Estamos aqui para compartilhar expressões e crenças sobre o tempo. O tempo em seu jogo holográfico terreno é uma crença sagrada. Está firmemente ancorado em sua matriz e em todos os programas que operam suas atividades mentais. A maioria dos humanos tem alguma forma dessa crença rígida sobre o tempo. O tempo amplo vive no AGORA.

Suas crenças/programas e sua postura energética de luta fazem com que o tempo seja bastante restritivo. Existem muitas regras e inúmeras maneiras de medir o tempo aqui nesta dimensão, nesta matriz do planeta Terra e neste jogo holográfico, em que vocês estão atualmente concentrados.

Compreendemos que acabamos de nos opor ao seu conceito de tempo. Podemos perceber seu questionamento interno sobre como isso pode funcionar. Vamos oferecer isso: a maioria dos humanos experimentou o tempo sendo bastante fluido. Vocês podem se lembrar de fazer um trabalho em que estavam entediados, o tempo parecia se arrastar e se mover lentamente. Depois, houve momentos em que vocês estavam totalmente envolvidos em um projeto ou atividade e o tempo parecia desaparecer e vocês se perguntavam: “Para onde foi o tempo?”

Continue Lendo