O Universo surgiu como resultado da tensão dinâmica entre o Absoluto e a contingência [eventualidade, evento fortuito]. Embora o Absoluto seja eterno, infinito e perfeito na área do significado, seu poder é limitado com a falta de sentido da contingência, como a contingência é o seu oposto lógico.

A contingência existia como uma função potencial de onda aleatória, que se manifestou em uma membrana espaço / temporal multidimensional pela vontade do Absoluto. O Universo surgiu dentro dessa membrana. O Absoluto intervém no Universo com seu livre arbítrio (Décimo Terceiro Raio), que organiza a contingência caótica do Universo em um conjunto significativo de Doze Raios que representam as doze qualidades energéticas do Universo. Até recentemente, apenas sete raios inferiores, bastante desenvolvidos, eram conhecidos neste planeta. Mas agora informações sobre os cinco raios mais altos também estão presentes. Os Doze Raios são:


1 branco / azul elétrico - vontade
2 rosa - amor
3 azul claro - inteligência criativa
4 branco pérola - harmonia
5 azul topázio - conhecimento concreto
6 vermelho rubi - idealismo
7 violeta - manifestação
8 rosa acastanhado - graça divina
9 cinza azul / violeta - gênio
10 branco opalescente - integração
11 azul violeta - ligação entre dimensões
12 azul água-marinha - positividade absoluta


A presença do Absoluto no Universo fortalece a positividade e apóia a evolução, enquanto a presença da contingência fortalece a negatividade e bloqueia a evolução. Portanto, negatividade e sofrimento nunca têm um objetivo mais elevado, como algumas pessoas pensam erroneamente. Somente o bem pode trazer o bem. O objetivo do Absoluto é permear a contingência com sua presença e levar a evolução do Universo a um ponto em que toda contingência se fundirá com Ele. O Absoluto escolheu o Lustre Local de Galáxias como um setor no Universo onde a parte mais negativa da contingência seria resolvida. Os Arcontes eram seres angélicos que optaram por mergulhar na contingência da matéria há milhões de anos, a fim de transformá-la com sua consciência. Eles estavam levando isso longe demais e, com implantes mútuos, perderam a consciência e se perderam na escuridão. Assim, os Lordes das Trevas foram criados. Eles começaram a atacar planetas, a implantar e escravizar as populações desses reinos e a criar raças mutantes com engenharia genética. Os Mestres Ascensos limitaram esta infecção de Darca para a nossa Galáxia e a Galáxia de Andrômeda. As Forças da Luz reuniram suas Frotas Estelares e começaram a libertar áreas dominadas. Assim começaram as Guerras Galácticas. As Forças da Luz foram mais bem-sucedidas na Galáxia de Andrômeda, e as Forças das Trevas estavam fugindo para a nossa Galáxia. Em torno do Sol Central da nossa Galáxia uma civilização avançada entrou em existência e começou a criar uma Rede Galáctica de Luz. Então, as Forças das Trevas tiveram que fugir da área de Luz no Centro da Galáxia para um ambiente menos evoluído. Eles escolheram um planeta das trevas, orbitando uma estrela chamada Rigel, em Órion, como sua principal fortaleza. O ponto central das trevas era um ser angélico caído capturado (Yaldabaoth, hoje o Deus islâmico-judaico-cristão) que foi mudado para uma criatura deformada com um processo de implantação muito poderoso.


O sucesso das Forças da Luz foi tal que, durante 25 mil anos, a principal área de escuridão ficou limitada a um determinado setor da Galáxia chamado Logos Local. Este é um setor galáctico com seu centro nas Plêiades, e um raio de cerca de mil anos-luz. Dentro do Logos Local, as Forças da Luz tinham seus principais centros nos seguintes sistemas estelares: Plêiades, Sírius, Hyades, Betelgeuse, porta estelar EL AN RA no Cinturão de Órion, nebulosa Cabeça de Cavalo em Órion, Vega, nebulosa planetária M 27 em Lyra, Alpha Centauri, Epsilon Eridani e Tau Ceti. As Forças das Trevas tiveram suas principais fortalezas nos seguintes sistemas estelares: Rigel, Alpha Draconis, Zeta Reticuli 1, Zeta Reticuli 2, Epsilon Bootes, Altair, Capella e Barnard S. A penetração das Forças da Luz provocou uma reação violenta das Forças das Trevas, e um motim [contra as Forças da Luz] de várias raças mutantes em toda a Galáxia foi criado, quando decidiram transformar o planeta Terra em uma quarentena e usar sua população como refém para deter as Forças da Luz.


