Nós os saudamos, queridos filhos da Terra. Hoje, vamos falar com vocês sobre o que pode acontecer a seguir. Para muitos de vocês as coisas não parecem muito felizes, entre a pandemia vivida há dois anos e os conflitos que existem atualmente entre a Rússia e a Ucrânia.

Muitos de vocês estão tristes, na incompreensão do que está acontecendo e do porquê de tudo isso. Como sabem, quando há dificuldades, os seres humanos se fazem inúmeras perguntas, a mente avança com força e um certo desconforto surge em cada um de vocês.

Mas é importante que uma dificuldade mais tarde traga uma renovação, uma melhor compreensão da vida. A vida na Terra é feita de tal maneira que, depois das dificuldades, vem a renovação através do aparecimento da Luz. Isso pode parecer muito difícil de entender porque vocês estiveram soterrados em energias obscuras por milênios, pensando que a vida na Terra deveria ser assim e não de outra forma.

Está mais do que na hora de ver as coisas de maneira diferente. Vocês refletiram, se perguntaram muitas vezes sobre a veracidade de tudo o que aconteceu nos últimos dois anos e sobre o que está acontecendo agora. Vocês se perguntaram sobre a veracidade das palavras por vezes muito confusas de seus líderes governamentais. Finalmente se perguntaram se não estavam sendo manipulados, etc.

Continue Lendo