Saudações aos nossos Ancorados.

Nós, os membros de sua Família Galáctica, queremos elogiá-los pelos grandes esforços que nossos “despertos” colocaram no processo da Ascensão Planetária. Este Processo de Ascensão Planetária convida-os, nossos bravos voluntários que receberam os corpos na Terra durante este AGORA, a lembrar e ajudar os outros que:

EU SOU o “EU SOU” que eu sei que EU SOU.

O processo de ascensão pessoal e planetária não é para os “fracos de coração”. De fato, o processo de ascensão pessoal e planetária é baseado em um compromisso profundo que vocês sentem dentro de seu Coração e Alma.

Este compromisso profundo é livre do tempo e existe no AGORA! Mas em qual AGORA esse processo de ascensão existe? Existe no AGORA de cada momento e em cada segundo de sua consciência, inconsciência e superconsciência.

Esse compromisso interno geralmente requer um “caminho” diferente para cada indivíduo. De fato, cada indivíduo é uma “peça do quebra-cabeça” do quebra-cabeça cósmico das freqüências mutáveis ​​da realidade.

É por causa dessas "freqüências inconstantes da realidade" que muitos Galácticos escolheram ter corpos terrestres de terceira e quarta dimensão neste AGORA. Estivemos protegendo, orientando e, tanto quanto possível, nos planos cármicos pessoais e planetários, auxiliando Gaia a retornar à sua verdadeira ressonância da realidade da quarta / quinta dimensão.

Toda realidade planetária tem uma "frequência de ressonância". A freqüência de ressonância é a freqüência primária com a qual esse planeta, e / ou a civilização naquele planeta, ressoa. No entanto, quando uma realidade está se movendo para um "processo de renascimento" de expansão de sua frequência de ressonância para a próxima oitava, essa realidade pode ser muito desafiadora.

Este desafio é porque as realidades de transição, incluem freqüentemente componentes daquelas realidades que NÃO estão prontas para a transição para a freqüência mais alta de “Ressonância Central”. Essas realidades são freqüentemente governadas por “seres da escuridão” da terceira dimensão polarizada que querem manter o “Poder sobre os outros” que eles desfrutaram em sua freqüência na terceira dimensão. 

Quando um planeta, como Gaia, está à beira da ascensão planetária, o “poder sobre os outros” resistirá grandemente a essa transição. Freqüentemente, eles tentarão, ou conseguirão, criar guerras, desastres naturais e / ou doenças crônicas para enfraquecer aqueles que encontraram a coragem interior de se lembrar do seu verdadeiro EU Multidimensional.

Esses seres despertos precisarão encontrar a maneira pela qual podem ajudar os outros a expandir sua consciência para abranger a quarta e a quinta dimensões. Uma vez que sua consciência tenha se expandido para a quarta e quinta dimensões, eles não precisarão mais viver pelo “poder sobre os outros” porque eles estarão ressoando com uma realidade baseada no “PODER INTERIOR”.

Quanto mais e mais da humanidade (pois os humanos são os únicos habitantes da Terra que estão prejudicando Gaia), curarem sua necessidade de ter “poder sobre” e retornarem à sua consciência inata de quinta dimensão do PODER INTERIOR, aqueles que ainda estão profundamente ligados ao velho modelo do “poder sobre os outros” perderão todo o seu “poder sobre os outros”.

Esses perdidos podem então escolher deixar Gaia e se mudar para outro planeta menos evoluído, ou mudar do Poder Sobre para o Poder INTERIOR. A verdade é que a maioria desses seres de Poder Sobre há muito queriam encontrar seu Poder Interior, mas eles perderam o caminho durante os muitos desafios de viver na Terra em seu AGORA.

Continue Lendo