Quando a Terra se tornou uma quarentena, Ashtar alcançou sua Ascensão com a ajuda de sua Mandala Viva / Família de Almas e, assim, abriu uma porta para um projeto de Ondas de Ascensão, que ocorrerá com a Vitória das Forças da Luz na Terra. A Ascensão de Ashtar foi o último grande ato das Forças da Luz na Terra antes dos Arcontes entrarem em cena. Ashtar alcançou seu Ciclo Estelar de Ascensão um ano platônico atrás, que ocorreu por volta de 23.800 aC. Os Mestres Ascensos deixaram a Terra e os Sacerdotes Atlantes se retiraram da superfície. A civilização do final da Atlântida estava decaindo na superfície e ninguém conseguia escapar dos implantes de cristal etérico que estavam sendo implantados repetidamente, eles existem até hoje. A Consciência da Alma das pessoas afundou no esquecimento. A Loja Azul de Sírius criou a Ordem da Estrela 16.000 anos atrás para parar a decadência da Atlântida e curar a Separação, mas isso falhou e a Atlântida foi finalmente destruída em junho de 9.564 aC.


A decadência continuou, embora as dinastias divinas do Egito tentassem preservar a tradição da Atlântida. A Civilização Galáctica Central interveio fortemente na Terra 3.500 anos atrás e influenciou a ascensão da Alta Cultura em Creta. Devido ao considerável sucesso desse projeto, a Rede Agartha subterrânea e a Rede Atlante decidiram intervir ativamente na superfície, o que causou a prosperidade da cultura greco-romana. A Ordem da Estrela aproveitou essa oportunidade e, através de Jesus, tentou despertar a humanidade para uma possibilidade de Ascensão e criar uma consciência do Plano Divino da Vitória Final sobre as Forças das Trevas.


As Forças das Trevas reagiram fortemente e enviaram reforços [magos negros] da Galáxia de Andrômeda. Isso causou a queda do Império Romano e deu início a mil anos de escuridão na idade média. O Ponto de Viragem Cósmica, marcado para 11 de agosto de 1999 já há 25 mil anos, começou a se aproximar.


Por volta do ano 1.500, que era o meio do ciclo antes do Ponto de Viragem Cósmica, a Rede Atlante e a Rede Agartha causaram o florescimento do Renascimento. O meio do ciclo de convergência correspondia com setenta semanas de anos a partir de uma profecia bíblica.


Por volta de 1750, que ainda é uma metade de ciclo antes do Ponto de Viragem, o movimento do Iluminismo começou a prosperar sob a influência dos Atlantes e Agarthianos. Esse movimento fez uma tentativa de melhorar a condição social da humanidade. O rápido desenvolvimento da ciência ocorreu, que levou para a Revolução Industrial. As Forças das Trevas criaram um plano para uma Nova Ordem Mundial como uma reação a isso (quando os Jesuítas e Rothschilds criaram os Illuminati da Baviera, 1776.)


Um quarto do ciclo antes do Ponto de Viragem, em 1875, Helena Petrovna Blavatsky fundou a Sociedade Teosófica e, assim, provocou um despertar espiritual na superfície do planeta. Foi então possível que os Mestres Ascensos influenciassem a situação planetária, pois as pessoas estavam mais conscientes de sua existência. O verdadeiro conhecimento esotérico, escondido até então, começou a se espalhar entre as pessoas. A Primeira Guerra Mundial foi uma reação das Forças das Trevas neste despertar.


Em 1937, que é um oitavo do ciclo antes do Ponto de Viragem, as Forças das Trevas queriam evitar um novo despertar e preparam a Segunda Guerra Mundial. Quando esta guerra acabou, as Forças da Luz tinham limpado vastos setores da Galáxia, e a Confederação começou a intervir ativamente na consciência da humanidade com novos ensinamentos e aparições de OVNIs.


Em 1968, um despertar espiritual aconteceu na forma da Revolução da Contracultura Hippie. Este foi o período de pico do Programa Espacial americano, que é a maior conquista pública conhecida pelos terráqueos na área de exploração espacial. Como uma reacção, as Forças Escuras Andromedanas provocaram a queda da cultura Hippie em 1975. E quase destruíram o Programa Espacial positivo dos EUA. Outras conseqüências desse derrame não foram vistas publicamente, embora fossem ainda mais dolorosas. Através da intervenção do Absoluto em 25 de maio de 1975, uma Porta Cósmica se abriu na Terra, que começou a transformar a escuridão deste planeta.


1/32 do ciclo antes do Ponto de Viragem, no final de 1983, o Absoluto revelou uma visão da extremidade do espaço linear / contínuo para certos indivíduos e, assim, ancorando-os no Eixo do Tempo da Eternidade no planeta. Em 17 de agosto de 1987, centenas de milhares de pessoas abriram a Porta da Convergência Harmônica, que fortaleceu uma conexão entre a Confederação Galáctica e a Terra. O Absoluto colocou o planeta Terra no centro de sua atenção, abrindo uma porta dimensional que causou o levantamento da consciência planetária da Terceira para a Quinta Dimensão entre 1987 e 2012.


