Pessoas de todo o mundo estão se tornando cada vez mais conscientes das agendas ocultas daqueles focados no poder. As falsas crenças e conceitos que governaram o mundo tridimensional durante séculos estão surgindo para serem ressignificadas nas energias da Luz. A energia não some, mas muda de forma à medida que a evolução acontece. Outros planetas fizeram isso e agora é a vez da Terra se transformar em um planeta em alinhamento com outros planetas evoluídos.

Não permita que o caos da cena exterior se aloje na consciência como realidade, mas, antes, lembre-se de que a Consciência Divina, que é tudo o que existe, é incapaz e, portanto, nunca se expressou como caos, violência ou sofrimento. Se Deus não se forma como estas coisas, então elas devem existir apenas como falsas criações, manifestações de uma mente coletiva condicionada por crenças de dualidade e separação.

Essa é a ilusão de que tantas vezes se fala. A Terra e seu povo são estados de consciência reais e não ilusórios, mas hipnotizados, interpretam falsamente suas realidades. Isso constitui a ilusão.

A tensão está aumentando, por assim dizer, porque aqueles que são reconhecidos publicamente por suas ações de poder temem a exposição e estão tentando manter o status quo por meio de truques e táticas de medo que foram bem-sucedidas no passado. Qualquer coisa para distrair e manter a maioria desinformada.

Aprenda a permanecer centrado, relaxado naquela sensação claro e confiante de contentamento, independentemente das aparências externas. Assista a menos notícias, desconecte-se mais dos eletrônicos 24 horas por dia, 7 dias por semana e esteja alerta para não se alinhar com discussões negativas. Se ou quando você se encontrar nesse tipo de situação, não corrija os outros, mas permaneça centrado e alinhado, lançando uma semente ou mais de verdade onde houver receptividade.

Continue Lendo