Em um dia comum, tudo mudará..

Em um dia comum, enquanto as pessoas estiverem cuidando de seus afazeres diários, as nuvens cairão do céu e choverá "fogo".

Em um dia muito comum, quando as pessoas fixarem os olhos no chão da Terra, os céus começarão a se abrir acima delas.

Em um dia comum, o impossível começará a se desdobrar, chegarão as Proclamações Divinas de muitos milênios e, à noite, nada será como de manhã.

Em um dia muito comum no espaço-tempo, as Forças da Luz emergirão e se tornarão visíveis para todos que vêem, audíveis para todos que ouvem, para a realidade que já se abriram para esse conhecimento no tempo das trevas.

Em um dia muito comum, enquanto a mídia ainda estiver espalhando as suas mentiras, e enquanto a máfia financeira e os políticos estiverem fingindo que o mundo inteiro ainda está imperceptivelmente emaranhado em sua teia de aranha, virá um Som Celestial que colocará fim a essa atividade que aconteceu, virá tão de repente que até quem estiver bem preparado ficará impressionado.

Em um dia comum, a mudança do mundo ocorrerá e todas as instalações subterrâneas para minar a vida efêmera não poderão mais ser protegidas pelas trevas; e assim mesmo aquelas elites que acreditam ter tomado as melhores precauções possíveis, serão apanhadas pela Força do Tempo e mergulhadas no nada.

Em um dia muito comum, a Terra será tomada por um silêncio como nada mais e os Terranos da Terra Interna assumirão o comando da superfície da Terra por um curto período de tempo, até que os novos Iluminados do Tempo retornem à Terra e seus hologramas escolhidos dêem novos impulsos à uma vida feliz.

Em um dia comum, os mundos serão separados em um espetáculo que nenhum humano jamais viu e nenhuma criatura na Terra jamais experimentou.

Em um dia muito comum, os pássaros cairão do céu, surgirão serras que antes não existiam, e água onde antes havia paisagens áridas.

Em um dia muito comum, os "Guardiões da Terra", os Mestres de Muitos Mundos, os Anjos e Arcanjos da Criação e o próprio Deus aparecerão no Céu, e muitos desconfiarão dessa visão, pois são incapazes de ver a Luz dos Reinos Ascendidos para distinguir.

Em um dia muito comum, o véu entre os mundos será levantado e todos se encontrarão onde escolherem estar.

Em um dia muito comum, o tempo girará para fora do espaço e o espaço será esticado, será então deformado novamente até que o ser atemporal e sem espaço seja alcançado.

Em um dia muito comum, todas as emissoras de TV do mundo estarão relatando o EVENTO e, antes que cheguem ao fim, as reportagens pararão porque o tempo para a "reportagem" expirou.

Em um dia muito comum, as mentiras dos governantes serão reveladas e nesse momento o trigo será separado do joio, e nesse momento alguns pedirão socorro em descrença e ficarão congelados de medo, e outros pisarão levemente com os "Guardiões dos Mundos”, partindo para novas terras.

Em um dia muito comum, tudo o que você conheceu se realizará, mas tudo permanecerá o mesmo para aqueles que não confiaram nem serviram à Luz; para aqueles que são pouco mais que escravos involuntários daquelas forças que os escravizaram e torturaram infinitamente, de modo que suas vidas não são vidas, mas apenas uma morte lenta.

De fato, em qualquer dia comum, aqueles que estão prontos e esperados pelo Céu ascenderão. Porque os eventos realmente grandes se anunciam por um longo tempo, só para irromper quando as pessoas menos esperam – surpreendente e repentinamente.

Em um dia muito comum, uma grande multidão de pessoas irá para a cama à noite e nunca mais acordará, enquanto para você que escolheu a Luz, o Renascimento se completará nesta única noite.

Uma noite, um dia comum.

Amada humanidade, o tempo restante é bom para usar. É hora de se tornar "mestre em sua própria casa" e deixar de lado todos os medos - porque verdadeiramente:

A conflagração mundial começará em um dia muito comum. Com amor infinito por vocês humanos..
Continue Lendo