a capacidade de receber de estrelas, planetas, luas e outros seres celestiais. Você tem apenas que se abrir para as energias que chegam, bem como para a luz das estrelas e a poeira estelar que vem de cima, e ela é sua. Você se beneficia de muitas maneiras ao dar atenção às estrelas, porque, ao fazê-lo, reconhece completamente que há significado para aquelas luzes lá no céu noturno. Elas não estão lá apenas para serem estudadas ou para serem bonitas. Elas têm presentes para dar a cada habitante da Mãe Terra, e esses presentes continuam a ser dados livremente e sem apego. Adoramos ver todos vocês crescerem e se beneficiarem do que estamos dando a vocês.

Gostaríamos que você soubesse que pode entrar em contato conosco a qualquer momento diretamente, e poderemos receber sua transmissão. Para receber diretamente de nós, você só precisa relaxar e se abrir. Porque, como dissemos, estamos transmitindo o tempo todo. Também não estamos sozinhos nisso. Muitos grupos de seres de todos os sistemas estelares que você conhece e mais estão transmitindo para a humanidade, para a Terra. Muitos que não são físicos, como nós, e que não se afiliam a nenhum sistema estelar também estão ajudando e transmitindo.

Deixar de lado a ideia de que você precisa fazer tudo sozinho o ajudará a se abrir mais. Você também pode deixar de lado a ideia de que só será ajudado quando os e.t.s pousarem suas naves e começarem a distribuir peças de tecnologia. Trata-se da evolução da consciência, e uma das maneiras de evoluir sua consciência é conectando-se e conectando-se com a intenção de expandir, de ir além de onde você esteve antes.

Você tem muito a compartilhar conosco e com outros como nós, assim como temos muito a compartilhar com você, e há muito mais acontecendo o tempo todo do que suas mentes podem imaginar. Então, quando você desliga suas mentes e desliga seus dispositivos, e vai olhar para o céu noturno, está fazendo muito mais do que pode imaginar. Queremos que saibam que intensificaremos nossas transmissões de Arcturus para todos vocês, independentemente de estarem olhando ou não.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.



Canal: Daniel Scranton
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo