Olá! Eu sou Noen, de Telos, cidade intraterrana. É um grande prazer falar com vocês da superfície, nesse momento. Eu sou da espécie que vocês chamam de Elfos. Tenho um corpo físico com consciência de Quinta (5ª) Dimensão. Meu corpo é diferente dos corpos de vocês, da superfície, porém, com as mesmas características humanoides. Visto-me com uma túnica verde clara, com alguns cristais por toda ela, esmeraldas e também quartzo branco. Na minha cabeça tenho uma espécie de tiara com brilhantes esmeraldas. Tenho meus cabelos longos, ondulados, em um tom castanho-claro. Meus olhos são verdes e meço cerca de dois metros. Minhas orelhas são alongadas e pontudas.

Tenho grande afinidade com vocês, da superfície, eu e minha família. Minha esposa, Kiana Yra, também está presente comigo, nesse momento, e meu filho chamado Ayoni. Todos nós vivemos aqui há muito tempo. Nós “nos encantamos” (uma forma de dizer que os seres mudaram de dimensão, saindo da parte física da Terra e foram para um reino mais sutil sem, necessariamente, passar pela morte física do corpo) há muitos séculos. Antes vivíamos na região que vocês chamam de Irlanda, na Europa. Ali éramos devotados a ajudar pessoas e amávamos a natureza. Muitos de nós, na época, fomos perseguidos por caçadores, por curiosos e pela igreja. À vista disso, muitos morreram nessas caçadas.

Hoje, aqui, onde vivemos juntos, há tantos seres tão queridos, que sonhamos um dia voltarmos à superfície e ajudar, novamente, a humanidade no seu despertar. São tempos desafiantes para muitos de vocês e também para nós, pois, às vezes, nos afligimos em querer colaborar mais diretamente, mas, aos poucos, conseguimos ajudar da forma que tanto queremos. Hoje, a partir das nossas câmaras de cura, enviamos as melhores vibrações para todos vocês, enquanto também se preparam para o encantamento. Seus corpos estão passando por grandes mudanças – vocês sabem disso, – e logo estarão em comunhão conosco.

Meu filho, aqui, ao meu lado, está contente que eu esteja falando com vocês. Nesse momento, está sorrindo e batendo palmas, em agradecimento. Ele é um jovem que aí, na superfície, teria em torno de dez anos de idade. Ele ama as paisagens da superfície. Nós, muitas vezes, mostramos a ele, através dos nossos aparelhos de tecnologia, as quantas mudanças que já ocorreram desde que deixamos a superfície. Quando nós nos encantamos, fugindo dos caçadores entramos em uma caverna. Ao entrar nela, sentimos grande tontura e já acordamos nesse outro ambiente maravilhoso. Nós não passamos pela morte do corpo como vocês passam. É outro processo. Espero, em algum outro momento, falar mais com vocês sobre isso.

Estou aqui, carinhosamente, para deixar um abraço em todos vocês, em nome dos Elfos da nossa a espécie. Também, claro, em nome de todos de Telos. Hoje, aqui, recebi a bênção do Mestre Adama que tão carinhosamente nos incentivou a essa comunicação.

Gostaria de simplesmente estar sentado, eu e minha família, junto a vocês, para conversarmos por um longo tempo. São tantas coisas para falar!… Esse momento chegará, meus irmãos e irmãs da superfície. Vou pedir que um retrato meu seja feito para que, através dele, vocês possam se conectar conosco aqui, e ter esse retrato como um portal direto para nós. Venham ter conosco em nossas câmaras de tratamento. Será uma grande alegria recebê-los aqui. Inclusive, não será tão difícil, pois muitos de vocês possuem corpos criogênicos nesse local, em câmaras especiais, e se plugam aqui quando deixam seus corpos na superfície.

Finalizo essa transmissão, agradecendo a oportunidade que Neva me dá para transmitir, assim, tão diretamente! Eu e minha família agradecemos cheios de alegria!

– Neva, obrigado pelo carinho e boa vontade. Esperamos você aqui, em breve, novamente. Recebam – você e todos os seus leitores – as nossas bênçãos de fraternidade.

Com amor e carinho,

Noen, Kiana e Ayoni


Canalização: Gabriel RL Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Revisão: Solange Yabushita


Continue Lendo