Saudações e amor, eu, Arcanjo Miguel, estendo-lhes agora. É uma honra estar em sua presença enquanto apresento-lhes a energia, o amor e a paz do Reino Angélico. Que essa vibração e essa frequência sejam transferidas para o seu ser, por seu ser e para a Mãe Terra, a fim de que a Terra possa experimentar as bênçãos e as dádivas que compartilhamos com vocês. Hoje, eu, Arcanjo Miguel, gostaria de apresentar-lhes uma percepção. Trata-se de uma transformação que está acontecendo agora, uma vibração energética fluindo do Universo do Criador, o cerne do Criador, para o seu ser, e faz parte do processo de ascensão. Eu, Arcanjo Miguel, convido-os a imaginar comigo agora.

Permitam-se observar o seu corpo físico, suas cercanias e até todo o mundo que os rodeia. À medida que se concentram mais profundamente em seu ser, vocês vão se familiarizar com a sua energia e a própria frequência conectando-se com quem vocês são.

Permitam-se reconhecer:

Vocês se sentem sós?

Vocês se sentem conectados aos demais?

Vocês existem na Terra como a vibração de muitos e, no entanto, com o seu corpo físico, podem sentir-se separados. Podem se sentir como sendo um indivíduo, e até certo ponto vocês o são, e, todavia, muitas vibrações do Criador fluem por seu intermédio. Podem comparar isso ao arco-íris, mas um arco-íris que possui diversas cores, até cores que vocês não reconhecem. Essas cores do arco-íris fluem através do seu ser para a Terra, para todos os seres e para tudo o que vocês criam. Essa é a sua expressão do Criador. A energia do arco-íris de diversas cores circula por todo o seu ser de modo constante, é como um rio que não pode ser barrado.

Continue Lendo