Amados!

O vórtice da varredura planetária está cada vez mais intenso! A Terra, se comparada à uma máquina de lavar, está no seu enxague final. Tudo está se direcionando para a reta final da grande chegada ao Clube dos Mundos Ascensionados.

As ressonância magnética medida pela Escala Schumann, que desde a sua implantação a quase 100 anos, sempre esteve estabilizada em 7.83 Hz, começou a subir em 2012. Entre 2015 e 2016, estabilizou em média na faixa dos 14 Hz. Houve picos de até 35 Hz em 2017, mas agora em 2018, está se mantendo quase sempre na faixa dos 40 Hz. Há momentos que ultrapassa o nível de 100 Hz. Foi o que aconteceu agora no início de setembro. Essa vibração exagerada é provocada pelas emissões eletromagnéticas dos ventos solares. Uma vez que aumentou também a intensidade da Luz Cristalina de Fótons, tudo por aqui na Terra está sendo modificado.

As energias dos diversos mundos sofrem sempre a interferência dos demais, não somente do seu Sistema Solar local, mas também de todos os Astros do quadrante da sua Galáxia e também de toda a Galáxia a qual pertence. A além disso ainda. Por isso, Gaia está se adequando às energias mais elevadas e equiparando-se aos demais Orbes.

A Terra, nossa casa planetária, está atingindo a sua maioridade agora. Novos Tempos estão chegando e vai transformar tudo o que há nela, inclusive a humanidade. Deixará de ser um Planeta de escola primária onde o aprendizado era a formação da consciência criadora, para experienciar, daqui em diante, os resultados dessa consciência expandida que tudo cria apenas com a intenção.

É por isso que uma parte da humanidade não poderá mais habitar este Planeta, pois a sua consciência perversa não terá mais afinidade com as energias de Quinta Dimensão.

Tivemos a partir de maio, a Segunda Grande Onda de energia transformadora por aqui. Essa onda gigantesca teve seu ápice agora na primeira metade de setembro. É como se fosse uma frota de caminhões de lixo descarregando todos ao mesmo tempo e no mesmo lugar.

Quem se encarregou de dissolver essa sujeira toda, foi o Portal da Lua Nova de 09-09. Coincidindo a Nova neste dia 09, tivemos então um impressionante Vórtice energético de um triplo 9. (9.9.9 ou seja, 9-9-18 [1+8 =9])

Muitos de vocês sentiram algo diferente por esses dias. Cada um liberou aquilo que ainda tinha dentro de si e que não ressoava mais com as novas energias. Desta forma, os sintomas não foram necessariamente iguais para todos.

De um modo geral, toda a Terra está sendo beneficiada com isso. O número 9 é sempre sinal de CONCLUSÃO. Basicamente, o programa para 2018 está concluído. Agora podemos sentir um certo alívio até o final do ano. Mesmo assim, muitas coisas estão acontecendo e irão acontecer neste mês de setembro. Pena que a Grande Mídia se presta ao serviço das Trevas e esconde tudo aquilo que está servindo à Luz. Mas não poderão ir muito longe com isso. As revelações estão na porta do túnel para entrar em campo muito em breve. Há novidades incríveis chegando!

A limpeza referente ao Portal 9.9.9, é muito abrangente. Podemos aproveitar para limpar também as coisas materiais, como o nosso quintal, o nosso armário, a nossa casa, enfim, tudo aquilo que não ressoa mais com as novas energias, começam a perder o sentido de ali estar.

Também nos relacionamentos, muitas pessoas se afastarão, e outras se aproximarão. O momento é de introspecção, pois o espaço liberado ficará maior e precisamos reorganizar o nosso mundo interno.

Muitas emoções velhas, principalmente feridas ainda não curadas, virão à tona para sangrar e nos mostrar que ainda estão ali. Por isso as crises de ansiedade, depressão, pânico, medo, raiva, intolerância, etc.

Tudo está sendo potencializado. Exatamente para que possamos identificar o que é preciso expurgar e curar.

É também um momento de posicionamento. Como estamos na bifurcação da estrada da vida, cada um está se posicionando para o lado do trigo ou do joio. Na medida que as escolhas procedem, irá aumentar ainda mais o distanciamento entre uns e outros, pois as duas estradas seguirão rumos opostos. Desta forma, de nada adianta querer que o outro venha pela mesma estrada. E tampouco você poderá ir com ele. São as energias distintas que, pelo magnetismo, atrai cada um para a estrada correspondente.

Os sinais do Universo já se mostram desde 2012. Irão se intensificar muito daqui em diante. Coisas impressionantes acontecerão nos próximos anos. Mesmo ainda neste mês de setembro, podemos ter algo extraordinário, que fará as pessoas se posicionarem. Embora quase todos já estejam decididos em referência aos caminhos a seguir, ainda existe uma pequena parcela da humanidade que permanece "em cima do muro". As oportunidades surgirão para que se definam.

Estamos aqui nesta atual encarnação à serviço. Essa é a missão de alma de cada um. SERVIR! Ninguém veio para ser servido. É esse serviço que definirá o joio e o trigo. Porém, "não se deve servir à dois Senhores ao mesmo tempo". O tempo de aprendizado já foi concluído. Agora, é entregar os últimos trabalhos, limpar as gavetas, pegar o canudo e seguir para uma Escola de nível mais alto. Ou então, se reprovado, voltar para um mundo muito primitivo, novamente de Provas e Expiações, e reiniciar o aprendizado mais uma vez. Lembre-se que as escolhas são individuais. "A cada um segundo suas obras".

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!


Mensagem de Vital Frosi
14 de setembro de 2018

Continue Lendo