A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o Cobra sobre a importância da Ativação para a Intervenção Divina que ocorrerá neste mês.

Nesta entrevista, Cobra e Debra, uma líder na Rede Planetária da Irmandade da Rosa, discutem como a Ativação para a Intervenção Divina é um processo de dois passos, envolvendo uma meditação em massa no solstício de 21 de dezembro, e a assinatura da petição para a Liberação Planetária.

Esse gatilho de dois passos terá o efeito máximo possível na situação planetária!

Para mais informações sobre essa importante ativação, por favor visite

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2021/11/ativacao-para-intervencao-divina-em-21-dezembro-1221.html

É importante que o máximo possível de pessoas participe no dia 21 de dezembro, então por favor divulguem!

A entrevista também cobre tópicos como a Intervenção Galática, o Primeiro Contato, os eventos atuais, o Evento e a Ascensão, cura e proteção, bem como a Deusa e a Irmandade da Rosa.

Você pode ouvir a entrevista em inglês no canal do YouTube da Irmandade da Rosa aqui:

https://youtu.be/xCuLD8lE1T8

Abaixo, a transcrição da entrevista com o Cobra, pela Irmandade da Rosa:

Debra: Olá, meu nome é Debra, e sou uma líder na Rede Planetária da Irmandade da Rosa. Hoje, tenho o prazer de falar novamente com Cobra, é que é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, onde ele fornece importantes informações planetárias e galáticas no seu blog 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e muito obrigada por dar esta entrevista.

Cobra: É um prazer fazer esta entrevista novamente, após um ano.

Debra: Sim, passou-se um ano, e que ano tem sido, então falaremos sobre isso. Mas gostaríamos de começar falando sobre um evento muito importante que teremos no solstício de 21 de dezembro, que é a nossa Ativação para a Intervenção Divina. Faremos essa ativação como um processo de dois passos e faremos uma meditação global às 4:00 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 16h) em 21 de dezembro, e o segundo passo é também assinar a petição para a Liberação Planetária, e discutiremos isso em um momento. Esse gatilho de dois passos terá o efeito máximo possível na situação planetária. A intenção dessa meditação em massa é cocriar o gatilho que iniciará o processo de Primeiro Contato com seres Galáticos benevolentes e a Intervenção Divina. Vamos começar discutindo a Intervenção Divina.

Parte 1: Ativação para a Intervenção Divina

Debra: Nessa meditação, pedimos à Fonte para intervir diretamente na situação na Terra, para desencadear uma intensa transformação curativa da humanidade, e para a Luz transmutar toda a escuridão restante na Terra. Então Cobra, como seria a Intervenção Divina? Quero dizer, em essência, estamos pedindo à Fonte para desencadear o Evento, ou pelo menos o início do Evento?

Cobra: De certa forma, sim, estamos pedindo à Fonte para intervir diretamente na situação no planeta de uma forma que é a mais benéfica neste momento em particular. E é claro, a consequência final será o Evento, mas estamos pedindo para que uma intervenção ocorra agora da melhor forma possível para a situação atual.

Debra: Okay. E se alcançarmos a massa crítica, que intervenção ocorrerá? Quero dizer, quando isso irá acontecer? É possível que essa intervenção transmute toda escuridão restante na Terra?

Cobra: Isso não é provável neste momento. Ainda não estamos lá, mas isso definitivamente aumentará o processo. Isso acelerará o processo e será um grande passo em direção à conclusão final.

Debra: Okay, bom. E o que há de tão especial nesta meditação de 21 de dezembro e também neste solstício de dezembro de 2021?

Cobra: Em todos os anos, o solstício é um momento poderoso, e neste ano, certas coisas estão convergindo. Eu não as divulgarei ainda. Divulgarei pouco antes da ativação, mas há certas coisas potencialmente importantes acontecendo que estão planejadas para esse momento que estão convergindo nessa data. E estamos usando esse dia como um gatilho para tornar essas coisas possíveis.

