Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explicado aos nossos colegas aqui na nona dimensão o que temos testemunhado da humanidade e sua evolução espiritual desde que começamos a ter um maior interesse em vocês, e temos sido capazes de recrutar novos coletivos, novos conselhos, novos grupos de seres não físicos com base nas histórias que contamos sobre vocês.

Existem novos grupos do sistema Lyrano, do sistema de Orion, do sistema Antariano e do sistema Andromedano, todos os quais agora estão completamente fascinados por vocês.

Eles estão muito interessados ​​em suas jornadas e em descobrir como podem ajudar.

E assim, nos reunimos como uma espécie de super coletivo, e trocamos ideias sobre o que seria de maior utilidade para cada um.

Estamos muito felizes com a injeção de novas ideias, novas energias, novas perspectivas, e esperamos entregar isso a vocês em seu mês de maio.

As energias de maio de 2021 serão multiculturais. Vocês estarão recebendo energias de toda a galáxia, de seres que agora consideram vocês como parte de sua família galáctica.

Percebemos que o que traz mais compaixão em nossos companheiros coletivos da nona dimensão é a verdade de que muitos de vocês nunca conheceram o Amor Incondicional de outro ser humano.

Essa verdade faz com que todos os coletivos queiram regar vocês com seu Amor Incondicional, e também os inspira a querer encontrar uma maneira de desbloquear os corações daqueles humanos que nunca ofereceram Amor Incondicional.

Há algo muito satisfatório em fazer isso, porque vocês se abrem mais para a verdade de quem vocês realmente são como Seres da Fonte de Energia.

Estamos tão perto da Fonte quanto podemos agora, e ainda assim gostamos dessa sensação de enviar transmissões de Amor Incondicional para onde quer que sejam necessárias.

Procuramos oportunidades dentro da humanidade. Procuramos os mais necessitados e, em seguida, traçamos estratégias para chegar a essas pessoas e grupos.

Estamos criando realidades com todos vocês; nós os estamos co-criando. Trabalhamos com seus guias. Trabalhamos com seus eus superiores.

Nós criamos cenários que irão acender aquela chama, aquela chama eterna que arde dentro de cada um de vocês. É a parte de vocês que quer amar mais do que suas mentes desejam odiar.

Essa chama está sempre lá; só precisa de alguém ou de alguma coisa para cutucá-lo com um graveto, para atiçar as chamas desse fogo.

E é isso que as energias de maio significarão para todos vocês. Preparem-se para um verdadeiro festival de Amor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


Canal: Daniel Scranton Fonte:https://danielscranton.com/ Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Continue Lendo