Eu queria compartilhar este manual com você.

Eu colocarei algumas páginas de cada vez.

PRIMEIRA PARTE - Uma compilação de mensagens e ensinamentos dos Arcturianos sobre a expansão da consciência, percepções e perspectivas das dimensões mais elevadas da realidade.

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS

Os Arcturianos me aconselharam a apresentar algumas informações sobre as ondas cerebrais e a consciência, em preparação para explorar a Consciência das Ondas Gama.

A consciência das ondas gama nos permite perceber conscientemente as realidades das dimensões mais elevadas. No entanto, é melhor apresentar primeiro algumas informações básicas sobre a consciência e as ondas cerebrais.

Viajando na Consciência

Viajar em nossa consciência é como mudar de canal em um rádio ou televisão. Nosso EU MULTIDIMENSIONAL é a torre de transmissão, que nos transmite mensagens através de muitas frequências diferentes.

Nossa CONSCIÊNCIA é o rádio ou TV de banda larga, que recebe mensagens de muitas frequências diferentes e nos permite escolher um canal.

Nossas ONDAS CEREBRAIS são os canais que calibram o rádio ou TV para a freqüência da estação desejada.

Quando calibramos nossa consciência (rádio ou TV) para as diferentes ondas cerebrais (canais), estabelecemos nossa expectativa de filtrar as percepções dentro da faixa de freqüência desse filtro / expectativa. Então, experienciamos a realidade que vibra naquele comprimento de onda / ondas cerebrais.

Ao discarmos o Canal das Ondas Cerebrais Beta, calibramos nossa consciência para filtrar as percepções que não pertencem ao nosso mundo externo tridimensional. Neste canal, o nosso EU Multidimensional nos dá informações sobre o nosso eu consciente em nosso mundo físico.

Nossa "realidade beta", que é nossa consciência individual, está cheia de inúmeros estímulos. Ela é direcionada para a sobrevivência, pensamentos, decisões e ações. Nossa consciência individual direciona nossa atenção e, portanto, nossas percepções, para nossa avaliação individual da realidade.

Quando discamos o Canal da Onda Cerebral Alfa, calibramos nossa consciência para filtrar quaisquer percepções estranhas da terceira dimensão que não pertencem à atividade criativa.

Neste canal, o nosso EU Multidimensional nos dá informações sobre o nosso mundo físico a partir da perspectiva do nosso eu superconsciente da quarta dimensão, bem como memórias esquecidas e estímulos em relação ao nosso verdadeiro potencial, que anteriormente filtramos.

Nossa "realidade alfa", que é nossa consciência coletiva, é a da criatividade, do foco artístico, do relaxamento e imaginação. Nossa consciência coletiva direciona nossa atenção e, consequentemente, nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência de toda a humanidade.

Quando discamos o canal das Ondas Cerebrais Theta, calibramos nossa consciência para filtrar todas as frequências da terceira dimensão, exceto a manutenção de nosso corpo físico.

Continue Lendo