Debra: Estamos ansiosos para ouvir o que será isso. Agora vamos falar sobre o Primeiro Contato com os seres Galáticos benevolentes. Você disse que os cidadãos benevolentes em nossa Galáxia gostariam que a humanidade se juntasse à família Galática, mas eles precisam de um sinal claro, forte, coerente, da população da superfície de que o contato é desejado. Mas por que esse sinal é necessário? Quero dizer, eles já não sabem o quanto precisamos da ajuda deles e que gostaríamos de ser parte da família Galática?

Cobra: Okay, o planeta tem, eu diria, 8 bilhões de habitantes na superfície. E uma porcentagem muito pequena desses habitantes da superfície tem interesse, declarou algum interesse, por uma conexão para diálogo com a comunidade Galática. E esse sinal era simplesmente muito fraco comparado a outros sinais vindos da superfície do planeta. E é por isso que eles precisam de mais coerência, mais clareza sobre isso. E se nosso sinal alcançar a massa crítica, será forte o suficiente para que seja levado a sério, porque eles precisam levar em conta toda a humanidade da superfície. Se houver apenas algumas poucas pessoas que desejam levemente algum tipo de Contato, isso não é o suficiente. É necessário que seja uma intenção clara, o primeiro passo em direção ao diálogo Galático e isso é o que alcançaremos com essa meditação e essa petição.

Debra: Oh, isso é interessante. Isso faz sentido porque o coletivo está, como sabemos, muito adormecido e tenho certeza de que estamos enviando a eles uma mensagem muito misturada sobre o que queremos para o planeta. Como é que ainda não somos um membro da família Galática? Ainda não fomos aceitos para a família Galática por causa da anomalia e escuridão na Terra? Ou é porque nunca enviamos um sinal coereso, como você disse?

Cobra: Esse sinal é apenas o primeiro passo. Para realmente ser parte de uma família Galática, precisa-se aprender a se comportar como parte da família, o que a humanidade ainda não fez. Então esse será apenas o primeiro passo. E mesmo para ser considerado aceito, será um processo. Será um certo procedimento, um certo protocolo. E este é o primeiro passo desse protocolo. Eu digo que este é o primeiro momento de diplomacia Galática entre a superfície do planeta e a sociedade Galática.

Debra: Então precisamos ser completamente livres da escuridão antes de podermos nos juntar à família Galática?

Cobra: Para ser oficialmente aceito, sim. E isso será alcançado ao longo do processo do Evento.

Debra: Sim. Como seria ser parte desta família Galática? Veríamos mais evidências em nossos céus de naves extraterrestres? Eles apareceriam na Terra? Os canais telepáticos se abrirão mais entre nós e eles? Como é isso?

Cobra: A humanidade terá o Primeiro Contato antes de ser aceita como parte igual da sociedade Galática. Então O Primeiro Contato, a Intervenção Divina, o Evento, todas essas coisas acontecerão antes. Estamos atingindo um momento após o Evento com esta ativação, na verdade; estamos atingindo o momento de realmente nos tornarmos parte da família Galática, o que é ainda mais. E obviamente isso será uma experiência muito prazerosa porque finalmente nesse momento este planeta não será mais um planeta de escuridão. E obviamente isso é algo que é muito melhor que o estado atual das coisas na superfície do planeta.

Debra: Sim, e falaremos sobre isso em um momento. Então, quando falamos do Primeiro Contato, pensamos em seres Galáticos nos visitando do espaço, mas o Primeiro Contato também inclui seres benevolentes do subterrâneo, como os Agartianos e o Movimento de Resistência vindo para a superfície?

Cobra: Sim, mas essa parte ainda é classificada. Estamos nos concentrando agora mais na parte Galática dos seres vindo nas naves; primeiro os Pleiadianos contatando certos indivíduos selecionados e então espalhando isso mais. Então é esse nosso foco agora.

Debra: Okay. E você declarou que se alcançarmos a massa crítica de 144.000 pessoas participando da meditação, teremos consequências exopolíticas e geopolíticas de longo alcance. Você pode entrar em detalhes sobre essas consequências?

