Eu sou o Arcanjo Miguel. Ficarei com vocês neste momento, pois muitas coisas estão mudando em todo o planeta.

Muitos de seus irmãos e irmãs, amigos e parentes não sabem o que você sabe. Eles não entendem que tudo que está mudando, está mudando para o bem. Está mudando para a Luz, mesmo que a escuridão pareça estar se infiltrando cada vez mais para aqueles que não estão prontos para ver e sentir a Luz e conhecer a Luz. Conheça a verdade. Mas a verdade está de fato se aproximando.

E à medida que você continua avançando em sua vida através de cada momento, saiba que o caminho que você está trilhando é divergente. Vocês estão divergindo em um caminho. Você está tomando esse caminho do “caminho menos percorrido”. Vocês têm feito isso na maioria, se não todos vocês, na vida. Vocês estão destinados a estar nesse caminho, nesse trajeto. Sim, vocês se desviaram de tempos em tempos. Mas agora vocês se encontram totalmente nesse caminho para a Ascensão. Enquanto o outro caminho diverge, onde alguns de seus amigos, seus irmãos, suas irmãs, seus familiares estão, sim, divergindo em outras direções, não seguindo o caminho que você está seguindo.

Mas tudo bem, porque eles estão seguindo seu próprio caminho, aquele que eles devem percorrer, porque é o caminho deles. Assim como você está no seu, também há o deles. E eles estão aprendendo as lições que talvez você já tenha aprendido. E está tudo bem para você dar-lhes espaço, assim como você quer que eles lhe deem espaço. Você quer ser capaz de viver sua vida como você quer vivê-la, assim como eles também precisam fazê-lo.

Portanto, não tente convencer ninguém que não esteja preparado para isso. Mas se eles mostrarem até mesmo um indício de desejo de abertura para as várias verdades que estão lá fora, então é hora de você se abrir para eles. Mas não até que eles o peçam. Porque se você tentar dar-lhes informações para as quais eles não estão prontos, eles simplesmente fecharão ainda mais do que estavam anteriormente. Assim como você fez ao longo de sua vida quando ouviu coisas que não eram verdadeiras, que não seguia o caminho que você estava percorrendo. E quando você ouviu essas coisas, você se desligou para essas mensagens.

Eles estão se desligando para as mensagens agora. Pois eles continuam nas suas zonas de conforto, porque isso é tudo o que eles sabem. E muitos não estão prontos para despertar, e isso não faz mal. Porque em seu tempo, em seu momento, eles encontrarão a abertura. Assim como vocês encontram essa abertura, quer tenha sido a convergência harmônica que muitos de vocês encontraram ao despertar naqueles momentos, como toda a raça humana de várias maneiras despertou. E, é claro, em seu período de 2012, quando muitos, muitos mais despertaram e continuam despertando agora ao longo desta década e até a década de 2020.

Muitos, muitos mais despertarão. Muitos, muitos mais sairão do caminho em que se encontram agora, e se moverão em direção ao caminho em que vocês estão. Eles também estarão tomando a estrada menos percorrida quando estiverem prontos para ela.

Caminhos divergentes, é o que está acontecendo agora. E não há nada, nem nada, que você possa fazer neste momento para mudar isso. Tentem  o máximo que puderem, vocês continuarão encontrando o que vocês chamam de “parede de tijolos”. Portanto, nem sequer tentem fazer isso, a menos que estejam prontos para isso. E novamente, mais e mais estarão prontos para encontrar a verdade por si mesmos, para começar a pesquisar, assim como muitos de vocês têm feito, para literalmente procurar a verdade.

Porque encontrarão cada vez mais que tudo o que aprenderam ao longo de sua vida os manteve nessa zona de conforto, e agora estão prontos para se libertar. Libertar-se da matriz, tal como vocês fizeram. Assim como todos vocês tomaram aquela pílula vermelha, eles também estarão prontos para tomar aquela pílula vermelha.

Portanto, sejam pacientes. Sejam pacientes com eles. Mas, o mais importante, tenha paciência consigo mesmo. E que tudo continue evoluindo. Que tudo continue evoluindo em Verdade, em Luz, em Amor. Porque esse é o caminho da nova expressão da Terra superior, da Terra superior do próprio Deus. Que tudo continue evoluindo.

Deixo-os agora, neste momento, à medida que as coisas começam a se acumular cada vez mais e mais se multiplicam. O momento está do seu lado. O momento continua em frente. Deixe-o fazer isso. E saiba que tudo agora neste ponto está levando a um grande crescimento..

Eu sou o Arcanjo Miguel, e deixo-o no amor, paz e unicidade. Continuem, meus amigos, continuem.


Canal: James McConnell
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker Aoto


Continue Lendo