Discernimento é a capacidade mágica de utilizar a intuição para tomar decisões a partir de uma perspectiva mais elevada. Durante este período de turbulência no planeta, estamos sendo incitados a trabalhar com nosso discernimento, que é a capacidade do Divino de nos orientar para um resultado melhor. Nosso ego na Terra quer muito controlar e governar nossas mentes, corpo e espírito. Nosso discernimento é aquela advertência do espírito para que tomemos o caminho mais elevado.

Vocês estão aqui na Terra para poder ativar e se sintonizar com o seu espírito. Esta é a sua parte original ou sua ALMA que está sendo implementada por viver nesta densidade e continuamente fazendo escolhas supremas.

Discernimento é ver a verdade e então agir de acordo com ela. É olhar as situações com os olhos do espírito e não com os olhos do EGO. É ouvir seu coração em sua mente. Que é a voz do Divino. É uma prática que precisa ir e vir em seu coração e mente. Ajuda-os a fazer uma pausa antes de falar e tomar uma decisão, o que é uma vitória e ajudará a elevar a energia do meio ambiente e de sua vida.

O discernimento é um princípio espiritual da Verdade. Ajuda-os a se conectar ao divino, se pausarem continuamente para ‘sintonizar’ a sabedoria universal. O ego avança de um ‘eu primeiro e eu tenho que ter a mentalidade certa’. Isso contribui para a cisão e divisão no mundo. O que vocês precisam fazer é sintonizar a consciência universal do amor, compaixão, serenidade e harmonia. É uma prática e deve ser realizada regularmente. Sua energia e como você a utiliza é seu ingrediente para o discernimento. Vocês sempre têm a oportunidade de fazer escolhas mais elevadas. Pratiquem o discernimento na vida cotidiana. Pratiquem ouvir sua sabedoria interior. Estejam cientes de que a mente do Divino e sua mente podem coincidir com a verdade. Utilizem a energia do discernimento e comecem a mudar sua vida.

(Maria Madalena, Alta sacerdotisa iniciada de Ísis)


Canal: Carolyn Coleridge
Fonte: https://adavai.wordpress.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Continue Lendo