Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma compreensão de como funciona este nosso universo, e é isso que nos permite ser tão positivos em relação a todos vocês aí na Terra e ao que está acontecendo. Sabemos que o universo está sempre em expansão por causa do que você está vivendo aí na Terra que é desagradável e do que você está vivendo que é terrível. Você está criando novas realidades. Você está agregando a este universo já abundante e infinito, porque busca uma vida melhor para si, seus familiares e toda a humanidade.

Aqueles de vocês que desejam uma vida melhor para todos os humanos estão criando ao máximo. Você está causando a maior expansão e também está disposto a fazer a ajuda necessária para que os outros se abram e se tornem mais quem realmente são. Quando você acredita em algo, quando tem uma causa, quando sente que sua vida é servir aos outros, você está agindo em nome da Fonte e está agindo em nome deste universo, que é um aspecto da Fonte.

Nosso universo e a Fonte desejam expansão e ambos desejam conhecer a si mesmos de maneira mais plena e completa. Aqueles de vocês que estão acordados se alinham com esses desejos porque é isso que vocês querem mais em sua experiência. E porque você não se vê separado de ninguém, você também se alinha com a verdade de que tratam este universo e a Fonte.

A Fonte e nosso universo são sobre inclusão; eles sabem que estamos todos melhor como um todo, trabalhando juntos, ajudando uns aos outros, e também sabem que qualquer tentativa de separação e segregação é uma façanha impossível. Isso não pode ser feito, mas as pessoas na Terra ainda tentam, e às vezes você apenas tem que deixá-las se cansar para que possam finalmente perceber a futilidade do que desejam há tanto tempo.

Isso é outra coisa que você deseja ter em comum com a Fonte e nosso universo; você quer ser paciente, e também confiar, saber que todos irão retornar ao rebanho eventualmente. Todos voltarão para casa, para a Fonte, porque não há outro lugar para ir. Se você quer se sentir no fluxo com este belo universo, permita-se sentir algo. Permitam-se desejar algo; permitam-se imaginar como seria experimentar a si mesmos como aquela Fonte… todo-poderosa, todo-amorosa e todo-inclusiva, o tempo todo. E deixe o que você cria nesses momentos vir até você. É assim que você vive em alinhamento com a Fonte e em alinhamento com o universo, e também é a maneira de viver feliz para sempre.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo