Queridos, vocês se desequilibraram consideravelmente nos últimos meses do seu tempo linear. A intensidade energética permite que você saiba, sem dúvida, que uma profunda transformação está ocorrendo. Você está encerrando muitos temas antigos e estabelecendo as bases para ancorar novas experiências e maneiras de ser.


Você está integrando energia vibracional mais elevada do que nunca em um processo duplo – parte dela devido aos downloads universais que você tem recebido e parte dela do seu próprio processo de incorporação pessoal. Mais uma vez, dizemos que o que você está fazendo não é pouca coisa!


É altamente recomendável que você reserve um momento para absorver a maravilha dos tempos em que está, pois eles são sem precedentes e exatamente o que você esperava alcançar. Percebemos que, às vezes, pode ser difícil estar totalmente presente em momentos de intensidade, mas esses tempos terão passado no que parecerá um piscar de olhos e futuramente você olhará para trás com espanto por tudo o que fez.


O impulso que você criou o levará longe e haverá muito para descobrir e saborear nos próximos tempos. Tempos tão gloriosos, de fato!


~ Arcanjo Gabriel


Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com


Continue Lendo