É no AGORA que você se lembra de suas comunicações interdimensionais. Vocês, nossos representantes ancorados na Terra, esperaram e tentaram se lembrar de suas comunicações interdimensionais, mas sempre havia algo em seu caminho.

Vida após vida, os muitos corpos diferentes do seu Eu Multidimensional tentaram se lembrar de como se comunicar com as freqüências mais elevadas da realidade. Infelizmente, uma vez que você era um membro da terceira / quarta dimensão da realidade, as memórias de seu EU inato de quinta dimensão estavam fora do seu alcance.

Muitos de vocês, nossos voluntários para receber um corpo terrestre na terceira dimensão, tentaram se lembrar de como se conectar com seus amigos, família de dimensões superiores, e até com seu próprio EU de dimensão superior. No entanto, as conexões e as mensagens breves que você recebeu voaram rapidamente através da sua consciência de terceira dimensão.

Foi somente quando você documentou instantaneamente a mensagem, que você conseguiu usar o seu "tempo da 3D" para tentar traduzir uma mensagem interdimensional atemporal em uma mensagem de terceira dimensão vinculada ao tempo que você poderia documentar, salvar e até mesmo compartilhar com outros.

Você aprendeu em suas encarnações antes do final de 1900 que não era sábio compartilhar o que você estava recebendo interdimensionalmente. Você também aprendeu em suas encarnações antes deste AGORA que poderia ser MUITO perigoso falar sobre o que você sabia que era uma mensagem dos mundos superiores.

Continue Lendo