Eu sou Sananda. Venho para estar com vocês neste momento, nestes tempos que estão mudando rapidamente.

Pois você está agora no meio de uma grande mudança. Ainda não é a Grande Mudança que acompanhará O Evento, ou o Grande Flash Solar, mas a mudança que está levando a tudo o que está te tirando da velha expressão tridimensional, ou aquela expressão ilusória, e levando você para as elevadas expressões da quarta e quinta dimensões de sua criação.

Pois você é o Criador, assim como você criou. Como um coletivo, vocês criaram a expressão tridimensional algumas vezes como Trabalhadores da Luz, e às vezes como trabalhadores das trevas em tempos passados. Porém juntos vocês criaram essa expressão ilusória da terceira dimensão: criaram as cidades, criaram os vilarejos, criaram toda a terra ao seu redor, criaram tudo aqui dentro dessa ilusão. Mas assim como vocês criaram isso, agora vocês estão criando a nova expressão da Era Dourada de Gaia. Você está criando isso.

E tudo está se unindo como precisa. Porque conforme você continua criando a nova expressão, você está deixando o velho para trás. E cada vez mais, Gaia está deixando de lado o velho, abrindo caminho, abrindo espaço para aqueles se expandirem além da antiga terceira dimensão, expandirem para a quarta e quinta dimensões, e além, ainda reservando espaço para aqueles que ainda estão adormecidos, aqueles que ainda precisam despertar.

Mas despertarão. Assim como você despertou, eles também deverão despertar. Em seu momento, seja qual for o seu período de tempo, eles também despertarão. Seja nessa vida ou em vidas que virão, seja em outros planetas, outros sistemas. Eles encontrarão seus caminhos, assim como você encontrou seu caminho.

Mas vocês sempre foram destinados, vocês, sendo os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz, vocês sempre foram destinados a estar aqui agora nestes momentos. Vocês, os Escolhidos, aqueles que escolheram estar aqui, e então receberam essa oportunidade. E é uma oportunidade.

Mesmo que você olhe ao seu redor e deseje que não estivesse mais aqui. Nós sabemos que muitos de vocês fazem isso de tempos em tempos: “Por que eu ainda estou aqui? Por que preciso passar por isso?” Mas a resposta é sempre a mesma: você está aqui para passar por isso. Você está aqui para fazer parte disso, para tornar isso realidade. Pois sem você não poderia haver fruição. Não poderia haver crescendo. Não haveria linha de chegada. Mas por sua causa, você criou a oportunidade para que tudo isso viesse à tona, toda a verdade viesse à tona e fosse revelada. E é agora nestes momentos sendo revelado. Pois aqueles que estão nas sombras estão sendo trazidos para fora das sombras e sendo mostrados pelo que são, que não detêm a verdade, que mantiveram a verdade da consciência coletiva do homem. Mas eles não podem mais fazer isso. O tempo deles acabou. O experimento acabou. Acabou há algum tempo. Mas aqueles da expressão das forças das trevas aqui no planeta, fizeram tudo o que podiam para manter o experimento em andamento para que pudessem ser os únicos no controle. Porque aqueles dos Chapéus Brancos, ou sua Aliança, ou como você quiser chamá-los, as Forças da Luz, estão totalmente no comando.

Mesmo que não aparente ser assim vendo de seus olhos físicos, mas se você abrir o seu terceiro olho e conseguir enxergar o que aqueles ao seu redor não podem ver ou não estão prontos para ver, mas você vê. Você vê pelo que é. Você vê pela Luz que já venceu essa batalha, e até mesmo a guerra. Mas se você não vê as batalhas, se você não vê a guerra, então não está lá! Isso é tudo o que você precisa saber. Pois você está criando a nova expressão. Você está criando o novo mundo sem guerras, sem batalhas. Enquanto você, o seu eu coletivo, continuar vendo isso, a Nova Terra, desta forma, então aqueles que tentarem mantê-los na Terra Antiga não conseguirão.

Pois a sua mente que o prendeu naquela ilusão agora está sendo substituída pelas aberturas do coração dentro de todo o seu ser. E conforme o coração se abre e deixa o amor chegar, o amor conquista tudo. Não existe nada que possa deter o amor. Nem mesmo medo ou ódio. Nada pode deter o amor. Assim como não existe nada que possa deter a luz. A luz do amor.

Essa é a sua expressão, meus amigos. Essa é sua vida. Este é o seu momento. E juntos, todos nós juntos, podemos avançar na expressão elevada aqui que foi destinada para este planeta, conforme vocês estão avançando completamente através do seu processo de ascensão. E como uma consciência coletiva, vocês estão avançando juntos nessa ascensão. Juntos, ascendendo como homem na luz do amor.

Eu sou Sananda. E eu te amo agora em paz, e amor, e unidade. Que você continue avançando, compartilhando e espalhando a luz do amor dentro de você para todos os cantos  do planeta, como puder.


Canal: James McConnell
Fonte Primária: http://www.ancientawakenings.org/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/08/12/sananda-in-the-midst-of-the-great-changeover/
Tradução: Sementes das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari


Continue Lendo