Agora, assim, irá despertar e, quando o fizer, parecerá que nunca dormiu, uma vez que a alegria deste momento eterno do Agora continua a abraçar e envolvê-lo no Campo do Amor Divino que é a Fonte, que é Você e cada um de Vocês! Nunca saiu de Casa porque não há nenhum outro lugar, não existe nenhum lugar para onde possa ir. É Um com a Fonte em cada momento, enquanto constantemente cocria em harmonia e em total harmonia com o UM, com o Todo, numa gloriosa sinfonia de louvor que está continuamente sendo oferecida e aceita pela Fonte, Mãe/Pai/Deus, UM, Amor, Sabedoria – Você! Alegria é a sua natureza e nada pode perturbar ou mudá-la porque o Amor, que é eternamente imutável é, por sua própria natureza, Alegria.

Como humanos na forma, experimentando o sonho, a ilusão, o pesadelo da separação, é quase impossível conceberem isso de alguma forma significativa. Têm fé, sabem que são inseparáveis da Fonte e, no entanto, o que aparentemente estão experimentando é a separação! Na verdade, é um enorme paradoxo e, como vivem no que parece ser um mundo, ou algo assim, enormes dúvidas surgem em suas mentes. Portanto, abandonem suas mentes, desviem suas atenções do fluxo quase constante de pensamentos que surgem e relaxem na imobilidade subjacente que é Tudo. Apenas tenham a intenção de fazerem isso, enquanto sentam temporariamente para acalmarem suas mentes, traz um pouco de paz. As práticas médicas modernas confirmaram que fazer isso, reservar um tempo para meditar, é mais benéfico e reduz o estresse, a pressão arterial e a probabilidade de morte prematura. Portanto, tanto a ilusão quanto a Realidade estão confirmando para vocês que tirar um tempo diário é essencial para a saúde de seus corpos físicos e para dissipar suas dúvidas sobre a Realidade.

São todos Seres divinos, magníficos Seres de Amor, que brilham fulgurantemente, enquanto a Luz de Deus flui para dentro de vocês e para o vasto e poderoso multiverso que, em sua totalidade, está dentro de cada um, uma criação contínua de grandeza que é tão magnífica que, enquanto na forma humana, é totalmente incapaz de concebê-la. Não deixem que esse pensamento os preocupe minimamente, uma vez que tudo é cuidado como o grande esquema das coisas – que é o campo sempre em expansão da consciência que é a Fonte – se desdobra, prospera e floresce numa multidão cada vez maior do Eu expressão, Deus expressão, Amor expressão que é imutável e para sempre novo.

Continue Lendo