Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com o próximo ano e os próximos anos para a humanidade, porque vemos o que vocês criaram individual e coletivamente para si mesmos, e sabemos que todos vocês ficarão bastante satisfeitos para onde estão indo. Claro, você ainda verá as previsões sobre a conclusão do ciclo, pois as pessoas gostam de se antecipar. E porque é muito bom ir a esse lugar, muitas pessoas aceitarão essas previsões como verdadeiras.

No entanto, você deve ter muito mais experiências aí na quarta dimensão antes de completar a mudança para a quinta, e essas experiências os servirão muito bem como seres da quinta dimensão. Vocês estão, no entanto, definitivamente se aproximando de um contato extraterrestre completo e aberto, e muitos de vocês estão interessados ​​em se preparar para esse contato. E o que você está fazendo nesses momentos de preparação é solidificando seu lugar na linha do tempo onde isso ocorre em um futuro muito próximo. Você está mostrando fé.

É importante que todos que desejam contato extraterrestre entendam que este não é um cenário salvador. Este não é o momento em que os e.t.s entram e resolvem todos os problemas da humanidade. Não é disso que estamos falando. Estamos falando de seres que chamarão sua atenção por vários motivos. As naves espaciais chamativas são obviamente agradáveis ​​de se ver, embarcar e voar. E os ets serão uma curiosidade para muitos, mas será o que eles emanam e o que eles ensinam a você que será de maior importância para a evolução da consciência de cada ser humano.

Você tem muito a compartilhar com eles, e eles têm muito a compartilhar com você, e todos nós somos mais poderosos quando estamos unidos. Portanto, é preciso muita força de vontade para eles não apenas pousarem suas naves antes que a humanidade esteja pronta, porque eles também querem essa união. Eles querem experimentar o poder da unificação da galáxia, com os humanos da Terra fazendo parte da comunidade galáctica.

E assim, você também deve ser paciente e reconhecer que você ainda pode ter suas próprias experiências de contato e.t. enquanto espera. Você ainda pode se preparar para contato face a face e naves pousando em todo o planeta, e você pode continuar a se limpar de tudo que é pesado, escuro e não te serve mais para que quando você ficar cara a cara com um dos seus amigos e.t., será como um igual, como alguém que está se sentindo merecedor de ter aquele encontro. E você pode deixar de lado essa ideia de que ‘Eles estão vindo apenas para nos salvar de nós mesmos’.

Vocês são os que estão conduzindo a humanidade nesta evolução da consciência, e vocês serão os que melhor assimilarão os ensinamentos, e os espalharão para seus semelhantes, que aceitarão ou não aceitarão esses ensinamentos, dependendo de onde estiverem. Mas sabemos que um número suficiente de pessoas aceitará esses ensinamentos para fazer uma enorme diferença na consciência coletiva geral da humanidade, e é isso que será necessário para completar a mudança na consciência.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros


Continue Lendo