Para cumprir o seu papel na Ascensão estando em Serviço.

Para envolver-se com os exércitos das Forças da Luz e contribuir com a Missão de implementar a Grande Mudança você deve estar Desperto em algum nível com a Verdade. Esta tarefa está sendo desenvolvida há algumas décadas por um Grupo de Almas encarnadas, mesmo sem se conhecerem pessoalmente, com o suporte de Irmãos Estelares.

As Almas Pioneiras, que nasceram na Primeira e Segunda Onda, após a II guerra Mundial, estão e estarão partindo, mas deixando seus ensinamentos e exemplo, e cada uma das mais jovens deve se beneficiar e assumir o compromisso com o Plano da Luz – mesmo que não saibam exatamente a sua identidade estelar.

A Era de Aquário chegou, e junto veio mais caos para a humanidade atingir um novo nível de consciência e intencionar criar uma realidade mais amorosa ascendendo junto com Gaia.

Apesar dos planos seguirem mais acirrados daqueles que estão alinhados com a Agenda da ganância, lucro, opressão, e a impossibilidade da compaixão, quanto mais haver conscientes despertos, mais “eles” perdem poder.

A Batalha espiritual contra a evolução da consciência ainda não terminou. Ela ataca seu corpo, mente e alma bloqueando o seu DNA Original para desconectar artificialmente você da luz da sua Centelha Divina mantendo-o falsamente no estado de “Separação”.

Há uma nova Grade de energia envolvendo o planeta e nem todas as pessoas estão conscientes para lidar com ela. Estão ainda no escuro da ilusão – e essa ignorância sobre a Realidade é que causa a desarmonia energética para ancorar a Onda de paz, prosperidade e cura.

Por isso é necessário seguir algumas recomendações para manter-se estabilizado, calmo, protegido e nO Caminho nestes tempos instáveis.

Diariamente tire alguns minutos para apenas relaxar seu corpo, mente e emoções. Observar alguma dor. O tipo de pensamentos…

Enquanto Observador você não se julga, o que o leva à Quietude e tocar o seu núcleo interno, e esse estado sintoniza sua frequência para com a dos Reinos Superiores e manifestação do seu poder.

Você Reconhece e Honra quem é. Abençoa o seu Ser como seu Templo.

Esta será a sua expressão no mundo, irradiando a sua Luz.

Sinais de que você aumentou a sua vibração:

• O medo e a dúvida desaparecem porque você está numa Aceitação completa de tudo o que acontece. A mente deixa de gerar pensamentos de temor e insegurança impedindo a drenagem energética, favorecendo a incorporação e existência na frequência do seu Corpo de Luz. Você tem Coragem para enfrentar os desafios.

• A sensação de Alegria sem motivo vem. Este é o resultado de abandonar os medos e as dúvidas que drenam a sua energia. Por isso, muitas tarefas que você costumava fazer não são mais necessárias.

• Existe um sentimento de absoluta Confiança. Ao esvaziar a sua mente diariamente por algum tempo, a energia da sua tagarelice enfraquece e o ego fica sob controle, assim como você sobre os impulsos de desejos e reações que surgem. O consumismo desaparece, assim como a sensação de Falta em todos os níveis.

Não há dúvidas sobre para onde você está indo e por quê – inclusive para o destino coletivo.

• O dom da empatia aumenta. Começa a sentir as pessoas intensamente. Basta um olhar ou mesmo uma foto para ter uma noção da essência da pessoa e a energia que a rodeia.

• A necessidade de comunicação enfraquece ou desaparece completamente, a solitude torna-se agradável. Um sentimento de completude e autossuficiência vem. Existe um entendimento de que tudo o que está no exterior é apenas um reflexo do interno.

Não há necessidade de procurar o que antes parecia estar nos outros, e não em você.

• O significado do conhecimento contido nas leituras espirituais torna-se mais compreensível com o aumento da Percepção e Clareza sob a luz da Consciência Superior.

• Você ativa uma compaixão sincera, um desejo de ajudar os outros e surgem oportunidades para isso, confiando na sua própria Intuição para dar o passo. A sua guiança vem da própria divindade.

• O que dizemos ou pensamos começa a se tornar realidade. Isso é o que as pessoas costumam chamar de milagres. Eles começam a acontecer a cada segundo … É o potencial de energia armazenado manifestando-se.

• O tempo necessário para dormir é menor. A sensação de falta de sono desaparece e o corpo pode ficar bem o dia todo.

• Os sonhos se tornam lúcidos e vívidos. Eles são a experiência da Realidade da Luz. A linha entre sonho e realidade ilusória está se entrelaçando.

• A quantidade de alimento é reduzida porque a sensação de fome não surge. O potencial energético aumentado nutre.

O corpo também deixa de aceitar alimentos pesados (de baixa vibração).

O corpo se torna leve, há uma sensação de que Asas crescem nas costas.

• Há vislumbres do seu verdadeiro Eu. Há anseio do grande Encontro. Há a sensação de que é isso que você tem procurado por toda a sua vida, é isso que você tem esperado, é isso que você é … e nunca deixará de Ser.

“Aquele que se basta é um homem na Abundância” ~ Lao Tzu; e assim entendeu que viver tendo o suficiente na materialidade é viver na Simplicidade.


Autor(a): Vilma Capuano Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano

Continue Lendo