Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos amando o processo de testemunhar sua evolução de consciência, porque estamos fazendo isso junto com você. Estamos juntos nesta jornada e você está fazendo o maior progresso de todos os seres de qualquer dimensão nesta galáxia.

Isso porque você se afastou muito da verdade de quem você realmente é, e a jornada de volta para esse conhecimento é um salto gigantesco de onde você estava.

É o movimento para a frente que realmente importa. Você começa a sentir como se estivesse se tornando seu eu superior pela primeira vez, embora todos já tenham sido da quinta dimensão.

Você está voltando para casa, em certo sentido, e aqueles de vocês que falam sobre voltar para casa, como se seu lar fosse um sistema estelar, ou um planeta, estão perdendo o ponto.

Não é sobre o sistema estelar de onde você veio ou se originou, e não é sobre o planeta, a lua ou um corpo que você já conheceu tão bem.

Esta jornada é sobre você retornar ao você que você sempre foi, mas concordou em esquecer que um dia foi.

Você está voltando para a quinta dimensão, mas não será a mesma quinta dimensão que você conheceu, e isso é por causa do que você tem vivido aí na Terra.

Você está passando por um momento muito difícil porque sabia que, por meio de adversidades, dor e luta, você criaria mais, criaria algo melhor, e você criou.

Você criou uma versão melhor da realidade do que aquela que conhecia quando era da quinta dimensão.

Agora, você também poderá voltar para casa no sentido físico, mas isso nunca será o que importa para você. Sempre foi e sempre será sobre retornar a um sentimento, um estado de ser, um nível de consciência.

Isso é o que você realmente deseja alcançar, e é isso que está disponível para você agora.

Você não tem que esperar que nada fora de você aconteça para começar a se conhecer como seu eu superior de quinta dimensão.

Está tudo dentro de você agora, neste exato momento, e não estamos nem um pouco brincando sobre isso.

Então, o que você está esperando? Sim, ter as coisas mudando fora de você e ter tudo servido para você em uma bandeja de prata é a fantasia; é a maneira mais fácil.

Pressionar um botão para que você possa se teletransportar para outro lugar onde as coisas estejam muito melhores certamente parece uma ideia muito boa.

Mas se você fizesse isso, estaria se privando da viagem em que está, e como estamos na viagem com você, podemos dizer com certeza que é a melhor viagem que você poderia fazer neste momento.

E se você pudesse apreciar a jornada um pouco mais, você poderia sentir o que sentimos sobre sua jornada. Na verdade, você pode sentir um pouco de quem somos dentro de você quando combina sua consciência com a consciência que estamos oferecendo a você agora.

Junte-se a nós aqui na adorável e bela experiência de sua alegre ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Continue Lendo