Cobra: Okay. Primeiro vou focar na petição. Se esta petição alcançar esse número de assinaturas, será considerado pelas forças Galáticas que representamos uma parte significativa da humanidade que deseja iniciar o contato. E pela lei Galática, eles são solicitados a responder. Então eles responderão de certa maneira; como eles responderão e como isso será comunicado, ainda não é para ser revelado, mas haverá uma resposta. E essa resposta pode não ser pública no início, porque não será seguro, mas haverá certo processo inicializado. E uma vez que esse processo seja iniciado, não poderá mais ser parado. Então será algo que será posto em movimento. Será posto em movimento para que continue.

Debra: Okay, e sim, eu gostaria de conversar com você mais sobre essa petição em um momento também. Mas voltando à meditação, pelo quê exatamente estamos meditando, com essa meditação? Você disse que certas pessoas seriam contatadas pelos Pleiadianos. Então isso é para contato individual para certas pessoas ou para contato planetário, como uma aterrissagem em massa, e o que aconteceria antes?

Cobra: É para ambos, na verdade. Após certos indivíduos selecionados serem contatados, eles falarão sobre sua experiência. Uma reação em cadeia será desencadeado, o que levará, em algum momento, a avistamentos massivos da frota Galática, relatos massivos disso na mídia, tudo entrelaçado com o Evento e com um processo de divulgação completa. Esses são todos elementos do mesmo processo que estão ocorrendo em uma certa sequência em particular.

Debra: Okay. E você tem ideia de quem são essas pessoas que seriam contatadas? Conheço muitas pessoas que provavelmente estão se perguntando se elas são essas pessoas. Qualquer pessoa que faça esses decretos seria fisicamente ou telepaticamente contatada se estiver aberta a isso, ou há pessoas específicas que as Forças da Luz selecionaram?

Cobra: Há um certo protocolo chamado protocolo Plataforma de Contato, que eu publiquei em meu blog anos atrás, e as pessoas que estão participando desse projeto estarão entre as primeiras a serem contatadas porque elas têm uma propriedade particular, o que é, do ponto de vista legal, muito mais fácil para uma nave pequena pousar em uma propriedade particular e esse contato físico pode ser feito sem interferência. Este será o mais fácil de se manifestar o mais rápido possível. Tão logo seja seguro, isso será feito. É claro, muitas pessoas terão contato telepático; haverá pessoas tendo experiências espirituais, visões, visitas em sonhos. Mas agora estamos falando mais sobre contato físico real com evidência. As pessoas poderão tirar fotos, as pessoas poderão gravar vídeos. Tudo isso será em algum momento distribuído através da mídia.

Debra: É possível que isso aconteça antes do Evento?

Cobra: Sim, é possível. A sequência exata ainda não deve ser divulgada neste momento por razões óbvias, por razões estratégicas, porque há muitos seres que estão escutando isso, que não são realmente bem-vindos a escutar isso, e têm algumas agendas que não estão em alinhamento com o plano Divino. Mas eu diria que as pessoas serão contatadas antes do Evento, na fase final antes do Evento.

Debra: E quanto às pessoas que não possuem terreno? Elas estão eliminadas e quaisquer tipos de contato físico?

Cobra: Não, não serão eliminadas, mas é um pouco mais difícil organizar algo para elas. É possível organizar algo para elas enquanto estão caminhando na natureza e em espaço público, mas não é tão fácil. Isso ocorrerá também, mas é mais fácil manifestar o contato físico para aqueles que possuem terreno, apenas por razões práticas e legais. Tudo precisa ser feito corretamente para minimizar a interferência das forças escuras. Essa é a principal razão. A segurança é a prioridade número um. As pessoas que serão contatadas precisam permanecer em segurança.

Debra: Sim, é claro. Mas eu estava pensando nisso, e se uma pessoa estiver caminhando na natureza em algum lugar, e se isso não seria talvez uma opção?

