As Forças da Luz fizeram um avanço no plano etérico. Elas foram capazes de destruir a rede escura Quimera / Lords do Karma no plano etérico com todas as suas tecnologias, com a maioria das entidades etéricas Quimera / Lords do Karma capturadas e levadas para o Sol Central Galáctico, e muito poucos dos Quimera escapando para o plano físico em corpos clonados através da base da DARPA. Assim, agora o único local sob controle das trevas é o plano físico na superfície deste planeta.


As poucas entidades obscuras remanescentes no plano etérico estão desorganizadas, em fuga, e não fazem mais parte da rede obscura. Como a rede de controle etérico dos Senhores do Karma se foi, os seres humanos não são mais forçados a encarnar, e agora eles encarnam principalmente com base em seus impulsos conscientes ou subconscientes. O plano etérico ainda parece uma zona de guerra, os guias espirituais não estão presentes e as nuvens de anomalias aleatórias ainda contêm entidades escuras que ainda não foram limpas. Os seres humanos que morrem agora podem ou não passar pelo plano etérico ilesos após o processo de morte para um plano astral relativamente mais leve, dependendo de seu nível de consciência e estado emocional.

Nota do tradutor: (Há um grupo positivo tentando acabar com a Roda de Samsara, e um grupo negativo tentando perpetuá-la, ambos podem receber o nome de Senhores do Karma, mesmo não sendo o termo mais adequado ao grupo positivo.)

Os biochips físicos estão em processo de limpeza e isso ainda levará algum tempo. Para reduzir o poder que esses biochips têm no processo de pensamento humano, as Forças da Luz estão recomendando esta técnica:

A Anomalia Subquântica também está em processo de eliminação, mas acabou sendo mais densa e desafiadora do que o esperado. Esta Anomalia é a principal fonte de experiências e sentimentos negativos, e o principal fator que bloqueia o Evento, porque ainda bloqueia em grande parte o fluxo de Luz do Plano Búdico para a superfície do planeta. O plano das Forças da Luz é eliminar essa Anomalia a ponto de a Escuridão nunca mais poder se manifestar em nenhum lugar do Universo no futuro sob quaisquer circunstâncias e resolver esse problema de uma vez por todas:

A ciência dominante está vagamente ciente da Anomalia Subquântica até certo ponto:

Há muitas informações sobre a Anomalia Subquântica que precisam ser veladas por enquanto e esperamos que sejam liberadas para a população da superfície quando as condições permitirem.

Só posso dizer que a Anomalia Subquântica é virtualmente onipresente fora do espaço-tempo regular e impacta localmente as Flutuações Quânticas na medida em que a consciência escura cria um campo-tensor entre o plano búdico e o plano físico, separando-os.

Simplificando, há um impacto muito baixo da Anomalia Subquântica em todo o Universo, um impacto baixo a médio dentro do nosso Sistema Solar e um impacto enorme na superfície deste planeta, onde muitas entidades escuras ainda estão presentes.

Na superfície do planeta, o campo-tensor subquântico é tão forte que, desde a criação da quarentena, 26.000 anos atrás, distorce quase completamente ou até impede viagens pelo hiperespaço na superfície e perto dela. A força deste campo-tensor aumentou muitas vezes em 1996 e nos anos seguintes, porque muitas entidades das trevas chegaram ao planeta. Na verdade, ficou tão forte que se dobrou e formou um coletor de circuito fechado, reforçando drasticamente a quarentena.

Este campo-tensor apresenta sérios problemas de navegação para naves interestelares, já que elas não podem operar com segurança no hiperespaço perto da superfície do planeta por causa da Anomalia, e se voam no espaço-tempo regular, muitas vezes são abatidas.

Essas naves abatidas foram objeto de Divulgação de um denunciante que aconteceu alguns dias atrás, bem a tempo de Plutão em Aquário dar seu primeiro impulso em direção à Divulgação Completa e o Primeiro Contato, antes de sair de Aquário em 11 de junho:

E um comunicado ainda mais detalhado de outro denunciante alguns dias depois:
Isso já tem implicações políticas:

Tucker Carlson, em seu primeiro monólogo no Twitter visto por mais de 70 milhões de pessoas, abordou a questão da censura da mídia sobre o fenômeno OVNI:

Betelgeuse, uma estrela brilhante na Constelação de Órion, está novamente mostrando sinais de que pode se tornar uma Supernova em breve:

As Forças da Luz comunicaram que o processo do Evento pode ser muito mais caótico do que originalmente esperado. O Evento em si incluirá as Prisões em Massa de mais de 400.000 membros da Cabal, Redefinição Financeira e Divulgação de informações sobre a existência da Cabal de superfície, Programas Espaciais Secretos e Raças Extraterrestres Benevolentes. Todo esse processo levará cerca de uma ou duas semanas, durante as quais os canais de distribuição de água, comida, eletricidade e internet precisam permanecer praticamente intactos. Uma parte da população humana da superfície não aceitará bem o Processo do Evento e haverá muitos comportamentos disfuncionais:
Por esta razão, informações sobre a próxima Mudança Polar serão liberadas para a população da superfície gradualmente somente após o período inicial de uma ou duas semanas, quando as cadeias de distribuição já estiverem amplamente estabilizadas. Após o Evento, os Pleiadianos começarão a criar Ilhas de Luz na superfície com sua tecnologia, e estas serão as únicas zonas realmente pacíficas do planeta, quando o resto da sociedade humana passará por um processo de despertar bastante brutal. Espera-se que este período demore alguns meses, e então a Superonda Galáctica atingirá o planeta.


Meu palpite é que o Evento acontecerá durante 2025. As Forças da Luz NÃO comentaram sobre minha tentativa de palpite, e isso pode ou não estar correto.
Por enquanto, o foco nos próximos meses será na limpeza da Anomalia Subquântica e dos biochips, e a partir de setembro/outubro as coisas poderão começar a ficar mais interessantes.

Vitória da Luz!




Autor: Cobra
Tradução: Assulus Sentinela


Continue Lendo