Operação Ômega Fênix – COBRA
Muitos membros da Cabal consideram seriamente a "rendição silenciosa" quando o Evento acontecer.
O Evento é uma operação mundial. Nos EUA, acontecerá através do Exército Positivo. No Canadá e na Austrália, será uma combinação de suas próprias Forças Armadas Positivas e a Interpol. Na Europa, será realizado através da facção positiva da Interpol e da OTAN. Na Ásia, será uma combinação da Interpol e da Sociedade do Dragão Branco. Na América Latina, acontecerá através de um determinado grupo positivo que possui membros na maior parte da América do Sul / Central e cujo nome não pode ser divulgado. A situação na África é mais complexa e receberá assistência especial.
E, finalmente, a Resistência dará suporte à Operação Ômega-Fênix.
O Movimento de Resistência terá seu próprio papel no Evento, que é conhecido com o codinome de “Operação Ômega-Fênix/Operation Omega-Phoenix”, operação esta que se acha dividida em duas partes.
A primeira parte da Operação Ômega-Fênix, acaba de ser desclassificada e posso falar algo sobre ela. No momento do Evento, um certo número de operários da Resistência emergirá de suas bases subterrâneas para a superfície. Usarão trajes civis e não uniformes militares. Irão monitorar de perto o processo de prisão em massa e ajudarão as autoridades militares e civis positivas na realização das prisões, quando necessário. Os membros da Cabal que serão detidos pelos agentes do Movimento de Resistência serão levados a locais não divulgados e posteriormente entregues nas mãos da Autoridade Militar/Civil Positiva. A única exceção para esse caso são alguns membros da Cabal que cometeram crimes no passado, além deste planeta, e que devem comparecer perante ao Tribunal Galáctico. A maioria desses será mais tarde devolvida à Terra, para que a humanidade determine seu destino, embora, uma fração deles deverá, imediatamente, ser conduzida para o Sol Central Galáctico.
As principais pessoas entre os Militares Positivos foram notificadas sobre a Operação Ômega-Fênix, as quais concordam plenamente com esse procedimento.
Termos de Rendição
Existem alguns esclarecimentos que precisam ser feitos sobre os termos de rendição.
Primeiramente, o plano de prisão em massa, ainda é válido e está em pleno vigor. As Forças da Luz não irão esperar pela rendição de qualquer indivíduo escuro ou facção da Cabal, elas irão prendê-los, assim que puderem fazer isso de uma maneira que seja segura para a humanidade passar pela Transição. Os membros da Cabal que se renderem antes das prisões em massa terão condições mais favoráveis. É altamente improvável que muitos membros da Cabal individualmente se rendam antes do Evento, porque temem vingança de outros membros da Cabal, uma vez que poderiam ser tratados como “traidores”.
Existe uma possibilidade da facção Rothschild, como um todo, se render e começar a cooperar antes do Evento. Os Rothschilds são anjos caídos do sistema da estrela Rigel, na Constelação de Órion. No passado, muitos membros da Cabal provenientes de Rigel se renderam à Luz, quando foi demonstrado que a Luz é mais forte do que as trevas. Os Rigelianos têm uma tendência de ficarem do lado mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontados com forte e suficiente oposição, na verdade, irão mostrar sinais de alívio de que, finalmente, alguém foi suficientemente poderoso para parar com suas ações negativas. Esta será uma prova para eles que a Luz é mais forte do que as trevas e irão começar a cooperar. A raça Rigeliana é descendente de espírito em matéria pelo processo de implantação e sua ligação com o espírito ainda está lá até certo ponto, onde muitos deles serão capazes de ascender quando este pesadelo da dualidade estiver finalizado.
Os jesuítas, os arcontes e o Quimera são oriundos de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. São todos anjos caídos, o que significa que descendem de espírito na matéria pelo processo de implantação, sendo que muitos serão capazes de ascender quando a dualidade acabar.
O grupo Quimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é suficientemente forte para ser capaz de lidar com ele. A Resistência lidará com eles, diretamente.
A facção Bush/Rockefeller é de origem Draconiana e nunca irá se render. Irão continuar com suas falsas bandeiras, até serem removidos para o Sol Central Galáctico. A raça Draconiana evoluiu de matéria densa e seus membros mais negativos não tem um suficiente contato com o espírito a ser redimido.
Em segundo lugar, os membros da Cabal que se renderem de boa vontade, irão passar por uma transição psicológica para se tornarem parte das Forças da Luz e serão tratados de forma justa. Todos serão submetidos ao processo stardust, para o caso de qualquer um deles tentar “algo engraçado”, antes de aceitar a Luz de forma plena, quando serão, imediatamente, paralisados e, em seguida, removidos do planeta. Durante o processo de reconciliação, terão de divulgar todas suas ações passadas e ficarem cara a cara com a ira das pessoas, embora não seja permitido serem tratados com violência. A maior punição para eles será suas consciências depois de despertar e perceberem o que fizeram. Passarão por um processo de cura psicológica e viverão o resto de suas vidas a serviço da humanidade e da Luz.
Em terceiro lugar, a recompensa pela captura dos membros da Cabal, provavelmente, não irá funcionar, porque o outro lado colocou recompensas ainda maiores por alguns Guerreiros da Luz na superfície do planeta. Isso reflete um antigo tratado de séculos com o Quimera que reza: “não iremos tocar seus líderes e vocês não tocam nos nossos”. Espera-se que este impasse continuará até o Evento quando, finalmente, a ruptura acontecer e o Quimera estiver em cheque mate.
Vitória da Luz!
Autor: Cobra Fonte:https://2012portal.blogspot.com