Cobra: É uma opção, sim. Tão logo seja seguro e tão logo seja conveniente, isso acontecerá.

Debra: E o que tornaria isso seguro?

Cobra: Significa que a cabala esteja perdendo poder o suficiente. Significa um lugar onde essa pessoa em particular esteja caminhando, seja facilmente acessível a partir da órbita. Por exemplo, para as naves Pleiadianas, precisa estar posicionado onde não seja tão próximo a bases militares. Precisa ser uma posição favorável, para não ser abertamente detectado do solo. Há muitos fatores envolvidos.

Debra: Entendo. Okay. Então ela pode ter que estar muito distantes, na natureza, reservadamente.

Cobra: Sim. É diferente de caso pra caso. Há muitos outros fatores envolvidos. Eu diria também que a consciência do recipiente é o fator principal, o apego dessa pessoa a outras pessoas, a rede social dessa pessoa. Há muitas razões, muitos, muitos fatores diferente,s, que determinam quem será contatado, quando, e como.

Debra: O que você sugeriria quanto a como nos prepararmos para esse possível contato?

Cobra: Eu sugeriria que as pessoas lessem o protocolo Plataforma de Contato em meu blog, e tudo o que está escrito lá.

Debra: Okay. Eu só me pergunto porque você estava falando sobre nossa rede social e a consciência dessa pessoa.

Cobra: Eu não entrarei mais em detalhes sobre isso neste momento.

Debra: Okay. Quanto mais alta nossa vibração estiver, quanto mais trabalharmos em nós mesmos e na limpeza de nossos campos de energia, provavelmente ajudaria com tudo isso, tenho certeza.

Cobra: Definitivamente, definitivamente. Os Pleiadianos têm uma lista de prioridades, e contatarão as pessoas que são mais conscientes, e que estarão seguras o suficiente para passar por esse contato sem nenhuma interferência dos escuros. Então há dois fatores principais nesse momento.

Debra: Muito bom saber. Então há um pouco de confusão sobre o que é e toda essa ativação. É como um apelo final? Estamos chamando por isso porque as Forças da Luz perceberam que os escuros são mais poderosos que o esperado e que estamos ficando sem tempo, que precisamos de ajuda extra? Sabemos que a liberação da Terra é 100% necessária, pois o Codex Galático claramente determina isso, mas estamos fazendo essa ativação porque estamos no estágio em que as coisas precisam ser feitas mais rapidamente e uma ação dramática é necessária?

Cobra: Okay, isso não é feito a partir de uma posição de desespero. É feito a partir de uma posição de poder. Significa que fialmente a consciência da população da superfície está pronta para alcançar a massa crítica com isso. Esta petição, por exemplo, foi criada há oito anos, e os números naquela época foram de cerca de 20.000 pessoas. Agora, já reunimos cinco vezes essa quantidade, até este momento. Então podemos ver que a situação agora, nos oito anos, se desenvolveu ao ponto em que podemos realmente, realisticamente, alcançar essa massa crítica, e colocar o processo em movimento. Então é por isso que estamos fazendo isso agora. É um momento perfeito. É a primeira vez em que é realisticamente possível alcançar isso.

Debra: Essa é uma maneira muito inspiradora e otimista de olhar para isso, estou tão feliz por ouvir você dizer isso, é uma ótima notícia. Precisamos que os extraterrestres tragam a nova Terra? Há alguma chance de que possamos fazer isso nós mesmos, ou realmente precisamos da ajuda deles?

Cobra: Há duas perspectivas unilaterais neste planeta. Uma é que precisamos fazer tudo por nós mesmos. E a outra é que estamos desamparados, e somos impotentes, e precisamos de ajuda externa. Na verdade, o que é necessário aqui é parceria. Parceria entre a população da superfície e as raças Galáticas. E é assim que tudo é feito por toda a galáxia, e é assim que tem que ser feito aqui para ser bem-sucedido. Temos um elemento necessário essencial para a liberação, e eles têm o outro, e apenas juntos podemos tornar isso possível. Então é por isso que a parceria é necessária para empoderar um ao outro e tornar essa liberação possível. Estamos criando uma ponte entre a superfície do planeta e o paraíso, e essa ponte desencadeará o Evento. Ela ajudará nesse processo e derrotará a escuridão.

