Saudações, sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano. Eu também fui colocada no Conselho da Terra com o propósito exato deste processo de Ascensão que está ocorrendo agora com o seu planeta. Como muitos de vocês sabem, ajudamos outros planetas em seu processo de Ascensão. Temos um grande e precioso interesse na Terra. Estamos aqui para ajudar a humanidade, toda a vida na Terra, bem como a própria Terra.

Somos queridos amigos da Terra. Nós sabemos que a amamos e respeitamos imensamente. Celebramos sua ascensão porque ela merece esta graduação das enormes e atrozes forças das trevas. Alguns de vocês podem estar sentindo frequências mais leves devido ao isolamento e remoção dos escuros de seu amado planeta. Vocês podem estar se sentindo como se pudessem respirar novamente.

Agora mesmo, vocês estão em um momento crítico nesta grande mudança. Houve uma profunda perfuração e retirada das forças das trevas. Mesmo sabendo que finalizaram seus assuntos com a Terra, estão lutando com unhas e dentes até o fim. Queremos garantir a vocês que isso está quase acabando e que a Fonte está em vantagem.

Por favor, concentre sua atenção tanto quanto possível na luz e na beleza deste desdobramento. O plano é brilhante e os recursos são muitos. Mantenham a luz e mantenham seus corações abertos uns para o outros.

Entendemos que muitos de vocês são desafiados e lutam. É preciso coragem e força para participar do fim de tantos anos de escuridão. Vocês estão bem ali no limiar da luz. Vocês podem sentir e ver. A luz é real. Vocês estão quase em casa. Na verdade, já temos muitas celebrações e reuniões planejadas para vocês. Claro, todas essas serão a versão sem máscara, onde podemos ver seus rostos totalmente bonitos, ler a luz em seus olhos e sentir o amor em seus corações. Vocês realmente verão o mesmo conosco.

Promessas e profecias foram feitas ao longo dos tempos. Agora é hora delas se concretizarem. Amados, vocês herdarão a Terra.

Sempre queremos agradecer por seu bom trabalho, orações, amor e devoção à sua ascensão. Cada um de vocês é muito importante para nós e para o planeta.

Com profundo amor e devoção, eu estou Mira.


Canal: Valerie Donner
Tradução: Cristiana D’eleuterio

Continue Lendo