Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vocês estão a perceber, estamos dando ainda mais visibilidade às nossas frotas, de maneira a melhor aproximá-las da população da Terra e despertar nos corações mais desconfiados o sentimento de familiaridade, pois ainda que não possam saber, exatamente, o que seriam “essas nuvens em formatos interessantes”, de alguma maneira, despertam no seu interior a conexão conosco, que existe pela eternidade e a familiaridade particular com as naves da Federação Galáctica. Fomos autorizados pelos Mentores que conduzem esse Plano a nos aproximarmos e, sempre que possível, descamuflarmos algumas das nossas naves nas áreas menos populosas, para que estas, ao menos, sejam vistas ao longe e irmos, assim, capacitando aqueles menos preparados para o contato conosco. Não temos a intenção de causar alvoroço, pois, como sabem, a harmonia é o que mais prezamos neste momento e quanto mais harmonizadas estiverem as energias na Terra, mais facilmente podemos nos deslocar e apertarmos os botões necessários para cada vez mais despertares.

Grande parte da autorização dessas nossas exibições vem das energias que chegaram à Terra vindas do Grande Portal 21/01, potencializado pelo Eclipse Lunar. Esses efeitos se estenderão por todo o ano e vocês poderão senti-los em toda sua forma de ser. Assim, também camadas mais densas do véu foram sendo utilizadas, o que nos possibilitou ainda mais a aproximação de nossas frotas, sem efeitos vibratórios mais complicados. Estamos também ampliando nosso campo de atuação na própria Mãe Terra, no que diz respeito a chamar muitos dos membros da Federação que foram ao Planeta e encarnaram com as missões de ajudarem outras almas no seu despertar. Então, começarão a perceber ainda mais almas do seu meio despertando com uma bagagem de informação e sabedoria incríveis que irá surpreender. Temos avisado a respeito em muitas das nossas mensagens, mas isso aumentará ao longo deste ano que se desenrola e os sinais dos Mentores são dados para o apertar dos gatilhos.

Com tudo isso acontecendo como nunca antes, a Civilização Central - a mais antiga da Galáxia - foi autorizada a aproximar-se e a interagir mais com o Sistema Solar e os efeitos dessa interação estão sendo maravilhosamente pontuais! E quando nos referimos a “pontuais”, queremos dizer que eles estão apontando mais diretamente ao que precisa, definitivamente, de ajustes antes do abrupto, mas harmônico salto de energia que a Terra alcançará em meados de Agosto e todo mês de Setembro. Pontuais também porque eles estão acelerando os processos da Terra como um ser vivo e todos os seres que nela habitam, de maneira que ocorra até esta data o máximo de purificação, tanto no nível da alma como no nível físico. Nós também nos apressamos em dizer que não esperem para esta data anjos voando em seus céus com trombetas ou algo assim, ou mesmo as nossas frotas chegarem a exemplo das habituais invasões extraterrestres exibidas nas telas de cinema. Chegaremos neste ponto, mas não ainda. E quando o momento for ativado, o sentimento de invasão e medo quanto a isso terá sido quase que completamente extinto do coração das almas encarnadas na Terra. E a nossa presença sem camuflagem será motivo de grande alegria, e não de medo. Sabemos que muitos da Terra que leem a nossa mensagem agora dizem que estão prontos e não temeriam este momento, e isso é maravilhoso de se constatar não apenas por suas palavras ditas, mas pelas vibrações genuínas que elas carregam. Porém, tenham em mente que muitas outras almas precisam de, no mínimo, encontrar um pouco de harmonia para isso - e isso é uma questão de compaixão. De qualquer modo, saibam que nós estamos bem aqui, e os seus céus estão cheios, para não dizer abarrotados, com as nossas frotas esperando um sinal final do Criador para descamuflagem.

Enquanto isso, apreciem o seu próprio aumento de nível de consciência atrelado a paz que com ele vem, assegurando o vosso estado de equilíbrio e harmonia. Ainda que muitas vezes sejam expostos a situações desagradáveis, o seu pleno estado harmônico garantirá que não mais sejam envolvidos e venham a cair em desarmonias. Seus mentores e amigos espirituais estão, constantemente, enviando sinais para que possam se manter assegurados no poder do amor em seus próprios corações. Também lhes enviam sinais claros dos caminhos mais harmônicos, para que possam encontrar a cura dos seus próprios conflitos internos que, naturalmente, vêm à tona nestes tempos finais, antes do grande salto. Até meados de Agosto, sentirão seu campo de energia expandir ainda mais, alcançando um pico considerável no início de Setembro até o seu final, quando muitas coisas se desenrolarão em vários níveis, como dito por Ashtar, em uma das suas mais recentes mensagens (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html). A energia desse salto trará ainda maior expansão da sua consciência e seus níveis cristalinos estarão mais vibrantes. Depois desta data, terão ainda mais sonhos lúcidos e mais contatos nos seus sonhos com sua família de alma e seus pares gêmeos. Caso estes não estejam encarnados junto a vocês, na Terra, e/ou mesmo se estiverem e não tenham diretamente conhecimento disso, vocês terão maior facilidade em reconhecê-los e entenderem seus propósitos.

Outro ponto a partir deste pico é que seus vulcões estarão mais ativos, pois também receberão uma carga ainda maior de energia e esta chegará para limpar ainda mais a Terra dos miasmas de eras acumulados, tanto no interior da Terra como na superfície. Algumas pessoas temem quando falamos desses movimentos físicos, mas, a nível interno, sabem, profundamente, que são movimentos necessários que culminarão na libertação da Terra das mais baixas vibrações. Com toda essa agitação energética e ajustes físicos, porções secas de terra começarão a surgir em todo mundo em meio às águas, como sinais da reorganização em andamento. Alguns animais, antes tidos como extintos, começarão a retornar ao ambiente físico, pois, na verdade, muitos deles não haviam sido extintos pela caça ou algo assim, mas eles, simplesmente, pediram a Mãe Terra a oportunidade de se energizarem em ambientes mais sutis para, em seguida, retornarem e continuarem o seu apoio à humanidade, especialmente aos seres humanos.

Há também, em meio a todas essas movimentações, muitas questões sobre o seu sistema financeiro e quando o chamado “reset” se dará. Ainda que tudo pareça igual a sempre, saibam que muita coisa está mudando nas bases principais do poder financeiro do seu planeta. Muitos dos seus líderes responsáveis pelas distribuições de recursos estão agora muito mais observados e “controlados” pelos membros das nossas equipes na Terra que têm atuado de forma magnífica nos trâmites que levarão a uma atualização do seu Sistema Financeiro, sem traumas perturbadores. Vocês não precisam temer algo que já está muito bem assistido pelas nossas frotas e tendo as principais chaves de transações bancárias nas mãos dos aliados da Federação Galáctica na superfície. Saibam também que, pedindo aqui a licença do Gabriel RL, nosso canalizador, para usar uma frase dita por ele, recentemente: “A ABUNDÂNCIA É UM ESTADO DE ESPÍRITO. É UM ESTADO DE EQUILÍBRIO MENTAL E HARMONIA INTERNA”. Assim sendo, tudo que estiver relacionado à energia financeira do Planeta estará sendo, por sintonia, direcionado às mentes mais equilibradas para a condução harmoniosa dos processos legais que, distribuídos aos pontos principais, apoiarão, primeiramente, as causas importantes a serem vistas como a extinção da fome, desabrigo e a purificação do ar e das águas da Terra, que, em consequência, trará mais saúde e bem estar, acelerando ainda mais o processo da alavancagem da sua civilização como um todo.

Tenham em mente que esse processo está sendo, cautelosamente, avaliado por grandes Mestres Ascensionados como Saint Germain e Kuan Yin que, em aliança com outros seres espirituais e na fiscalidade, preparam a atualização de maneira que ninguém passe apuros desnecessário. Esse processo está em andamento e, como dissemos, ainda que não pareça à primeira vista, quando o Start for dado, muitos ficarão surpresos ao perceberem que o que foi, de forma ilegal, roubado de vocês retornar às suas vidas com os devidos ajustes. E aqui nos apressamos, novamente, em dizer que não esperem esses retornos apenas através do papel que chamam de dinheiro ou ouro, mas de todas as formas, pois a abundância não está, de nenhuma maneira, limitada a tais coisas, mas é muito mais ampla. E o leque será aberto para vocês. E vocês poderão acessá-la, sempre de acordo com seu nível de equilíbrio e harmonia interior.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e estou realmente muito feliz em poder voltar a entregar mensagens a vocês através do Gabriel. Nós temos estado em grande atividade e precisamos, muitas vezes, encontrar uma sincronicidade onde nossas energias se entrelaçam para tais comunicações. Nós sempre temos algo a dizer, mas muitas vezes esperamos para que possamos falar em momentos “chave” - como este que consideramos agora - e aqui estamos. Eu, em nome de todos os que compõem as Frotas da Federação Galáctica, abençoamos a todos vocês e agradecemos pelos seus esforços contínuos em manterem seu nível de vibração elevada, fato que possibilita que nos aproximemos e possamos atuar mais diretamente. Não olhem para trás quando muitas dores lhes perturbarem a alma, nem para os seus chamados “causadores”. Saibam que cada acordar de vocês é uma nova oportunidade para fazerem sempre o seu melhor, e vocês têm conquistado um status tão poderoso e reconhecido, que muitos seres de outros universos estão vindo assistir a ascensão da Terra, como nunca antes houve. É um grande evento! E estamos, realmente, orgulhosos de sermos aqueles que viemos os acompanhando desde o início dessa jornada!

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Gabriel RL: Muito grato, amado SaLuSa!





Canal: Gabriel - 02.03.2019

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 
Continue Lendo