Grupo Arcturiano – “O verdadeiro significado de Paz”
Bem-vindos, queridos leitores.
As energias que estão presentes agora permitirão eventos que começarão a despertar muitos dos que ainda estão presos na crença de que as leis, tradições e ideias que funcionaram bem no passado devem continuar exatamente como sempre foram. Muitas dessas leis e tradições foram criadas com a intenção de ajudar a maioria e estavam certas para aquela época, mas agora é um tempo novo e diferente no qual muitas dessas antigas criações precisam ser eliminadas para que seu propósito subjacente se manifeste em formas mais elevadas e evoluídas.
Os corações e as mentes estão se abrindo e os olhos estão começando a enxergar à medida que cada vez mais pessoas reconhecem o preconceito e a injustiça subjacentes a muitas leis atuais, bem como quando testemunham o comportamento infantil e egoísta de alguns dos chamados líderes, mais concentrados em brincar de “rei do castelo” do que em atender às necessidades daqueles que os elegeram.
A mudança será vista, ouvida e vivenciada, ao passo que, até agora, você estava simplesmente ciente de que a mudança estava chegando. A evolução nunca poderá ser interrompida porque a verdadeira natureza do homem, como individualização da Consciência Divina onipresente, deve ser e será lembrada por todas as almas, porque é a realidade. Aqueles que trabalham para impedir que a maioria desperte do sonho da terceira dimensão prosperam com o medo, o sofrimento e a ignorância que isso cria.
A experiência do sonho tridimensional é o processo evolutivo para muitos, mas há alguns que nunca encarnam na Terra, optando por evoluir em outros planetas. Aprender por meio de experiências de dualidade e separação constitui um caminho intenso e difícil, não para os fracos de coração, mas que forma seres fortes e poderosos de consciência altamente evoluída, dispostos e preparados para ajudar aqueles que os estão seguindo.
Devido ao livre-arbítrio, aqueles que optarem por permanecer adormecidos poderão fazê-lo, mas o mundo está mudando e muitos deles começarão a entender a futilidade de se apegar a ideias que não ressoam mais em um mundo espiritualmente em evolução. Por que tantos continuam a resistir a tudo o que não faz parte do sistema de crenças tridimensional? Por que tantos líderes mundiais, nacionais, estaduais e locais se recusam até mesmo a considerar maneiras novas e melhores de fazer seu trabalho? Por que tantos políticos, padres, ministros, professores, médicos, mestres espirituais e até mesmo o público em geral resistem às mudanças?
MEDO
Medo de perder o status aos olhos daqueles que eles convenceram da veracidade de seus conceitos. Medo do inferno que os aguarda se não promoverem e até mesmo forçarem suas crenças religiosas pessoais sobre os outros com a ilusão de “salvá-los”. Medo do que pode substituir as ideias e crenças conhecidas. Medo de que talvez as crenças sobre as quais construíram a base de sua vida não sejam realmente verdadeiras. Medo do desconhecido. Medo de perder o poder e o dinheiro de que desfrutaram com o status quo. Medo de perder o controle sobre…
Fique alerta e consciente do medo sempre presente, muitas vezes disfarçado de ser para o seu próprio bem. Anúncios e outdoors na mídia promovem o medo do que acontecerá se você comer ou não comer isso, tomar esse medicamento, ignorar esse sintoma, ler esse livro, deixar que as crianças aprendam tudo sobre o mundo, ignorar alguma crença religiosa. Os meios de comunicação divulgam um fluxo contínuo de informações sobre eventos negativos e assustadores que estão prestes a acontecer. Grande parte delas é subliminar e você nem mesmo está ciente de alguma mensagem ou promoção, mas seu subconsciente a ouve.
O medo é a manifestação da consciência de separação e não tem nenhuma lei Divina para apoiá-lo ou mantê-lo no lugar porque Deus é o único poder e não está sujeito nem é afetado por crenças de separação. O medo é o aspecto de autopreservação da consciência de separação e está atualmente dominando a consciência coletiva da Terra, razão pela qual você está vendo tanto caos. A autopreservação está arraigada no campo energético da maioria das pessoas simplesmente porque, em vidas passadas menos evoluídas, era necessária para a sobrevivência.
Não estamos dizendo para ignorar questões de saúde ou segurança, mas estamos dizendo que agora você está pronto para enfrentar essas coisas a partir de um nível mais elevado de consciência, a partir da percepção de que somente Deus é poder. Confie sempre na sua intuição e perceba quando estiver sendo emocional ou mentalmente manipulado por alguma corporação, político, “líder” religioso ou indivíduo que queira se beneficiar do seu medo.
Seja paciente com as pessoas ao seu redor que temem mudanças. Explique o processo de ascensão da Terra se a pessoa for receptiva, mas nunca force a verdade em ninguém. Permita que aqueles que simplesmente não estão interessados em ideias mais evoluídas ou que estão trabalhando para manter o status quo façam suas reclamações e delírios como quiserem, pois as ações dos egos humanos não têm poder para afetar a realidade.
No sistema de crenças tridimensional, a paz é considerada qualquer atividade de tratados de não violência entre países, ações e decisões tomadas entre amigos e familiares para manter a harmonia, ignorar ofensas ou insultos, permanecer em silêncio em determinadas situações e, muitas vezes, renunciar ao poder pessoal para “manter a paz”.
A verdadeira paz é o efeito externo da percepção consciente da unidade e, como a unidade é a realidade, a paz está sempre presente, mas não é experimentada em sua plenitude por aqueles que vivem na consciência da separação. As experiências de paz real e duradoura não se manifestarão plenamente na Terra até que a percepção da unidade se torne mais dominante na consciência humana. Entretanto, os conceitos materiais de paz são passos ao longo do caminho evolutivo da humanidade que nunca devem ser considerados irrelevantes ou sem importância.
Toda pessoa tem um anseio de paz sempre presente, independentemente do estado de sua consciência, porque a paz já está totalmente presente em seu interior, quer ela esteja ciente disso ou não. Toda alma anseia por ser novamente completa, por experimentar a realidade de sua unidade com Deus e tudo o que Deus é. O desejo de paz é forte neste momento, mas as mentes tridimensionais muitas vezes interpretam a paz como ter mais dinheiro e coisas, usar drogas, encontrar um parceiro ou emprego melhor e obter maior reconhecimento dos outros, e até mesmo eliminar aqueles que possam estar em seu caminho.
Aprenda a descobrir, reconhecer e vivenciar a paz onipresente no cotidiano, mesmo quando sua vida estiver difícil – na meditação, ao caminhar em uma floresta tranquila e saudável, ao ver o olhar nos olhos de seu animal de estimação e o abanar de sua cauda quando você abre a porta, ao ouvir a risada de um bebê ou vê-lo sorrir, ao ler um bom livro ou simplesmente ao desfrutar de uma xícara de café com um amigo.
A paz em seu sentido mais verdadeiro é a energia onipresente da unidade que não deve ser alcançada, mas sim reconhecida, assim como o amor.
Seu trabalho já começou,
Nós somos o Grupo Arcturiano.
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi