Ocorreu uma mudança na linha do tempo. Foi uma mudança no tempo, uma mudança de momento durante a transição do Solstício. Amados, essa é uma ativação, um começo, um ponto de aceleração que instiga esse impulso do Agora.

As energias estão se acumulando e, à medida que entram em aceleração, surge um ponto de mudança, onde um momento de ponte muda repentinamente para marchas mais altas. Então você está, a partir de agora, evoluindo para um modo acelerado. Embora possa parecer aos seus olhos humanos que tudo é o mesmo, seus ouvidos estão recebendo tons agudos e todos vocês são catapultados em uma velocidade acelerada.

A partir de agora, você está viajando para uma alta velocidade da Luz que o está impulsionando ainda mais para a consciência de Deus de TODOS e UM.

O que isto significa? Isso significa que coletivamente todos vocês atingiram um nível de integração que é chamado de consciência super-humana. A partir de agora, você está recebendo os códigos de Luz de Deus/Fonte que iniciam e ativam sua consciência super-humana para se tornarem corporificados.

Você alcançou coletivamente um estado de consciência que está pronto para reconstruir seu sistema celular em super luz e em super modo que desbloqueia as habilidades super-humanas.

A partir de agora, vocês são Seres Multidimensionais nascidos nesta Terra. Você sempre foi multidimensional, mas AGORA, através desta mudança na linha do tempo, um portal foi aberto para ativar a consciência sobre-humana no plano que está na realidade da sua fisicalidade.

As coisas passarão a estar mais presentes no físico, a partir de agora, pois este é o plano e a realidade que foi conscientemente aberta coletivamente.

Os Trabalhadores da Luz trabalharam com resistência e perseverança nestes últimos anos, e isso valeu a pena. Foco contínuo, dedicação, auto conexão e autorrealização são as principais características para isso.

O coração começou a desbloquear os aspectos multidimensionais do seu ser, pois você provavelmente já sente que se tornou mais multidimensional nos últimos 4 anos de seu tempo no corpo físico. Isto é realmente assim no coração/seu Ser. O que foi acrescentado é que o coração desbloqueando tudo isso, irá impulsionar todos vocês coletivamente para as esferas mais altas e a noção de serem mais multidimensionais na forma.

Ao entrar em suas meditações, você notará que o fluxo do seu coração mudou. Mais cores são adicionadas e fluindo através do seu já colorido ‘De-Light’. Um fluxo de coração diferente foi iniciado e está nascendo na fisicalidade. De agora em diante, você receberá mais influências intergalácticas e estelares como códigos de luz de nós e de outros irmãos e irmãs estelares.

Agora você entrou na consciência Estelar, coletivamente em um nível Superior. Agora é preciso que todos vocês comecem a incorporar este campo de energia em seus sistemas, em sua representação celular e em seu coração como o templo humano.

Quanto mais você aterrar e incorporar esse campo de energia – que flui através do fluxo do seu coração e como o fluxo do seu coração renovado – mais o coletivo será infundido com tudo isso simultaneamente.

Quais são os sinais e sintomas físicos? Alguns experimentam insônia durante esta passagem – outros dormem o dobro do tempo normal. Isso depende de quão fácil você pode lidar com essa atualização do campo de energia.

O coração tem um tom e nível de batimento diferentes, tons penetrantes e tons agudos nos ouvidos. Uma sensação de mudança corporal: suas células estão sendo atualizadas. Pulsação alta e forte do terceiro olho. Os cristais internos estão se ativando, trazendo a você uma consciência mais elevada. Isso significa que você notará que está mais sensível, poderá ver os véus se levantando e tudo ficará mais detalhado.

Você sentirá novas informações e códigos de Luz entrando em sua consciência, mesmo que você os sinta diretamente da Fonte. Percepção instantânea, conhecimento instantâneo, visão instantânea. Suas habilidades telepáticas agora começarão a decolar e a se tornar mais fortes alinhadas com os planos galácticos.

Náusea é uma liberação de frequências mais altas substituindo as antigas frequências mais baixas. Solte e beba bastante água para facilitar “a troca dos guardas” (o velho sendo substituído pelo novo)

Agora você terá que permanecer em silêncio, em retiro e conectado ao seu EU para facilitar e trazer o máximo possível de códigos de Luz, pois você está sendo informado continuamente e bombardeado com nossos códigos de Luz Estelares.

Falaremos mais sobre isso mais tarde.

Namastê


Canal: Méline Lafont
Fonte primária: https://www.houseofaquarius.net/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/06/29/the-arcturians-timeline-bridge-2/


Continue Lendo