ZENS-OM é um ser do agrupamento dos Guardiões do Tempo. Há muito tempo, nos Altos Conselhos Celestes, Zens entrou em um estado de desarmonia, ele e muitos outros do seu agrupamento. Antes de falar mais sobre o que levou a desarmonia, cabe falar um pouco sobre esse magnifico trabalho dos Guardiões do Tempo:

Esse conselho de Guardiões do Tempo são responsáveis por unificar as eras em uma linha única e amorosa, de unir as gerações e de ajudar na iluminação das linhas de tempo. O Guardião do Tempo é aquele que detém a magia do tempo, que pode mentalizar e trazer qualquer energia de éons para o presente e iluminar o que ainda necessite ser iluminado. Eles não são superiores ou inferiores; são apenas representantes da magia da unificação das linhas temporais. Eles podem, se quiserem, e estiverem harmonizados no UM, acessar o Akáshico e iluminar velhas energias. Há de se ter muita humildade e Amor para isso.

Esses seres mantém a ordem e “tudo nos seus devidos lugares” no quesito linhas de tempo. São Guardiões das dobras no tempo e cuidam para que não haja desequilíbrios graves, como por exemplo: imagine você andando na Avenida Paulista em São Paulo em 2018, sendo que a metade da avenida estivesse no ano de 2018 e a outra metade no ano de 1900?. São os seres que cuidam dessa harmonização e quando há uma “brecha / falha” ocorrem as chamadas “entradas nas dobras”. Há alguns pontos “falhos” no planeta, como em algumas ruas de Londres, Nova York, Brasília, Curitiba, Tóquio, Veneza e muitos outros pontos onde ao menor “descuido” ao passar por aquela rua ou lugar específico você pode pegar uma dobra, entrando noutra linha de tempo. (Vide mais sobre Cruzamento de Linhas de Tempo: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/cruzamento-de-linhas-de-tempo-e-seus.html)

Obviamente nem todos os pontos são aqueles considerados “falhos”, há muitos que existem simplesmente porque fazem parte dos “túneis secretos” na Terra que levam de um ponto a outro, não necessariamente para uma outra linha de tempo / época, mas a outros pontos dentro da mesma linha. Normalmente onde existe um ponto “falho” que cruza linhas de tempo, ou as mescla, há os chamados Pontos Emarcaucos, que são Portais na Terra, como já dito, que levam de um lugar a outro. Há vários pontos desses em volta do planeta que estão ativos. Fisicamente são invisíveis, mas mesmo assim, se a pessoa chegar neles consciente de que ali é um Ponto Emarcauco e fazer alguns movimentos corporais, ela vai acessar outros pontos na Terra na mesma linha ou mesmo conscientemente em uma outra linha de tempo. Neste caso já não são “falhas”, mas “túneis construídos” propositalmente. (Vide mais sobre Pontos Emarcaucos aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/o-que-sao-pontos-emarcaucos-citados.html).

Zens-OM, antes de cair em desarmonia, era um desses amados Guardiões, uma das expressões guardiãs desses portais e dos que trabalham para impedir falhas graves, como as citadas no primeiro parágrafo. Esse agrupamento de Guardiões trabalham com aceleração do tempo, à medida que o nível de consciência dos seres se eleva uma energia é gerada que desencadeia a sensação de que o tempo está mais rápido que o normal, esse fenômeno é devido ao aumento de frequência vibracional, fazendo com que se perceba realmente o tempo mais rápido. Tempo é o desgaste da matéria. E a matéria está sendo desgastada mais rapidamente devido a uma maior quantidade de energia chegando do centro da galáxia e acelerando mais rapidamente as partículas atômicas, havendo, portanto, mais desgaste de matéria e, consequentemente, aceleração do tempo. A Terra gira em torno do Sol, o Sol gira em torno da estrela Alcyone (estrela central da constelação de Plêiades) e essa estrela gira em torno do núcleo central / Sol Central da nossa galáxia, a Via Láctea. Ou ainda, a nossa desconexão da linearidade guiada por um relógio e a nossa entrada no Eterno Agora onde não há tempo, mas tudo acontece Agora numa vibração muito mais rápida e dinâmica. (Vide mais: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/11/voce-sabia-que-o-dia-agora-so.html).

Apesar da imensa sabedoria, houve movimentos que levaram Zens e muitos do seu agrupamento em um determinado sistema de mundos a entrarem em conflito com os anciões do tempo. Zens não concordava com algumas colocações, e até ai tudo bem, pois no Universo sempre houve e haverá diversidade de ideias, mas Zens violou uma das regras principais dos Guardiões: provocar desnecessariamente paradoxos temporais. De forma resumida, um paradoxo temporal ocorre, quando duas  ou mais expressões do ser, oriundas de linhas e períodos diferentes, visitam uma mesma linha de tempo de forma simultânea. Esse evento quântico, quando feito sem uma precisa coordenação, pode levar a sérios transtornos. Entres os mais simples, o choque do encontro consigo mesmo em estágios conscienciais, em níveis de percepção, informação, idade biológica, formas dentre outros fatores, em disparidade. Entre os riscos mais complexos, estaria o desaparecimento completo do ser de todas as linhas em que antes estivera, mudando substancialmente o passado, o presente e o futuro.

Este grande Mestre do Tempo, Zens, está em contato com o PVSE e neste instante está movimentando seus conhecimentos para tentar causar um paradoxo temporal na Ilha Magnética. Logicamente, não há o que temer, uma vez que temos toda Luz e amorosidade da Família de Guardiões do Tempo a envolver todo este ponto do planeta e além, sem mencionar a grandiosidade do Amor de Deus através dos imensos comandos estelares a nos assistir ininterruptamente. Zens, está recebendo as projeções amorosas de seu povo e de todo o PVSE, neste instante! Este Mestre do Tempo tem inúmeras habilidades e será um grande impulsionador da Luz, uma vez que volte seu coração novamente para o seu Lar.

O P1 solicita projeções de Luz sobre Zens para que este sinta o convite da energia de Unificação chamando-o a reunir-se novamente ao seu povo e trazer consigo toda a bagagem e aprendizado de Eras, adquirido. Querido Zens, as Forças da Luz contam com você para este grandioso trabalho! Unifique as Eras, Mestre! Unifique-se ao seu povo!

P.S: Uma magia especial também foi entregue para auxiliar o andar mais conscientemente entre as linhas de tempo, linhas passadas e futuras.

EKAMBER – ENIXNA  AXBS’T – KOSSY’S  KENK’T O – O – MY’S

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


Canal: Neva (Gabriel RL)

Continue Lendo