Enquanto toda uma agitação acerca do que o novo ano lhes reserva continua, nós seguimos enviando sinais da nossa presença em seus céus. Recentemente, fizemos exibições para saudar suas entradas na Nova Era e aproveitamos para deixar ainda mais claro que estamos presentes dando nossa parcela de ajuda contínua naquilo que nos cabe.

Certamente, ainda existem almas que aguardam soluções para suas questões mais particulares, que vão de relacionamentos afetivos a questões financeiras e olham para os céus com esses questionamentos. É importante saberem, queridos, que as soluções estão vibratoriamente disponíveis para todos, aguardando que entrem na mesma sintonia elevada para que elas os apoiem mais diretamente. Os desafios presentes também tendem a torná-los mais sábios quando acessam suas forças mais poderosas internas – estas que achavam que não tinham, mas que nos últimos tempos têm-nas observado claramente dentro de si.

Vocês são seres criadores e nunca cansamos de lhes dizer isso. Neste novo ano em que estão entrando, observarão ainda mais a necessidade de confiarem em si mesmos e nos seus potenciais. É um ano no qual adentrarão as suas linhas ancestrais e poderão trazer, novamente, todo o potencial das suas velhas heranças positivas, bem como de algumas velhas energias que precisam seguir seu curso para a Luz. Isso é inevitável.

Continue Lendo