Debra: Sim, juntos, é muito, muito poderoso. Poderíamos aprender com isso, aqui no planeta Terra, sobre trabalhar juntos! Então vamos falar sobre o poder de unir nossas consciências através da meditação em massa. Já alcançamos antes a massa crítica de 144.000 pessoas; já chegamos até a um milhão antes. Mas não vimos muitos resultados no físico, e isso tem sido desencorajador para algumas pessoas. Pode explicar como essas meditações ajudaram de formas que podem não ser vistas com nossos olhos físicos? Eu sei que você já explicou isso antes, mas realmente parece que as pessoas precisam ouvir isso novamente.

Cobra: As pessoas às vezes têm expectativas que não são baseadas na realidade. As pessoas estão esperando que alguns minutos de uma meditação pode transmutar toda a escuridão no planeta Terra que se acumulou aqui por milhares e milhares de anos. É claro que isso não é possível. A mudança física real que será visível, evidente, e que as pessoas estão esperando, acontecerá apenas nas últimas semanas antes do Evento. Nada será realmente visível meses antes do Evento. O único momento em que as pessoas realmente começarão a notar mudanças é algumas semanas antes do Evento. Então, não importa quantas meditações façamos antes desse momento em particular, não haverá mudanças externas fortemente visíveis. O que muda com cada meditação é que empoderamos a linha de tempo positiva, e evitamos muitas coisas negativas de acontecerem. Sem nossas meditações, não estaríamos tendo essa conversa agora, talvez esta superfície do planeta já teria sido destruída. Então evitamos muitos cenários negativos. Evitamos muitas guerras. Eles tentaram criar uma guerra na Síria, no Iraque, em Israel, na Ucrânia, o que você quiser. Muitas vezes, e nunca conseguiram. A única vez em que tiveram sucesso foi com essa pandemia, e a única razão pela qual tiveram sucesso com essa pandemia, eu diria que a principal razão pela qual tiveram sucesso com essa pandemia, é que os Trabalhadores da Luz chave no planeta cometeram erros cruciais, estúpidos e egoístas em 2018 e 2019. Tudo isso poderia ser evitado; não era necessária, essa pandemia. É completamente desnecessária, todo esse drama poderia ser evitado. Mas eu diria que muitas outras coisas foram evitadas com nossas meditações, e isso ajudou muito. Muitas coisas poderiam estar muito piores que estão agora. É um completo milagre que não estamos vivendo em um regime de Nova Ordem Mundial completamente totalitária agora. Há elementos disso, sim, mas não estamos lá, não estamos vivendo em campos de concentração. Então é um completo milagre que não estamos lá. Se compararmos o que as forças escuras estão fazendo, quanta energia estão colocando nisso, e o estado da humanidade da superfície do planeta, temos sido extremamente bem-sucedidos se vermos como essas coisas poderiam ter acontecido.

Debra: Uau, isso demonstra o poder que os Trabalhadores da Luz têm!

Cobra: Muito mais do que percebem. Muito mais do que percebem.

Debra: E isso, sozinho, é um alerta, acho, para muitos. Estou tão feliz que você disse isso. E isso também mostra o poder da meditação em massa também. Eu quero perguntar, ajuda se fizermos a meditação diariamente antes da grande meditação global em 21 de dezembro? Terá algum impacto no acúmulo de energias?

Cobra: Sim, claro que ajuda, ajudará a acumular a energia. É claro, vocês estão convidados a fazer a meditação em qualquer momento que quiser, todos os dias. Se essa for sua orientação, está perfeito.

