Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de oferecer a todos vocês este relatório de progresso. Sabemos que muitos de vocês são buscadores e têm buscado por muito tempo. Queremos que você saiba que este é um momento em que mais da verdade será revelada e, por meio da revelação de tantas verdades diferentes, você terá uma compreensão mais profunda e clara de quem e o que você realmente é. Aqueles de vocês que fazem parte do Coletivo Desperto sabem que são muito mais do que seus corpos físicos. Você sabe que é muito mais do que esta vida humana, muito mais do que sua mente e seus pensamentos.

A maioria das pessoas não entende que também faz parte de uma família maior. Você faz parte de uma família galáctica e de uma comunidade galáctica, e mais evidências disso serão encontradas à medida que você continuar vivendo e evoluindo neste ano de 2023. Quanto mais for descoberto, mais será revelado, mais as pessoas vão começar a falar e dizer: ‘Sim, eu estava ciente disso. Eu sei sobre essas verdades. ‘ E quando você pode, como sociedade, mudar seu conceito de si mesmo, você pode ver o florescimento da consciência que ocorreria muito naturalmente depois que mais verdades fossem reveladas. A humanidade tem uma longa história de interação com extraterrestres e, na verdade, você nem estaria aí na forma em que está sem a ajuda de e.t.s.

Existe um elo perdido mesmo na teoria darwiniana, e esse elo perdido é a intervenção e.t.. Agora, você já descobriu os ossos de gigantes aí na Terra, e isso chamou muito pouca atenção, muito pouco alarde. Mas quanto mais isso é revelado, mais isso é descoberto, mais inegável se torna a verdade de sua história. E conforme vocês despertam para saber quem realmente são como seres galácticos, fica mais fácil para todos vocês aceitarem a verdade mais importante de todas, que é que vocês são Seres da Fonte de Energia. Quando você vai além da ideia de si mesmo como humanos humildes que estão apenas tendo uma vida terrena singular, torna-se possível para a mente se expandir para o conhecimento de que somos todos Um, e o Um que todos somos é a Fonte.

Você demonstrou nos últimos meses uma prontidão para que mais dessas descobertas ocorram, e assim acontecerão. E como elas, você terá um crescimento exponencial. Você verá mais evidências dos despertares em massa dos quais falamos e estará mais preparado para o contato e.t. aí na Terra com todas as pessoas em todos os países, em todo o planeta. É claro que você já teve contato antes em civilizações antigas, e há contato contínuo para aqueles que estão prontos para recebê-lo, mas tem sido mais pessoal e o que estamos falando é mais global, porque você precisa dessas mudanças ocorrendo dentro da consciência do ser humano antes que você possa vê-las no reino físico do planeta Terra.

E é para onde você está indo, para o que você demonstrou que está pronto, e o que está para ser revelado a você não será tão devastador para aqueles de vocês que fazem parte do Coletivo Desperto, mas você começará a ver mais as pessoas ao seu redor mostrando sua aceitação dessas verdades, e isso ajudará todos vocês a se sentirem mais acomodados enquanto passam por esta próxima fase de sua evolução de consciência.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo