Todos os dias vemos a grande mídia bombardear a raça humana com propagandas, enquanto suas táticas baseadas no medo tentam manipular nossas emoções, ações e comportamentos para em última análise nos tornarem mais parecidos com maquinas, programadas e previsíveis. Diariamente, a mídia produz continuamente propaganda baseada no medo, destacando o caos cada vez pior do nosso mundo. A combinação é uma brilhante armadilha que servem de acordo aos poderes que são/eram dos senhores interdimensionais muito bem.

Eles nos querem inconscientes porque quanto mais conscientes ficamos, mais perguntas fazemos. Essa agenda sombria acredita que uma civilização inconsciente acabará por ser eliminada. Hm? Eles querem trancar a humanidade em uma prisão de frequência e redirecionar nosso livre arbítrio para um jogo final que resultará em nossa destruição. Não tem sido nada além de um longo jogo de trapaça.

Essa agenda tem o objetivo final de ancorar a frequência da humanidade para permanecer em uma mentalidade de sobrevivência 3D. Vivemos em uma realidade de eventos planejados, não há nada aleatório em nossa realidade. Eles nos querem emburrecidos, ignorantes, assustados, etc., pois assim somos mais vulneráveis. Eles sabem exatamente o que estão fazendo. Eles criam a frequência certa para criar uma mente coletiva e a necessidade de autoridade. Isso nada mais é do que a busca ilusória de soluções externas, líderes, mas o mais importante, serve para nos afastar de nossa orientação interior. Nossa orientação interior é nossa autoridade suprema que só tem em mente nosso melhor interesse.

A crença contínua no governo e na autoridade é a configuração mais básica dessa Matrix de controle. Basicamente, fomos controlados por toda a nossa existência por um governo global secreto com uma agenda que quer o controle total de nossas vidas. Muitos estão acordando para isso e muitos ainda não perceberam que há muito mais além de suas vidas diárias. Essas pessoas eu chamo de resistores e eles compraram essa campanha de medo. Como eu disse muitas vezes, eles estão confortáveis em suas correntes. Esses resistores são irrelevantes em nossa progressão. Nós que estamos despertos nos levaremos ao nosso objetivo final de liberdade pessoal completamente longe do sistema de controle da autoridade. Nós, as pessoas!

A humanidade foi privada de conhecimento através do controle de frequência pelos verdadeiros arquitetos dessa Matrix. Eu sei que isso não é novo para muitos de vocês, mas como você pode ver atualmente está sendo revelado em um ritmo acelerado. Que é o verdadeiro significado de Apocalipse. Essa agenda alienígena negativa em essência está perseguindo nossa espécie. O objetivo do perseguidor é criar um ambiente completamente artificial, tornando nossas ações previsíveis por meio de programação. Novamente, tudo o que aconteceu em nossa existência foi programado por eventos e nós seguimos e obedecemos como ovelhas para o abate até agora.

Há um governo secreto e há os de fora do planeta que estão dando as ordens. Além disso, tão desperto quanto você, a maioria desses seres superiores secretos de fora do planeta são tão secretos que cujos nomes são irreconhecíveis por qualquer pessoa, não importa o assunto. Lembre-se, todas essas organizações como a ONU, Cruz Vermelha, Comissão Trilateral, Organização Mundial da Saúde, eu poderia continuar e continuar são apenas círculos externos dessa Matrix de controle fora do planeta.

Lembre-se, Satanás pode aparecer e na maioria das vezes como um anjo de luz…


Autor: Teri Wade
Fonte: https://www.facebook.com/teri.wade.1610
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/03/the-control-matrix/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral


Continue Lendo