1/64 antes do Ponto de Viragem, em 11 de janeiro de 1992, multidões de astros abriram a Porta de 11:11. Através das onze portas de 11:11, o Absoluto ancorou aspectos mais elevados dos onze primeiros raios. Entre 1994 e 1996, houve uma janela de tempo para uma possibilidade para a Primeira Onda de Ascensão. A probabilidade de sucesso era de cerca de 40%, e os Mestres Ascensos fizeram de tudo para que isso acontecesse. Mas os seres estelares encarnados na Terra decidiram com seu livre arbítrio irem contra as Ondas de Ascensão, os indivíduos-chave aceitaram decisões incorretas e, portanto, a massa crítica não foi alcançada. Assim, todo o Projeto foi adiado para um período após o Primeiro Contato físico público com civilizações extraterrestres. Isso facilitará a decisão para muitos e a massa cívica será facilmente alcançada. Com o objetivo de impedir a entrada da humanidade na Nova Era, um golpe cósmico das Forças das Trevas aconteceu em 11 de janeiro de 1996. Esse foi o ataque mais terrível da Terra nos últimos 25 mil anos. Houve uma guerra nuclear no plano etérico e astral que, felizmente, não se espalhou em direção ao plano físico, uma vez que a humanidade usou seu livre arbítrio para dizer não a uma guerra nuclear no plano físico. Este golpe cósmico das Forças das Trevas quase destruiu a Luz na Terra. Toda anomalia restante do universo estava fluindo em direção à Terra através do Logos Local infectado. Outros setores da Galáxia e o resto do Universo estavam sendo libertados.


Em 11 de Agosto de 1999, ocorreu o Eclipse Solar Total, o ponto de virada cósmica, sob a forma da quarta Porta de 11:11. O Absoluto transmitiu então uma Chave especial para o Universo, uma chave chamada Novo Céu. Essa Chave é uma ferramenta que permite que o Universo se purifique completamente da escuridão. Na quarta Porta de 11:11, essa chave purificou completamente todo o Universo, exceto o Aglomerado Local de Galáxias.


Em dezembro de 1999, um motim contra as Forças das Trevas aconteceu no Planeta X (planeta que tem sua órbita fixa um pouco além de Plutão, não se trata de Nibiru, pois para o COBRA e suas fontes extraterrestres, Annunakis e Nibiru são desinformações, não existem) e em poucas semanas de severos combates, o Planeta X foi libertado em 21 de dezembro de 1999. Muitos membros do Movimento de Resistência chegaram à Terra no subsolo, onde estão esperando o momento certo para libertar a Terra também.


Usando a chave do Novo Céu, todo o Cluster Local de Galáxias foi purificado em 25 de março de 2001, exceto nosso Sistema Solar em particular. As Forças das Trevas usando o ponto a meio caminho entre 11:11 e o dia da Concordância Harmônica, em setembro de 2001, que serviu como um Portal Estelar, orquestraram o ataque 9-11. Esse ataque fortaleceu a consciência do medo nas pessoas e permitiu que os representantes dos Draconianos e outras raças mutantes ganhassem ainda mais poder em posições-chave do sistema. Este evento também adiou o anúncio público da NESARA, que é um plano das Forças da Luz para renovar o sistema financeiro, apagar a dívida pública e privada, acabar com a desigualdade e estabelecer a paz mundial. Na ativação do quinto Portal de 11:11, em 19 de outubro de 2002, o Absoluto começou a transmitir uma nova Chave para o Universo, chamada Nova Terra. Esta Chave é uma subchave da Chave Novo Céu e é uma ferramenta para a purificação das trevas para o planeta Terra. A próxima parte dessa Chave foi recebida na ativação do sexto Portal de 11:11, que ocorreu em junho de 2004.


A Concordância Harmônica em novembro de 2003 marcou o fim do governo absoluto das Forças das Trevas na Terra, que durou sete anos, começando em 11 de janeiro de 1996 e atingindo sua intensidade máxima no verão de 1999, em torno da quarta Porta 11:11. Estes sete anos de escuridão são mencionados em muitas profecias antigas.


21 de Dezembro de 2012, foi quando o Absoluto transmitiu a última parte da Chave da Nova Terra, enquanto o próximo passo à partir daí, será o Evento / Flash do Sol Central Galáctico, a Libertação definitiva da Terra e do Universo.



Autor: Cobra

Tradução: Assulus Sentinela


Continue Lendo