Debra: Okay. Sabemos que com essas meditações em massa, quanto mais pessoas participarem, mais impactante será. Então é importante que as pessoas promovam esta o máximo possível, especialmente o que você compartilhou conosco sobre os resultados que poderíamos ver com isso. A intenção para esta, com o chamado do Primeiro Contato dos seres Galáticos, não é para todos. Você sabe, muitas pessoas “não despertas” achariam isso bobo ou assustador. Então como podemos trazer mais gente “mainstream” para aumentar nossos números? Focando no aspecto “intervenção divina” dela, ou o que você acha?

Cobra: Bem, você precisausar sua própria orientação, com quem você compartilha, e com que palavras. Mas eu fiz uma chamada pública a algumas figuras por aí que estão, de certa forma, trabalhando nisso, promovendo o Primeiro Contato de certa forma, e não responderam. Então eu diria simplesmente, não entendo isso. Estamos tentando criar algo realmente lindo, algo realmente importante, e simplesmente não há interesse. Então você vê, as Forças Galáticas estão observando tudo isso, e é por isso que elas têm reservas. Simplesmente não há unidade o suficiente; todos têm seu pequeno jardim, seu pequeno grupo de seguidores, e fazendo as coisas por si mesmos, o que é compreensível a partir da perspectiva Galática, tanto quanto eles entendem da psicologia humana, mas eles não podem levar as coisas a sério se isso é tudo o que eles veem, se é que você me entende.

Debra: Sim, absolutamente. Eu acho que é hora para as pessoas colocarem seus egos de lado e terem unidade na comunidade, e se unirem para realmente ajudar este planeta, porque há poder nos números. Então enviamos um chamados a todos para ouvirem isso, compartilharem com seus seguidores, compartilharem em suas redes sociais, compartilharem com sua família e amigos. Precisamos disso. Seria ótimo se pudéssemos conseguir o máximo de pessoas possível, especialmente aqueles com muitos seguidores.

Cobra: Sim, eu não falo para converter ninguém ou para tentar convencer as pessoas que não estão abertas a isso, mas há pessoas que já estão trabalhando nisso em algum nível, de certa forma. E essas são as pessoas que precisariam participar de qualquer maneira. Porque essa não é minha pequena ideia pessoal, é parte do plano global para a humanidade. (Sim) E qualquer outra pessoa poderia começar isso em qualquer momento, mas não o fizeram. Então isso poderia ser iniciado em qualquer momento nos últimos 50 ou 60 anos, porque as pessoas sabem sobre as raças extraterrestres, já há muitos livros e vídeos e filmes sobre isso, por aí, nas últimas décadas. E isso poderia ser iniciado em qualquer momento, mas não foi. Então o momento é agora. Agora é hora de realmente agirmos juntos e fazermos isso.

Debra: Sim, cem por cento. Vamos falar um pouco mais sobre a petição porque é muito importante. Eu gostaria que as pessoas tivessem um entendimento realmente claro sobre por que estamos fazendo isso, parece meio bobo criar uma petição para falar com seres Galáticos. Mas você mencionou a ponte energética que isso criará, então poderia falar mais sobre isso, e como isso acelerará o processo de liberação?

Cobra: Okay. Esse é na verdade um documento legal. Estamos assinando um documento legal; estamos criando a declaração de nossa vontade unificada. E se essa declaração for forte o suficiente, as Forças Galáticas a levarão a sério. Veja, eles podem ler as mentes das pessoas e podem ver todos os pensamentos conflitantes nas mentes das pessoas. De certa forma, as pessoas gostariam de ter a intervenção, e de outras formas, elas têm raiva das Forças da Luz. E então têm medo, e então têm dúvida se algo disso sequer existe e não há provas. E todos esses pensamentos misturados criam um sinal muito misturado. E eles precisam de algo muito claro e muito coerente para responder a isso. (Okay) E isso precisa ser uma ação física, precisa ser um documento físico. Precisa ser um processo físico. Você precisa se sentar no seu computador e assinar a petição, porque você quer a intervenção no plano físico. É tudo sobre manifestação, se você quer ação física, precisa agir fisicamente.

Continue Lendo